MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cenário do rock atual no Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 14, 15, 16  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse bad salad que apareceu aqui no fórum certa vez procurando vocalista e o igor tentou né?

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Não to falando, to é te perguntando se a porra é séria. Laughing

Fiquei até preocupado, procurando coisa no youtube pra ver se tem algo que presta... Nada. Laughing

Me explica ae po, te dou 3[+] Laughing

Se eu falo que é sério, nego fala que eu to trollando, então vai se fuder.

Pega o ultimo play do Fresno, Revanche, é o Muse brasileiro.

Reborned escreveu:
Lembro-me que um membro dos Bad Salad veio aqui ao fórum postar um video dessa música.

edit: Foi este video aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=Gx_bg4HFr5M

Loko o Music Man Bongo do maluco.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Se eu falo que é sério, nego fala que eu to trollando, então vai se fuder.

Pega o ultimo play do Fresno, Revanche, é o Muse brasileiro.

Algo me interessou. Vou pegar esse Revanche ai, aquele vocalista tem uma voz boa, mas só conheço ele daquela parada que a MTV juntava uns artistas nada a ver com o outro, acho que foi Chitaozinho & Xoróró + Fresno. Laughing

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Lembro-me que um membro dos Bad Salad veio aqui ao fórum postar um video dessa música.

edit: Foi este video aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=Gx_bg4HFr5M

Essa banda é muito boa.Só nego foda.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vale a pena discutir essa falência. Não tem uma banda que presta.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Drawing Chalks e Macaco Bong: Aprovado

curto pra caralho isso também:

http://www.youtube.com/watch?v=KOlFJ0LhssA
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Jul 03, 2011 3:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bandas novas Brasileiras que curto:
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 03, 2011 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Essa ai é foda Aprovado
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Jul 03, 2011 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Está morando na puta que pariu, como vai saber as bandas que rolam aqui Rolling Eyes

Bandas novas chinesas que eu curto:

[+] VOLTA KARMA [-]
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jul 03, 2011 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não falem mal do brasil perto do matheus!

Spoiler:
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Jul 03, 2011 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Não falem mal do brasil perto do matheus!
Sirvam nossas façanhas

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Jul 03, 2011 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Está morando na puta que pariu, como vai saber as bandas que rolam aqui Rolling Eyes

Bandas novas chinesas que eu curto:

É eu sei, longe do Brasil não consigo trocar fitas cassetes de bandas da bay area bangers com amigos Brasileiros e não fico sabendo de bandas novas que estão surgindo... É foda.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jul 03, 2011 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um cara que começou no meu trampo há pouco tem uma banda com uma pegada legal, chama-se "Ponto H". Eles tão recebendo um apoio do pessoal do "Glória", tipo padrinhos. Mas me pergunto, será que terão futuro?????
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 14, 15, 16  Próximo
Página 2 de 16