The Godfather Whiplash

|
|
não desculpo, sua opinião está errada |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Tá bom, então.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Legião ofereceu chatice ao mundo. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Deixem de ser trouxas! Vocês podem não gostar do som do Legião Urbana (eu também não gosto), mas, em minha opinião, eles tinham muito mais a oferecer e a dizer ao mundo que a geração Restart. Eu não gosto, mas respeito! Se era comercial... Podia ser, mas, ao menos não era escancaradamente prostituído e ridículo como esses lixos de hoje em dia. Desculpem, é a minha opinião. Querem ouvir Restar e Fresno e NX Zero e qualquer lixo até o cu fazer bico, à vontade! Vocês não vão ouvir comigo mesmo, então, está tudo certo. Cada um sabe o que faz com o próprio cérebro, com os próprios ouvidos e com o próprio rabo. |
Você gosta de legião sim. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
O "underground" brasileiro é excelente. Móveis, Mombojó, Black Drawing Chalks, Pata de Elefante, Macaco Bong (pelo que ouvi é sonzeira). Deixem de tr00zice. |
|
 |
The Godfather Whiplash

| |
 |

The Last King Of Poland
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Você gosta de legião sim. |
Tá bom, Charles Xavier. |
|
 |

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Tá bom, Charles Xavier. |
Falo porque já vi você falando que estava escutando, comentando as letras das músicas e achando bom. Quer enganar quem? |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Acho as letras boas. Mas não lembro de ter dito que estava escutando. Pode ser que tenha dito... E qualé? Você nunca ouviu nada de que não gostasse totalmente? Eu ouvi uma banda chamada Labyrinth esses dias e odiei totalmente. Qual o problema?
Isso não prova nada. E se eu curtisse eu diria que curto. Fim. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| James_Metcover escreveu: | www.myspace.com/ojardimdashesperides
Myspace da minha banda. Larguei o foda-se e taquei todas as músicas (todas demos, não estão finalizadas) para a galera ouvir. Poucas pessoas daqui ouviram elas inteiras (Compadre Gustavo e Ham eu lembro que curtiram a 1967).
Podem meter o pau se acharem uma merda, e elogiar se curtirem. |
Selo Barata de qualidade. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Legião Urbana tem uma ou outra musiquinha legal, mas no geral é bem chato. Renato Russo achava que era o Morrissey. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Deixem de ser trouxas! Vocês podem não gostar do som do Legião Urbana (eu também não gosto), mas, em minha opinião, eles tinham muito mais a oferecer e a dizer ao mundo que a geração Restart. Eu não gosto, mas respeito! Se era comercial... Podia ser, mas, ao menos não era escancaradamente prostituído e ridículo como esses lixos de hoje em dia. Desculpem, é a minha opinião. Querem ouvir Restar e Fresno e NX Zero e qualquer lixo até o cu fazer bico, à vontade! Vocês não vão ouvir comigo mesmo, então, está tudo certo. Cada um sabe o que faz com o próprio cérebro, com os próprios ouvidos e com o próprio rabo. |
Concordo contigo. E vou mais longe, gosto muito de Legião e Cazuza. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| Luan Carr escreveu: | | Mutantes é legal! parem |

Amanhã te dou um [+], ja te dei um [-] hoje.
| James_Metcover escreveu: | www.myspace.com/ojardimdashesperides
Myspace da minha banda. Larguei o foda-se e taquei todas as músicas (todas demos, não estão finalizadas) para a galera ouvir. Poucas pessoas daqui ouviram elas inteiras (Compadre Gustavo e Ham eu lembro que curtiram a 1967).
Podem meter o pau se acharem uma merda, e elogiar se curtirem. |
Voce me passou umas 4~5 musicas, e eu ouvi todas, tão até com play no last.fm. Gostei de muito. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Tambem acho Legião Urbana chato e não ouço.
Mas ignorar a importancia dos caras para a musica brasileira, e as letras do Renato Russo, é falta de surra de cinta. |
|
 |

|
|
Pra dar importância, temos de entender as letras. Alguém me explique. |
|
 |