MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cenário do rock atual no Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jul 04, 2011 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não desculpo, sua opinião está errada
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jul 04, 2011 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá bom, então. Wink
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jul 04, 2011 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legião ofereceu chatice ao mundo.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Jul 04, 2011 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Deixem de ser trouxas! Vocês podem não gostar do som do Legião Urbana (eu também não gosto), mas, em minha opinião, eles tinham muito mais a oferecer e a dizer ao mundo que a geração Restart. Eu não gosto, mas respeito! Se era comercial... Podia ser, mas, ao menos não era escancaradamente prostituído e ridículo como esses lixos de hoje em dia. Desculpem, é a minha opinião. Querem ouvir Restar e Fresno e NX Zero e qualquer lixo até o cu fazer bico, à vontade! Vocês não vão ouvir comigo mesmo, então, está tudo certo. Cada um sabe o que faz com o próprio cérebro, com os próprios ouvidos e com o próprio rabo.

Você gosta de legião sim.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jul 04, 2011 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O "underground" brasileiro é excelente. Móveis, Mombojó, Black Drawing Chalks, Pata de Elefante, Macaco Bong (pelo que ouvi é sonzeira). Deixem de tr00zice.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jul 04, 2011 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

flying banana é massa
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jul 04, 2011 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Você gosta de legião sim.

Tá bom, Charles Xavier.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Jul 04, 2011 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Tá bom, Charles Xavier.

Falo porque já vi você falando que estava escutando, comentando as letras das músicas e achando bom. Quer enganar quem?
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jul 04, 2011 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho as letras boas. Mas não lembro de ter dito que estava escutando. Pode ser que tenha dito... E qualé? Você nunca ouviu nada de que não gostasse totalmente? Eu ouvi uma banda chamada Labyrinth esses dias e odiei totalmente. Qual o problema?

Isso não prova nada. E se eu curtisse eu diria que curto. Fim.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Jul 04, 2011 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
www.myspace.com/ojardimdashesperides

Myspace da minha banda. Larguei o foda-se e taquei todas as músicas (todas demos, não estão finalizadas) para a galera ouvir. Poucas pessoas daqui ouviram elas inteiras (Compadre Gustavo e Ham eu lembro que curtiram a 1967).

Podem meter o pau se acharem uma merda, e elogiar se curtirem.

Selo Barata de qualidade.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jul 04, 2011 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legião Urbana tem uma ou outra musiquinha legal, mas no geral é bem chato. Renato Russo achava que era o Morrissey.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Jul 04, 2011 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Deixem de ser trouxas! Vocês podem não gostar do som do Legião Urbana (eu também não gosto), mas, em minha opinião, eles tinham muito mais a oferecer e a dizer ao mundo que a geração Restart. Eu não gosto, mas respeito! Se era comercial... Podia ser, mas, ao menos não era escancaradamente prostituído e ridículo como esses lixos de hoje em dia. Desculpem, é a minha opinião. Querem ouvir Restar e Fresno e NX Zero e qualquer lixo até o cu fazer bico, à vontade! Vocês não vão ouvir comigo mesmo, então, está tudo certo. Cada um sabe o que faz com o próprio cérebro, com os próprios ouvidos e com o próprio rabo.

Concordo contigo. E vou mais longe, gosto muito de Legião e Cazuza.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Mon Jul 04, 2011 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Mutantes é legal! parem

Luan Carr escreveu:
Joelho de Porco, o q acham?

edit:

http://www.youtube.com/watch?v=xRcdgT9noSs
http://www.youtube.com/watch?v=GdCXVmX6Myo

(não consegui achar video em qualidade melhor, heh)

AprovadoAprovado
Amanhã te dou um [+], ja te dei um [-] hoje. Laughing Laughing

James_Metcover escreveu:
www.myspace.com/ojardimdashesperides

Myspace da minha banda. Larguei o foda-se e taquei todas as músicas (todas demos, não estão finalizadas) para a galera ouvir. Poucas pessoas daqui ouviram elas inteiras (Compadre Gustavo e Ham eu lembro que curtiram a 1967).

Podem meter o pau se acharem uma merda, e elogiar se curtirem.

Voce me passou umas 4~5 musicas, e eu ouvi todas, tão até com play no last.fm. Gostei de muito.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem acho Legião Urbana chato e não ouço.

Mas ignorar a importancia dos caras para a musica brasileira, e as letras do Renato Russo, é falta de surra de cinta.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra dar importância, temos de entender as letras. Alguém me explique.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 5 de 16