Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Te respeito, mas não concordo. O Zakk muitas vezes só é reconhecido pelo Hrmonico artificial, pq usa em tudo quanto é música, e é irritante TODA HORA vc ouvir o cara tocando. Mas isso na minha opinião. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
o Zakk é muito mais que solos de guitarra. Na verdade nem gosto tanto dos riffs dele ou dos solos.
o Zakk é um grande cantor e compositor, as musicas dele são muito boas. Porra, o que é o book of shadows?
Além disso, o Zakk tem uma personalidade própria, quando você escuta o zakk tocando, você sabe que é o zakk tocando.
O mesmo acontece com caras como randy rhoads, dimebag, richie blackmore...
Os guitarristas de hoje só copiam coisas já feitas, tem tecnicas nada diferentes e pegada sem personalidade |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
| Falknner escreveu: |
Os guitarristas de hoje só copiam coisas já feitas, tem tecnicas nada diferentes e pegada sem personalidade |
Como eu odeio saudosismo  |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
eu fui saudosismo? explique porque. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Scott Ian escreveu: | Vocês estão sendo preconceitonismo.
edit: CARALHO, QUE TEZÃO ESSAS MUSICAS NOVAS DO GLORIA!!!
KSE brasileiro. |
Não achei a música que postaram ruim mas o vocal limpo do loirinho É MUITO RUIM. Puta que pariu, biba demais. |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
| Falknner escreveu: | | eu fui saudosismo? explique porque. |
"Hoje não presta, antigo que é bom" |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
| |
 |
Megadave Moderador

|
|
Zakk é foda! Acho frescura isso aí de falar que o cara é idolatrado só porque faz harmônico e bla bla bla. O Kirk então é idolatrado pelo wah wah? 
Editado pela última vez por Megadave em Thu Jul 07, 2011 8:45 am, num total de 1 vez |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| Falknner escreveu: | Não, errado.
Opeth é pra quem gosto refinado. |
Rei. +
| Scott Ian escreveu: | Tambem acho, véi.
Ou é Death ou É melodico. Não tem dessa. |
Amor, você é fã de Children Of Bodom. E eles não são DEATH MELÓDICO?
| Tabaco escreveu: | >todo mundo
>generalização
Não sei se devo levar a sério.
Em todo caso, quando eu toco faço harmônico artificial porque é divertido e viciante, é a melhor técnica de guitarra de longe. E não, eu não pago pau pro Zakk Wylde, apesar de achar ele um ótimo guitarrista.
O pessoal faz esses harmônicos porque o som é ótimo e se encaixa bem em qualquer música pesada.
Do jeito que você fala, até parece que foi o Zakk Wylde que inventou harmônico artificial. |
O que você acha do Van Halen, Tabaco?
| James_Metcover escreveu: | | Te respeito, mas não concordo. O Zakk muitas vezes só é reconhecido pelo Hrmonico artificial, pq usa em tudo quanto é música, e é irritante TODA HORA vc ouvir o cara tocando. Mas isso na minha opinião. |
Pago um puta pau pro Zakk! Adoro BLS! Mas você tem razão: ele faz essas porras de harmônicos toda maldita hora.
| Tabaco escreveu: | | "Hoje não presta, antigo que é bom" |
Eu partilho da opinião dele porque aprecio originalidade. Eu gosto do artista que inventa moda, que ousa, que cria. Porque é muito fácil pegar receita pronta e fazer bolo, certo? Ao invés de colocarmos os ingredientes típicos, que tal inventar? E, pasme: sempre que alguém sai do molde, o mundo cai em cima metendo paulada. Foi assim quando explodiu o Grunge, foi assim quando explodiu o Nu Metal. Aí culpam essas vertentes de terem acabado com o "verdadeiro metal". Ora, a culpa é do próprio "verdadeiro metal", que, em minha opinião quase nunca soube se reinventar. Veja quando saiu o "St. Anger"... Eu acho um disco muito bacana, mas mal pruduzido. Se fosse de qualquer outra banda do mundo que não o Metallica, o número de amantes desse álbum seria muito maior. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Zakk não me desce. Ele toca muito menos do que ele pensa que toca. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Igor caindo nas trolladas do Diogo...  |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
Bat é um troll dos infernos  |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Nem foi uma trollagem, foi claramente ironia. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Nem foi uma trollagem, foi claramente ironia. |
 |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| Falknner escreveu: | o Zakk é muito mais que solos de guitarra. Na verdade nem gosto tanto dos riffs dele ou dos solos.
o Zakk é um grande cantor e compositor, as musicas dele são muito boas. Porra, o que é o book of shadows?
Além disso, o Zakk tem uma personalidade própria, quando você escuta o zakk tocando, você sabe que é o zakk tocando.
O mesmo acontece com caras como randy rhoads, dimebag, richie blackmore...
|
|
 |