MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cenário do rock atual no Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Te respeito, mas não concordo. O Zakk muitas vezes só é reconhecido pelo Hrmonico artificial, pq usa em tudo quanto é música, e é irritante TODA HORA vc ouvir o cara tocando. Mas isso na minha opinião.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Zakk é muito mais que solos de guitarra. Na verdade nem gosto tanto dos riffs dele ou dos solos.

o Zakk é um grande cantor e compositor, as musicas dele são muito boas. Porra, o que é o book of shadows?

Além disso, o Zakk tem uma personalidade própria, quando você escuta o zakk tocando, você sabe que é o zakk tocando.

O mesmo acontece com caras como randy rhoads, dimebag, richie blackmore...

Os guitarristas de hoje só copiam coisas já feitas, tem tecnicas nada diferentes e pegada sem personalidade
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

Os guitarristas de hoje só copiam coisas já feitas, tem tecnicas nada diferentes e pegada sem personalidade

Como eu odeio saudosismo Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu fui saudosismo? explique porque.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Vocês estão sendo preconceitonismo.

edit: CARALHO, QUE TEZÃO ESSAS MUSICAS NOVAS DO GLORIA!!! Shocked

KSE brasileiro.

Não achei a música que postaram ruim mas o vocal limpo do loirinho É MUITO RUIM. Puta que pariu, biba demais.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
eu fui saudosismo? explique porque.

"Hoje não presta, antigo que é bom"
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Vídeos de harmônico artificial.

Aprenda com o mestre:

http://www.youtube.com/watch?v=0JqNE4N_XsY

E quem falar mal do Zakk vai tomar chinelada na boca.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zakk é foda! Acho frescura isso aí de falar que o cara é idolatrado só porque faz harmônico e bla bla bla. O Kirk então é idolatrado pelo wah wah? Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Thu Jul 07, 2011 8:45 am, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Não, errado.

Opeth é pra quem gosto refinado.

Rei. +

Scott Ian escreveu:
Tambem acho, véi.

Ou é Death ou É melodico. Não tem dessa.

Amor, você é fã de Children Of Bodom. E eles não são DEATH MELÓDICO?

Tabaco escreveu:
>todo mundo
>generalização

Não sei se devo levar a sério.

Em todo caso, quando eu toco faço harmônico artificial porque é divertido e viciante, é a melhor técnica de guitarra de longe. E não, eu não pago pau pro Zakk Wylde, apesar de achar ele um ótimo guitarrista.

O pessoal faz esses harmônicos porque o som é ótimo e se encaixa bem em qualquer música pesada.

Do jeito que você fala, até parece que foi o Zakk Wylde que inventou harmônico artificial.

O que você acha do Van Halen, Tabaco?

James_Metcover escreveu:
Te respeito, mas não concordo. O Zakk muitas vezes só é reconhecido pelo Hrmonico artificial, pq usa em tudo quanto é música, e é irritante TODA HORA vc ouvir o cara tocando. Mas isso na minha opinião.

Pago um puta pau pro Zakk! Adoro BLS! Mas você tem razão: ele faz essas porras de harmônicos toda maldita hora.

Tabaco escreveu:
"Hoje não presta, antigo que é bom"

Eu partilho da opinião dele porque aprecio originalidade. Eu gosto do artista que inventa moda, que ousa, que cria. Porque é muito fácil pegar receita pronta e fazer bolo, certo? Ao invés de colocarmos os ingredientes típicos, que tal inventar? E, pasme: sempre que alguém sai do molde, o mundo cai em cima metendo paulada. Foi assim quando explodiu o Grunge, foi assim quando explodiu o Nu Metal. Aí culpam essas vertentes de terem acabado com o "verdadeiro metal". Ora, a culpa é do próprio "verdadeiro metal", que, em minha opinião quase nunca soube se reinventar. Veja quando saiu o "St. Anger"... Eu acho um disco muito bacana, mas mal pruduzido. Se fosse de qualquer outra banda do mundo que não o Metallica, o número de amantes desse álbum seria muito maior.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zakk não me desce. Ele toca muito menos do que ele pensa que toca.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igor caindo nas trolladas do Diogo... Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bat é um troll dos infernos Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem foi uma trollagem, foi claramente ironia.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Nem foi uma trollagem, foi claramente ironia.

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
o Zakk é muito mais que solos de guitarra. Na verdade nem gosto tanto dos riffs dele ou dos solos.

o Zakk é um grande cantor e compositor, as musicas dele são muito boas. Porra, o que é o book of shadows?

Além disso, o Zakk tem uma personalidade própria, quando você escuta o zakk tocando, você sabe que é o zakk tocando.

O mesmo acontece com caras como randy rhoads, dimebag, richie blackmore...

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 11 de 16