MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cenário do rock atual no Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho muito tosco esse negócio de "Dream Theater brasileiro", "KSE brasileiro" etc. Quando vejo essas coisas já fico sem esperanças, imaginando algo copiado e sem inspiração.

Nem é pra avacalhar com a banda e com vocês não... só um comentário inocente. Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unica banda de metalcore que presta é a:
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Não seja sensacionalismo.

Aproveite e repense sua afirmação:
http://www.youtube.com/watch?v=1mw6OeOH4W0
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

10 páginas, pqp
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Pra mim esse negócio de "metalcore" soa a bandas indecisas sobre o que seguir: ou é metal ou hardcore porra!
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Pra mim esse negócio de "metalcore" soa a bandas indecisas sobre o que seguir: ou é metal ou hardcore porra!

Tambem acho, véi.

Ou é Death ou É melodico. Não tem dessa.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:

e com isso acabam não tocando nenhum dos estilos direito !!!! Twisted Evil Twisted Evil
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O pior da musica do glória foi o artificial harmonico que o guitarrista deu para pensarem q ele é foda. Confused

Editado pela última vez por Ricardeira em Wed Jul 06, 2011 11:21 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harmonico artificial é dahora, po.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Acho muito tosco esse negócio de "Dream Theater brasileiro", "KSE brasileiro" etc. Quando vejo essas coisas já fico sem esperanças, imaginando algo copiado e sem inspiração.

Nem é pra avacalhar com a banda e com vocês não... só um comentário inocente. Laughing

Deixa a gente ser sensacionalista. Glória não tem nada a ver com KSE, foi só uma forma da gente dizer que a banda é foda Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Deixa a gente ser sensacionalista. Glória não tem nada a ver com KSE, foi só uma forma da gente dizer que a banda é foda Laughing

isso isso isso

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
O pior da musica do glória foi o artificial harmonico que o guitarrista deu para pensarem q ele é foda. Confused

Não entendi essa. Se eu faço um harmônico artificial é porque eu to tentando pagar de guitarrista fodão?
Como se harmônico artificial fosse só exclusividade do Zakk Wylde....

Glória sempre teve harmônico artificial, assim como a maioria das bandas de metalcore / post-hardcore / screamo / gaycore etc.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vídeos de harmônico artificial.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Não entendi essa. Se eu faço um harmônico artificial é porque eu to tentando pagar de guitarrista fodão?
Como se harmônico artificial fosse só exclusividade do Zakk Wylde....

Glória sempre teve harmônico artificial, assim como a maioria das bandas de metalcore / post-hardcore / screamo / gaycore etc.

Todo mundo faz pq paga um pau pro Zakk, e acham o cara O DEUS da guitarra.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Todo mundo faz pq paga um pau pro Zakk, e acham o cara O DEUS da guitarra.

>todo mundo
>generalização

Não sei se devo levar a sério.

Em todo caso, quando eu toco faço harmônico artificial porque é divertido e viciante, é a melhor técnica de guitarra de longe. E não, eu não pago pau pro Zakk Wylde, apesar de achar ele um ótimo guitarrista.

O pessoal faz esses harmônicos porque o som é ótimo e se encaixa bem em qualquer música pesada.

Do jeito que você fala, até parece que foi o Zakk Wylde que inventou harmônico artificial.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 10 de 16