Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Acho muito tosco esse negócio de "Dream Theater brasileiro", "KSE brasileiro" etc. Quando vejo essas coisas já fico sem esperanças, imaginando algo copiado e sem inspiração.
Nem é pra avacalhar com a banda e com vocês não... só um comentário inocente.  |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Unica banda de metalcore que presta é a: |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| LuizOp escreveu: | | Unica banda de metalcore que presta é a: |
Pra mim esse negócio de "metalcore" soa a bandas indecisas sobre o que seguir: ou é metal ou hardcore porra! |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Pra mim esse negócio de "metalcore" soa a bandas indecisas sobre o que seguir: ou é metal ou hardcore porra! |
Tambem acho, véi.
Ou é Death ou É melodico. Não tem dessa. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Pra mim esse negócio de "metalcore" soa a bandas indecisas sobre o que seguir: ou é metal ou hardcore porra! |
e com isso acabam não tocando nenhum dos estilos direito !!!!  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
O pior da musica do glória foi o artificial harmonico que o guitarrista deu para pensarem q ele é foda. 
Editado pela última vez por Ricardeira em Wed Jul 06, 2011 11:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |

Make america great again
|
|
Harmonico artificial é dahora, po. |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
| Harvester escreveu: | Acho muito tosco esse negócio de "Dream Theater brasileiro", "KSE brasileiro" etc. Quando vejo essas coisas já fico sem esperanças, imaginando algo copiado e sem inspiração.
Nem é pra avacalhar com a banda e com vocês não... só um comentário inocente.  |
Deixa a gente ser sensacionalista. Glória não tem nada a ver com KSE, foi só uma forma da gente dizer que a banda é foda  |
|
 |

Make america great again
|
|
| Tabaco escreveu: | Deixa a gente ser sensacionalista. Glória não tem nada a ver com KSE, foi só uma forma da gente dizer que a banda é foda  |
isso isso isso
 |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
| James_Metcover escreveu: | O pior da musica do glória foi o artificial harmonico que o guitarrista deu para pensarem q ele é foda.  |
Não entendi essa. Se eu faço um harmônico artificial é porque eu to tentando pagar de guitarrista fodão?
Como se harmônico artificial fosse só exclusividade do Zakk Wylde....
Glória sempre teve harmônico artificial, assim como a maioria das bandas de metalcore / post-hardcore / screamo / gaycore etc. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Vídeos de harmônico artificial. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Tabaco escreveu: | Não entendi essa. Se eu faço um harmônico artificial é porque eu to tentando pagar de guitarrista fodão?
Como se harmônico artificial fosse só exclusividade do Zakk Wylde....
Glória sempre teve harmônico artificial, assim como a maioria das bandas de metalcore / post-hardcore / screamo / gaycore etc. |
Todo mundo faz pq paga um pau pro Zakk, e acham o cara O DEUS da guitarra. |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Todo mundo faz pq paga um pau pro Zakk, e acham o cara O DEUS da guitarra. |
>todo mundo
>generalização
Não sei se devo levar a sério.
Em todo caso, quando eu toco faço harmônico artificial porque é divertido e viciante, é a melhor técnica de guitarra de longe. E não, eu não pago pau pro Zakk Wylde, apesar de achar ele um ótimo guitarrista.
O pessoal faz esses harmônicos porque o som é ótimo e se encaixa bem em qualquer música pesada.
Do jeito que você fala, até parece que foi o Zakk Wylde que inventou harmônico artificial. |
|
 |