MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cenário do rock atual no Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Zakk não me desce. Ele toca muito menos do que ele pensa que toca.

Zakk é rei. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Zakk não me desce. Ele toca muito menos do que ele pensa que toca.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto bastante até da voz do Zakk.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Gosto bastante até da voz do Zakk.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Book Of Shadows é perfeito.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu top de guitarristas:

1. Steve Vai
2. Eddie Van Halen
3. Marty Friedman
4. Zakk Wylde
5. David Gilmour
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wylde na frente do Gilmour?
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU (Igor Zemgeski), CPF 95462345156, RG 92365478, residente em Ponta Grossa, Paraná, natural do mesmo município, profissional da área de Comunicação Social, nascido em 23 de janeiro de 1986, solteiro, prefiro Zakk!

Editado pela última vez por Crazy Horse em Thu Jul 07, 2011 11:49 am, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
EU (Igor Zemgeski), CPF 95462345156, RG 92365478, residente em Ponta Grossa, Paraná, natural do mesmo município, profissional da área de Comunicação Social, nascido em 23 de janeiro de 1986, solteiro, prefiro Zakk!

Quote de segurança. Laughing Laughing

Cara, relaxa, tava só trollhando, cara um tem uma preferencia, normal.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também tava de palhaçada! Acha q eu postaria o real CPF? rsrs
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu também tava de palhaçada! Acha q eu postaria o real CPF? rsrs

Pelo advento da cautela, quotei. Laughing Laughing

Porra, se esse RG seu é o verdadeiro, vc tirou com quantos anos? 15? O meu começa com 3.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Aprenda com o mestre:

http://www.youtube.com/watch?v=0JqNE4N_XsY

E quem falar mal do Zakk vai tomar chinelada na boca.

Pensei que fosse uma parada totalmente diferente. Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Pelo advento da cautela, quotei. Laughing Laughing

Porra, se esse RG seu é o verdadeiro, vc tirou com quantos anos? 15? O meu começa com 3.

depende do estado e do órgão emissor
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
RG 92365478

http://www.myspace.com/92365478

Coincidência ou é o destino te aproximando da alma gêmea?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Página 12 de 16