The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Megadave escreveu: | | Quantos U$? |
40 dolletas.
Eu não sabia, mas meu amigo falou que tem uma marca com o nome "Dont Tread On Me". Inclusive foi em uma loja que tinha uma sessão dessa marca que ele acabou achando a camiseta. Além disso, parece que tem uma penca de camisetas legais dessa linha (que ele não tinha visto na internet, como no Amazon e Ebay).
Tava pensando em comprar mais coisas, mas tá caro. Até porque mes que vem to finalmente joinando no MetClub. Acabei não fazendo isso no ano passado, mas desse ano não passa. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Will escreveu: | Céus, não me importa o show da camiseta, me importa o preço e a cara dela. Vide outros posts meus
E vamos cortar pelo início isso aqui  |
Porra, parece que é lei que o cara tem que usar a porra da camiseta apenas se ele foi no show.
Por isso que eu acho que fanático e busólogo são duas raças que deveriam ser exterminadas  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Comprei a camiseta do Coffin, tinha colocado M, mas veio como S (P), tem como cancelar a compra e fazer outra com o tamanho certo?
P não serve em mim, tinha que ser no minimo a M.
Puta que pariu. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Comprei a camiseta do Coffin, tinha colocado M, mas veio como S (P), tem como cancelar a compra e fazer outra com o tamanho certo?
Puta que pariu. |
Manda e-mail pra eles avisando, que eu acho que eles resolvem isso. |
|
 |

|
|
Email para: infor@metallicamerch.com?
E lá eu informo que quero cancelar a compra, junto com todos meus dados e o motivo do cancelamento? |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Comprei a camiseta do Coffin, tinha colocado M, mas veio como S (P), tem como cancelar a compra e fazer outra com o tamanho certo?
Puta que pariu. |
 |
|
 |

|
|
Recebi agora o email falando do formulario e tal que tem que enviar, se nao enviar dizem que vao cancelar a compra em 10 dias.
Entao se eu nao enviar nada fica tudo bem ou ainda sim eles vao pegar minha grana e nao enviar a camiseta? |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Eles vão cancelar né. As idéia  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Email para: infor@metallicamerch.com?
E lá eu informo que quero cancelar a compra, junto com todos meus dados e o motivo do cancelamento? |
É, manda pra info@metallicamerch.com, mas não fala que quer cancelar. Fala só que quer mudar o tamanho da camiseta de S pra M.
| MoonWallkeR escreveu: | Recebi agora o email falando do formulario e tal que tem que enviar, se nao enviar dizem que vao cancelar a compra em 10 dias.
Entao se eu nao enviar nada fica tudo bem ou ainda sim eles vao pegar minha grana e nao enviar a camiseta? |
Pode ser que eles processem seu pedido sem que você envie as confirmações. O ideal é mandar um e-mail pra eles pedindo pra trocarem de S pra M mesmo, e se aceitarem, aí você manda o formulário lá. |
|
 |

|
|
Mandei um email falando que me enganei, se dava pra trocar o tamanho, mas que se nao desse pra mudar, pra eles cancelarem mesmo. |
|
 |

|
|
Consegui trocar a camisa pela outra, agora eles me mandaram aquele formulario pra preencher e tal.
Eu tennho que imprimir aqui e preencher, depois scannear e/ou mandar para faz pra eles?
Ali diz tambem que eu tenho que mandar uma foto frente e tras do cartao de credito usado, tenho mesmo que fazer isso? |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
sim, qdo precisei fazer isso, ao invés de mandar por fax, eu enviei tudo por email, incluindo frente/trás do cartão |
|
 |

|
|
Beleza.
Só um ultimo problema.
No formulario eles pedem a assinatura do dono do cartao, e é obrigatório, o cartao é do meu pai e ele tá em SP agora. Eu mando um email pra ele, pedindo pra ele scanear o formulario, assinar e depois pra me mandar scaneado o formulario completo ou invento qualquer assinatura no lugar?  |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Beleza.
Só um ultimo problema.
No formulario eles pedem a assinatura do dono do cartao, e é obrigatório, o cartao é do meu pai e ele tá em SP agora. Eu mando um email pra ele, pedindo pra ele scanear o formulario, assinar e depois pra me mandar scaneado o formulario completo ou invento qualquer assinatura no lugar?  |
A assinatura vai constar na cópia do verso do cartão...fica fácil ver que é diferente se você inventar alguma  |
|
 |

| |
 |