MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas oficiais com frete grátis no Metallica.com

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Aug 23, 2009 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Quantos U$?

40 dolletas.

Eu não sabia, mas meu amigo falou que tem uma marca com o nome "Dont Tread On Me". Inclusive foi em uma loja que tinha uma sessão dessa marca que ele acabou achando a camiseta. Além disso, parece que tem uma penca de camisetas legais dessa linha (que ele não tinha visto na internet, como no Amazon e Ebay).

Tava pensando em comprar mais coisas, mas tá caro. Até porque mes que vem to finalmente joinando no MetClub. Acabei não fazendo isso no ano passado, mas desse ano não passa.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Céus, não me importa o show da camiseta, me importa o preço e a cara dela. Vide outros posts meus Very Happy

E vamos cortar pelo início isso aqui Very Happy

Porra, parece que é lei que o cara tem que usar a porra da camiseta apenas se ele foi no show. Laughing

Por isso que eu acho que fanático e busólogo são duas raças que deveriam ser exterminadas Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei a camiseta do Coffin, tinha colocado M, mas veio como S (P), tem como cancelar a compra e fazer outra com o tamanho certo? Confused

P não serve em mim, tinha que ser no minimo a M.

Puta que pariu.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Comprei a camiseta do Coffin, tinha colocado M, mas veio como S (P), tem como cancelar a compra e fazer outra com o tamanho certo? Confused

Puta que pariu.

Manda e-mail pra eles avisando, que eu acho que eles resolvem isso.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Email para: infor@metallicamerch.com?

E lá eu informo que quero cancelar a compra, junto com todos meus dados e o motivo do cancelamento?
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

Puta que pariu.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recebi agora o email falando do formulario e tal que tem que enviar, se nao enviar dizem que vao cancelar a compra em 10 dias.

Entao se eu nao enviar nada fica tudo bem ou ainda sim eles vao pegar minha grana e nao enviar a camiseta?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles vão cancelar né. As idéia Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Email para: infor@metallicamerch.com?

E lá eu informo que quero cancelar a compra, junto com todos meus dados e o motivo do cancelamento?

É, manda pra info@metallicamerch.com, mas não fala que quer cancelar. Fala só que quer mudar o tamanho da camiseta de S pra M.

MoonWallkeR escreveu:
Recebi agora o email falando do formulario e tal que tem que enviar, se nao enviar dizem que vao cancelar a compra em 10 dias.

Entao se eu nao enviar nada fica tudo bem ou ainda sim eles vao pegar minha grana e nao enviar a camiseta?

Pode ser que eles processem seu pedido sem que você envie as confirmações. O ideal é mandar um e-mail pra eles pedindo pra trocarem de S pra M mesmo, e se aceitarem, aí você manda o formulário lá.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei um email falando que me enganei, se dava pra trocar o tamanho, mas que se nao desse pra mudar, pra eles cancelarem mesmo.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Consegui trocar a camisa pela outra, agora eles me mandaram aquele formulario pra preencher e tal.

Eu tennho que imprimir aqui e preencher, depois scannear e/ou mandar para faz pra eles?

Ali diz tambem que eu tenho que mandar uma foto frente e tras do cartao de credito usado, tenho mesmo que fazer isso?
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sim, qdo precisei fazer isso, ao invés de mandar por fax, eu enviei tudo por email, incluindo frente/trás do cartão
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beleza.

Só um ultimo problema.

No formulario eles pedem a assinatura do dono do cartao, e é obrigatório, o cartao é do meu pai e ele tá em SP agora. Eu mando um email pra ele, pedindo pra ele scanear o formulario, assinar e depois pra me mandar scaneado o formulario completo ou invento qualquer assinatura no lugar? Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Beleza.

Só um ultimo problema.

No formulario eles pedem a assinatura do dono do cartao, e é obrigatório, o cartao é do meu pai e ele tá em SP agora. Eu mando um email pra ele, pedindo pra ele scanear o formulario, assinar e depois pra me mandar scaneado o formulario completo ou invento qualquer assinatura no lugar? Laughing

A assinatura vai constar na cópia do verso do cartão...fica fácil ver que é diferente se você inventar alguma Wink
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tamerda.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 7 de 16