MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas oficiais com frete grátis no Metallica.com

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 19, 2009 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Comprei Very Happy

Edit.: Que porra é essa:

Citação:
Dear Metallica Store Customer,

Thank you for your recent order. We need further information from you to verify the credit card you used for your order. Please copy and paste the link below to print and fill out the form with the requested information.

If you are using a credit card GIFT CARD, such as Visa or American Express, we need you also to fill out the form at the link below and include copies of the Gift Card you using. We can not verifiy the gift card without the copies. We are sorry for any inconvenience.

WHETHER YOUR COUNTRY IS LISTED ON THE FORM OR NOT, WE WILL STILL NEED THE REQUESTED INFORMATION. PLEASE FAX IT BACK TO US AT THE FAX NUMBER BELOW.

http://www.metallica.com/images/Store_CCVerify.pdf

Our Fax Number is (415) 458-1752

Order Number: 663570
Order Total: $19.99

We are holding your order for 10 days before we will cancel it. Upon receiving the requested form, we will further process and ship your order. If you are not going to return the attached form within 10 days, please notify us immediately. Otherwise your order will be cancelled if the form and requested information is not returned to us. We apologize for any inconvenience, but appreciate your assistance.

Tenho que mandar alguma confirmação para lá?

Mandei um e-mail pra lá e eles já responderam confirmando o mesmo que está escrito no formulário (que a compra seria cancelada se não postar a autorização do débito e a cópia do cartão em até 10 dias)...

Tem jeito não...tem que mandar...

Mas liguei pra administradora do cartão ontem e já constava o débito do DVD-Audio que comprei na segunda...vai ver eles estornam (apesar de achar isto muito pouco provável)...

Pra não perder a promoção limitada do frete grátis é melhor vc mandar o formulário, como eu paguei o frete não irá fazer diferença se eles cancelarem o meu pedido (é só eu fazer outro daqui há 7 dias)...mas pra vc é prejuízo perder a promoção (o frete do dvd foi U$14,00)...
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 19, 2009 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Independente de vc mandar vão debitar em seu cartão...comigo foi assim, acho que levam mais a sério este formulário no esquema de compra por gift card...mas é um risco...no texto falam que irão cancelar a compra caso o formulário não chegue...prefiro este risco ao de ter o cartão clonado...

Preenchi o formulário e enviei com uma cópia do meu cartão, e eles confirmaram o recebimento.

E para mim é muito idiotisse pagar 70 pilas em um boneco daquele
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Aug 19, 2009 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não achei nada bacana Crying or Very sad

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 19, 2009 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Não achei nada bacana Crying or Very sad

Nem eu, e mesmo que achasse não teria $$ pra comprar. Laughing

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Aug 19, 2009 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é realmente do link que o doug postou nao tem nada de bão mesmo, ate animei mas nem achei nada interessante que valesse a pena trazer.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 19, 2009 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Aquele boneco faz alguma coisa? Dança, bate-cabeça, toca musiquinha, é de plíastico ou borracha macia?

Por sendo simplesmente um boneco paradão, com material de plástico (duro), não vale a pena nem pra colecionador.

É borracha macia, eu acho. Mas não faz mais nada.

James_Metcover escreveu:
Doug vc comprou o boneco do JITF? Não tinha visto que tava 70 doletas hj.... vou ver quais camisetas tem enssa e vou comprar uma tb!

Não comprei. Acho 70 dólares caro demais, por esse preço, prefiro comprar outros action figures.

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 19, 2009 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
sim, vc tem q preencher um formulário lá e mandar por email/fax esse formulário e mais uma cópia do seu cartão por motivos de segurança...

acho isso muito válido, pois a partir da segunda vez, o cartão já fica no sistema e não precisa fazer mais isso...

tô pensando seriamente em pegar o boneco do JITF por 70 dólares no metclub...

Já recebi essa mensagem em renovação do Metclub mas nem mandei nada... e foi renovado certinho.

Em relação às camisetas, tô pensando em catar alguma no site do Metclub, pois lá tá U$ 5,98, com frete grátis! Mais barato do que camiseta básica da Hering.

edit:
-Dands- escreveu:
Não renovei esse ano ainda, preciso renovar pra ver as coisas novas lá. Farei isso em breve, mó vergonha ficar sem renovar.

Perdeu a "issue date"?? Quando tu renovar, vão colocar a data deste ano. Hoje em dia não sei se isto significa muita coisa, mas antigamente, a senioridade dava preferência nos Meet & Greet. A regra oficial é sorteio mesmo, mas não sei se por baixo dos panos não existe um peso para a senioridade.

Editado pela última vez por jordan em Wed Aug 19, 2009 10:24 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 19, 2009 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei a do black coffin lá também, mas não mandei porra de formulário nenhum, muito menos copia do cartão... até pq nem tem como, já que o cachorro mastigou o meu cartão e só tenho o número pra usar em compras pela internet. Laughing
Tenho que ligar pra operadora pra pedir um novo...

[+] VOLTA KARMA [-]
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Aug 19, 2009 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Perdeu a "issue date"?? Quando tu renovar, vão colocar a data deste ano. Hoje em dia não sei se isto significa muita coisa, mas antigamente, a senioridade dava preferência nos Meet & Greet. A regra oficial é sorteio mesmo, mas não sei se por baixo dos panos não existe um peso para a senioridade.

Acho que perdi, foi no começo do ano que recebi os emails pra renovar. Mas não tem muito a ver isso aí, eu fechando o pacote anual é o que importa né?

edit: Vou nenovar já essa merda, deu um cagasso aqui agora. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."

Editado pela última vez por -Dands- em Wed Aug 19, 2009 11:30 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Já recebi essa mensagem em renovação do Metclub mas nem mandei nada... e foi renovado certinho.

Geralmente eles pedem pra primeira compra. Se tiver histórico já de compras tranquilas, eles processam o pedido mesmo sem enviar os trecos.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Independente de vc mandar vão debitar em seu cartão...comigo foi assim, acho que levam mais a sério este formulário no esquema de compra por gift card...mas é um risco...no texto falam que irão cancelar a compra caso o formulário não chegue...prefiro este risco ao de ter o cartão clonado...

Éééé. Inclusive o Metallica está doidinho pra gastar seu dinheiro. Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finalmente renovei aqui o membership depois do Jordan me dar um cagasso. Laughing

Os caras são extremamente rápidos, paguei ontem era 1 da manhã e hoje de tarde já tinham enviado o treco.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."

Editado pela última vez por -Dands- em Thu Aug 20, 2009 5:08 pm, num total de 1 vez
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

MensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tamanho L equivale a o que aqui? M?

Edit: Valeria a pena memso o frete, fui evr pra comprar uma camisa do Alice in Chains no site oficial, 5 dolares, e frete 17 dolares =/

Editado pela última vez por Kenowbi em Thu Aug 20, 2009 7:35 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

G.

Mas se não me engano os tamanhos lá são um pouco maiores que os daqui, pois lá só tem gordo

Editado pela última vez por Maluco Doido em Thu Aug 20, 2009 7:31 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Geralmente nesses sites na hora de comprar roupa sem ver nem experimentar, eu aconselho comprar um tamanho maior, afinal, se ficar larga, qualquer costureira sabe apertar uma camiseta. Foda é se vem pequena e não cabe em você. Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 3 de 16