MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas oficiais com frete grátis no Metallica.com

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, eu não assino o verso do cartão não e nunca deu problema, muito menos com o metclub..
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cartao do meu pai tambem não tá assinado, mas será que se eu mandar o formulario com o campo da assinatura em branco da merda?
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
ah, eu não assino o verso do cartão não e nunca deu problema, muito menos com o metclub..

Se o pai dele não assinou o cartão é beleza...mas foda é se o cartão do pai dele estiver assinado...

Agora: nem mandei este scan, fax, cópia de cartão nesta última compra e já recebi o e-mail de "shiped"...

Vai de sorte...acho... ou então de já ter cadastro... não conheço nenhuma outra loja que solicite este procedimento...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ali tá falando que se eu nao mandar isso em 10 dias eles cancelam a compra, to só esperando essa da assinatura pra enviar de uma vez o formulario, nao quero ficar sem a camisa.

E vou ter que até tirar foto/scanear o cartao de crédito agora, coisa chata da porra.

Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Aug 25, 2009 11:18 pm, num total de 1 vez
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Avisa antes pra seu pai, mete uma assinatura fraca de lápis no cartão, faz igual no formulário e depois apaga Very Happy

Avisa pra seu pai ou pede pra sua mãe fazer, hein...ou então é 171... Very Happy
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou falar para minha mae assinar o formulário e o cartão tambem, e já eras.

Mas essa coisa de formulário é chata demais mesmo.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Aug 26, 2009 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Se o pai dele não assinou o cartão é beleza...mas foda é se o cartão do pai dele estiver assinado...

Agora: nem mandei este scan, fax, cópia de cartão nesta última compra e já recebi o e-mail de "shiped"...

Vai de sorte...acho... ou então de já ter cadastro... não conheço nenhuma outra loja que solicite este procedimento...

tem loja q é pior... qdo lançou o single da the day that never comes, eu comprei um monte deles numa loja americana e coloquei pra enviar p um amigo meu q mora lá... pra completar a negociação, tive q ligar lá no US pra autorizar..
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Aug 26, 2009 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
tem loja q é pior... qdo lançou o single da the day that never comes, eu comprei um monte deles numa loja americana e coloquei pra enviar p um amigo meu q mora lá... pra completar a negociação, tive q ligar lá no US pra autorizar..

Lojas comunistas Laughing preocupadas em proteger o cliente...não tô acostumado com isto não... Very Happy
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed Aug 26, 2009 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Vou falar para minha mae assinar o formulário e o cartão tambem, e já eras.

Mas essa coisa de formulário é chata demais mesmo.

Bem feito por ainda depender dos pais Laughing
agrunheidt
King Nothing
King Nothing

agrunheidtMensagemEnviada: Wed Aug 26, 2009 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sempre compro coisas no Metstore e sempre tive que mandar o cartão... Os caras são meio de veneta mesmo.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Aug 26, 2009 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agrunheidt escreveu:
Eu sempre compro coisas no Metstore e sempre tive que mandar o cartão... Os caras são meio de veneta mesmo.

Porra quem diria...Alexandre Grunheidt postando aqui. Bem-vindo aí cara. Smile Metal2
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Aug 26, 2009 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alexandre Grunheidt do Ancesttral? Bem-vindo velho Very Happy Very Happy

Editado pela última vez por Régis em Wed Aug 26, 2009 5:18 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 26, 2009 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Porra quem diria...Alexandre Grunheidt postando aqui. Bem-vindo aí cara. Smile Metal2

Daí para o James Hetfield é um passo. Laughing Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Aug 26, 2009 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Daí para o James Hetfield é um passo. Laughing Laughing Laughing Laughing

Não entendi...pode ser mais explícita?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 26, 2009 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Não entendi...pode ser mais explícita?

Famosos (quase?) entrando no MR, han, han?. Sacou?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 8 de 16