Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
ah, eu não assino o verso do cartão não e nunca deu problema, muito menos com o metclub.. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
O cartao do meu pai tambem não tá assinado, mas será que se eu mandar o formulario com o campo da assinatura em branco da merda? |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | ah, eu não assino o verso do cartão não e nunca deu problema, muito menos com o metclub.. |
Se o pai dele não assinou o cartão é beleza...mas foda é se o cartão do pai dele estiver assinado...
Agora: nem mandei este scan, fax, cópia de cartão nesta última compra e já recebi o e-mail de "shiped"...
Vai de sorte...acho... ou então de já ter cadastro... não conheço nenhuma outra loja que solicite este procedimento... |
|
 |

|
|
Ali tá falando que se eu nao mandar isso em 10 dias eles cancelam a compra, to só esperando essa da assinatura pra enviar de uma vez o formulario, nao quero ficar sem a camisa.
E vou ter que até tirar foto/scanear o cartao de crédito agora, coisa chata da porra.
Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Aug 25, 2009 11:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Avisa antes pra seu pai, mete uma assinatura fraca de lápis no cartão, faz igual no formulário e depois apaga
Avisa pra seu pai ou pede pra sua mãe fazer, hein...ou então é 171...  |
|
 |

|
|
Vou falar para minha mae assinar o formulário e o cartão tambem, e já eras.
Mas essa coisa de formulário é chata demais mesmo. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| ironmanlost escreveu: | Se o pai dele não assinou o cartão é beleza...mas foda é se o cartão do pai dele estiver assinado...
Agora: nem mandei este scan, fax, cópia de cartão nesta última compra e já recebi o e-mail de "shiped"...
Vai de sorte...acho... ou então de já ter cadastro... não conheço nenhuma outra loja que solicite este procedimento... |
tem loja q é pior... qdo lançou o single da the day that never comes, eu comprei um monte deles numa loja americana e coloquei pra enviar p um amigo meu q mora lá... pra completar a negociação, tive q ligar lá no US pra autorizar.. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | tem loja q é pior... qdo lançou o single da the day that never comes, eu comprei um monte deles numa loja americana e coloquei pra enviar p um amigo meu q mora lá... pra completar a negociação, tive q ligar lá no US pra autorizar.. |
Lojas comunistas preocupadas em proteger o cliente...não tô acostumado com isto não...  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Vou falar para minha mae assinar o formulário e o cartão tambem, e já eras.
Mas essa coisa de formulário é chata demais mesmo. |
Bem feito por ainda depender dos pais  |
|
 |
agrunheidt King Nothing

|
|
Eu sempre compro coisas no Metstore e sempre tive que mandar o cartão... Os caras são meio de veneta mesmo. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| agrunheidt escreveu: | | Eu sempre compro coisas no Metstore e sempre tive que mandar o cartão... Os caras são meio de veneta mesmo. |
Porra quem diria...Alexandre Grunheidt postando aqui. Bem-vindo aí cara.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Alexandre Grunheidt do Ancesttral? Bem-vindo velho 
Editado pela última vez por Régis em Wed Aug 26, 2009 5:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| -Dands- escreveu: | Porra quem diria...Alexandre Grunheidt postando aqui. Bem-vindo aí cara.  |
Daí para o James Hetfield é um passo.  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Lady Justice escreveu: | Daí para o James Hetfield é um passo.  |
Não entendi...pode ser mais explícita? |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster