MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas oficiais com frete grátis no Metallica.com

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt deve ter acabado com tudo.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah que pena Sad
Em compensação abriu uma loja de postêrs aqui perto, e tem um do Metallica com toda a discografia, uma do James, do Rob.. bacana lá. Wink

Só preciso arranjar dinheiro Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Fertypa
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue May 04, 2010 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sorry pelo revive. Mas alguem manja se há como rastrear a encomenda de uma camiseta feita por frete grátis?
Fazem 49 dias que encomendei e ainda não chegou, como se trata de corretio internacional achei comum, ainda mais sendo sem custos. Mas fui ver que o prazo para troca por defeito é de 60 dias da data da compra; :S

Vlw! \m/
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 04, 2010 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

então cara, toda compra q fiz pelo metclub, sempre enviam por priority ou express e esses 2 métodos tem rastreamento...

mande uma email pra lá explicando, pois sempre foram muito prestativos qdo entrei em contato...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue May 04, 2010 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manda mesmo o email cara, quando eu comprei minha camisa com frete gratis tambem deu uns rolos, mas aí eu falei com eles por email e foi tranquilo, os caras sao bem prestativos mesmo.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16
Página 16 de 16