uerlei The End Of The Line

|
|
Eita visão tosca essa de só usar a camisa se tiver ido ao show dela... |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Visão sensata mesmo. Foi minha opinião, eu não usaria nada nas minhas costas que dissesse algo que eu não fiz, eu não me sentiria bem com isso.
Mas vai da pessoa, a estampa da frente dessa camiseta é bem legal e eu aposto que ela seria mais cara se não tivesse as datas atrás. Podem ver que as outras camisetas de show, as vermelhas, estão baratas também, uma vez que só o cara que foi em determinado show compraria. As camisetas mais neutras são mais caras. |
|
 |
Mastermind Frantic

| |
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Como eu disse, eu diria que fui mesmo. Dane-se. Pelo menos eu iria viver a ilusão.  E ainda faria questão de decorar o set list daquele show, pra se caso perguntacem.
Ah! E só pra soltar... Amigo meu que ta nos EUA achou aquela camiseta do Dont Tread On Me e ta me trazendo uma.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| The Unnamed User escreveu: | Como eu disse, eu diria que fui mesmo. Dane-se. Pelo menos eu iria viver a ilusão. E ainda faria questão de decorar o set list daquele show, pra se caso perguntacem.
Ah! E só pra soltar... Amigo meu que ta nos EUA achou aquela camiseta do Dont Tread On Me e ta me trazendo uma.  |
Quantos U$? |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| -Dands- escreveu: | | Podem ver que as outras camisetas de show, as vermelhas, estão baratas também, uma vez que só o cara que foi em determinado show compraria. As camisetas mais neutras são mais caras. |
Acho que é pelo simples das estampas vermelhas serem mais vagabas. Uma camisa preta com estampa de uma cor só = barato. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
nem... a estampa é tudo a mm coisa... só q tem o detalhe q ngm vai comprar uma camiseta daquela pra andar de alegre, pois aquela sim é exclusiva mm do show...
aquela outra de berlin ainda tem a frente neutra, mas a vermelha é lançada uma por show q eles vão....
aliás, vcs q curtem usar camiseta de show q não foram, se quiserem uma dessas vermelhas de Los Angeles eu tenho repetida aqui e vendo |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | nem... a estampa é tudo a mm coisa... só q tem o detalhe q ngm vai comprar uma camiseta daquela pra andar de alegre, pois aquela sim é exclusiva mm do show...
aquela outra de berlin ainda tem a frente neutra, mas a vermelha é lançada uma por show q eles vão....
aliás, vcs q curtem usar camiseta de show q não foram, se quiserem uma dessas vermelhas de Los Angeles eu tenho repetida aqui e vendo |
Se fosse dada...
 |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | nem... a estampa é tudo a mm coisa... só q tem o detalhe q ngm vai comprar uma camiseta daquela pra andar de alegre, pois aquela sim é exclusiva mm do show...
Acabei de lembrar que eu também tenho essa mesma camiseta repetida. E foi cara hein, vc lembra quanto foi? Acho que mais de 30 doletas na barraquinha lá.
Editado pela última vez por -Dands- em Sun Aug 23, 2009 3:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Dé reau? |
|
 |

|
|
só de "custo" eu paguei 30 dólares no dia do show... se for pra vender por menos q isso eu fico com ela uns anos guardada e vendo por um bom troco no futuro... |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | só de "custo" eu paguei 30 dólares no dia do show... se for pra vender por menos q isso eu fico com ela uns anos guardada e vendo por um bom troco no futuro... |
Pagou de trouxa  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
30 dólits, ja que é camisa de show passado eu pego do site e ainda pago o frete  |
|
 |

|
|
me acha lá a de Los Angeles, pois eu só uso camisa de show q eu fui.... não tô reclamando do valor q eu paguei, até pq não vou passar fome com 30 dolares a menos... |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | me acha lá a de Los Angeles, pois eu só uso camisa de show q eu fui.... não tô reclamando do valor q eu paguei, até pq não vou passar fome com 30 dolares a menos... |
Céus, não me importa o show da camiseta, me importa o preço e a cara dela. Vide outros posts meus
E vamos cortar pelo início isso aqui  |
|
 |