MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas oficiais com frete grátis no Metallica.com

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Aquela do Coffin fica uns 18 reais, se eu for comprar vou ter que pagar alguma taxa extra ou como está sem frete é esse preço mesmo?
Para a loja tu só vai pagar isto...por ser uma importação pode ocorrer uma tributação na Receita daqui... Eles seguram o produto e te enviam uma carta informando o valor do imposto (algo próximo de 70% do valor do produto)... Nem sempre isto ocorre, comigo nunca ocorreu, liberam sem cobrar ou conferir, mas não é impossível que aconteça, apesar de ser muito pouco provável...

Editado pela última vez por ironman em Sat Aug 22, 2009 1:05 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A chance de tributarem uma camiseta é ínfima.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou comprar essas duas:

Very Happy
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Vou comprar essas duas:

(Imagem)

(Imagem)

Very Happy

São as melhores, mesmo...
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Vou comprar essas duas:

(Imagem)

(Imagem)

Very Happy

Aí vão te perguntar se vc foi no show de Berlin e tal. Pessoalmente eu não usaria uma camiseta específica de show que não fui. Razz
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, mas a camisa é tri massa, e todo mundo sabe que eu nao fui nesse show, e ninguem sabe do que se trata mesmo. Laughing

Eu queria comprar a da Whiplash, mas com a grana dela eu compro essas duas.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Aí vão te perguntar se vc foi no show de Berlin e tal. Pessoalmente eu não usaria uma camiseta específica de show que não fui. Razz

E o que que tem?
nada a ver isso, mesma coisa que ver maluco com camiseta de banda na rua e ir perguntar se ele conhece aquela banda. O cara pode não conhecer e curtir a estampa Wink
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já aconteceu comigo, eu tenho essa camisa:

E tava andando na rua quando um cara chegou em mim e falou ''Po cara tu é sortudo, Dio é foda, foi bom o show?'' Laughing Laughing

Como eu não fui... Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tbm acho tosco usar camiseta especial de turnê com as datas caso vc não ter ido no show... é a mm coisa de comprar um fiat coupe e colocar o símbolo da ferrari...
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, eu usaria e não ia dar a mínima Laughing Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu minto na cara dura e digo que fui. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
tbm acho tosco usar camiseta especial de turnê com as datas caso vc não ter ido no show... é a mm coisa de comprar um fiat coupe e colocar o símbolo da ferrari...
Não consigo entender o que uma coisa tem a ver com a outra. Laughing

Tu não pode achar a porra da estampa da camiseta bonita?
Eu posso sair com uma camiseta de turne sem nem ao menos conhecer a banda, se eu achar a estampa ou o que for tri na camisa, está valendo.

Cada pensamento "tr00" que encontramos por aqui
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é pensamento tr00, e sim sensato. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é tr00 sim
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok, é tr00.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 5 de 16