-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Putz não animei nem naquela camiseta de 6 dólares com frete grátis achei meio zuadinha. Mas tô pensando em comprar só pra bater por aí, como falaram é mais barato que camiseta Hering básica.  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Eu quase comprei a do Coffin lá, mas ah, preguiça  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Não gostei de nenhuma camiseta. Só a do Coffin que é mais o menos mas mesmo assim agora só tem M e acho que é meio pequena. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Tá bom, gordão.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| uerlei escreveu: | Tá bom, gordão.  |
Não falo de largura, mas de comprimento. Não gosto de camiseta muito curta.  |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | Éééé. Inclusive o Metallica está doidinho pra gastar seu dinheiro.  | Tu não entendeu o que eu quis dizer... Não tô preocupado com a idoneidade do site ou do pessoal que trabalha na loja do Metallica... Tô preocupado em existir algum spyware ou vírus no meu Pc e pegarem de bandeja a imagem do meu cartão com todos os dados... Edit: mas o Metallica realmente está doidinho pra gastar o meu, o seu e o dinheiro de qualquer um... 
Editado pela última vez por ironman em Thu Aug 20, 2009 11:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| ironmanlost escreveu: | Tu não entendeu o que eu quis dizer... Não tô preocupado com a idoneidade do site ou do pessoal que trabalha na loja do Metallica... Tô preocupado em existir algum spyware ou vírus no meu Pc e pegarem de bandeja a imagem do meu cartão com todos os dados... Edit: mas o Metallica realmente está doidinho pra gastar o meu, o seu e o dinheiro de qualquer um...  |
Tà mas nesse caso os teus dados seriam roubados com ou sem formulário... já que tu teve que preencher os dados do cartão no site já. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | Tà mas nesse caso os teus dados seriam roubados com ou sem formulário... já que tu teve que preencher os dados do cartão no site já. |
Nem todos, meu cartão além de crédito é o da conta, dados bancários, agência, CPF, o banco que emitiu o cartão...aí fica mole demais pra clonar, né...
EDIT: Acabei comprando a Coffin Berlin agora...só sobrou este modelo M e P...se ficar pequena eu vendo no Mercado Livre por R$ 50,00 
Editado pela última vez por ironman em Fri Aug 21, 2009 12:47 am, num total de 1 vez |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lady Justice escreveu: | Geralmente nesses sites na hora de comprar roupa sem ver nem experimentar, eu aconselho comprar um tamanho maior, afinal, se ficar larga, qualquer costureira sabe apertar uma camiseta. Foda é se vem pequena e não cabe em você.  |
Em caso de camisetas americanas, eu recomendaria comprar do tamanho certo. Como o Zequinha disse, camisetas americanas costumam ser maiores que o normal. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Em caso de camisetas americanas, eu recomendaria comprar do tamanho certo. Como o Zequinha disse, camisetas americanas costumam ser maiores que o normal. |
Imagino como ficaria a XXL em mim
Que emossaum! Vou ter uma camiseta oficial do Metallica
Vou tirar mó onda. Vou até colocá-la no meu Chivas  |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
A do Coffin tá legalzinha sim, as outras nem ...
Acho que vou comprar essa hoje ainda. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Mastermind escreveu: | Imagino como ficaria a XXL em mim
Que emossaum! Vou ter uma camiseta oficial do Metallica
Vou tirar mó onda. Vou até colocá-la no meu Chivas  |
Pior que tá muito barato a do Coffin se for ver, to na dúvida agora |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Aquela do Coffin fica uns 18 reais, se eu for comprar vou ter que pagar alguma taxa extra ou como está sem frete é esse preço mesmo? |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| -Dands- escreveu: | Finalmente renovei aqui o membership depois do Jordan me dar um cagasso.
|
Teve uma vez que deixei passar o prazo de renovação, aí resetaram a minha data de entrada... Sou membro desde 2002, e não queria perder o hitórico. Aí enviei uns e-mails para uma tal de Samantha que cuidava do Metclub, e ela restaurou a minha data original.
Editado pela última vez por jordan em Fri Aug 21, 2009 11:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |