MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas oficiais com frete grátis no Metallica.com

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz não animei nem naquela camiseta de 6 dólares com frete grátis achei meio zuadinha. Mas tô pensando em comprar só pra bater por aí, como falaram é mais barato que camiseta Hering básica. Shocked
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quase comprei a do Coffin lá, mas ah, preguiça Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gostei de nenhuma camiseta. Só a do Coffin que é mais o menos mas mesmo assim agora só tem M e acho que é meio pequena.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá bom, gordão. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tá bom, gordão. Laughing

Não falo de largura, mas de comprimento. Não gosto de camiseta muito curta. Razz
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Éééé. Inclusive o Metallica está doidinho pra gastar seu dinheiro. Laughing
Tu não entendeu o que eu quis dizer... Não tô preocupado com a idoneidade do site ou do pessoal que trabalha na loja do Metallica... Tô preocupado em existir algum spyware ou vírus no meu Pc e pegarem de bandeja a imagem do meu cartão com todos os dados... Edit: mas o Metallica realmente está doidinho pra gastar o meu, o seu e o dinheiro de qualquer um... Very Happy

Editado pela última vez por ironman em Thu Aug 20, 2009 11:52 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Tu não entendeu o que eu quis dizer... Não tô preocupado com a idoneidade do site ou do pessoal que trabalha na loja do Metallica... Tô preocupado em existir algum spyware ou vírus no meu Pc e pegarem de bandeja a imagem do meu cartão com todos os dados... Edit: mas o Metallica realmente está doidinho pra gastar o meu, o seu e o dinheiro de qualquer um... Very Happy

Tà mas nesse caso os teus dados seriam roubados com ou sem formulário... já que tu teve que preencher os dados do cartão no site já.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Tà mas nesse caso os teus dados seriam roubados com ou sem formulário... já que tu teve que preencher os dados do cartão no site já.

Nem todos, meu cartão além de crédito é o da conta, dados bancários, agência, CPF, o banco que emitiu o cartão...aí fica mole demais pra clonar, né...

EDIT: Acabei comprando a Coffin Berlin agora...só sobrou este modelo M e P...se ficar pequena eu vendo no Mercado Livre por R$ 50,00 Laughing

Editado pela última vez por ironman em Fri Aug 21, 2009 12:47 am, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 2:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não comprarei nada.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 7:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Geralmente nesses sites na hora de comprar roupa sem ver nem experimentar, eu aconselho comprar um tamanho maior, afinal, se ficar larga, qualquer costureira sabe apertar uma camiseta. Foda é se vem pequena e não cabe em você. Laughing

Em caso de camisetas americanas, eu recomendaria comprar do tamanho certo. Como o Zequinha disse, camisetas americanas costumam ser maiores que o normal.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Em caso de camisetas americanas, eu recomendaria comprar do tamanho certo. Como o Zequinha disse, camisetas americanas costumam ser maiores que o normal.

Imagino como ficaria a XXL em mim Laughing

Que emossaum! Vou ter uma camiseta oficial do Metallica Metal

Vou tirar mó onda. Vou até colocá-la no meu Chivas Cool
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A do Coffin tá legalzinha sim, as outras nem ...

Acho que vou comprar essa hoje ainda.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Imagino como ficaria a XXL em mim Laughing

Que emossaum! Vou ter uma camiseta oficial do Metallica Metal

Vou tirar mó onda. Vou até colocá-la no meu Chivas Cool

Laughing Laughing Laughing Laughing

Pior que tá muito barato a do Coffin se for ver, to na dúvida agora
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquela do Coffin fica uns 18 reais, se eu for comprar vou ter que pagar alguma taxa extra ou como está sem frete é esse preço mesmo?
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Finalmente renovei aqui o membership depois do Jordan me dar um cagasso. Laughing

Teve uma vez que deixei passar o prazo de renovação, aí resetaram a minha data de entrada... Sou membro desde 2002, e não queria perder o hitórico. Aí enviei uns e-mails para uma tal de Samantha que cuidava do Metclub, e ela restaurou a minha data original.

Editado pela última vez por jordan em Fri Aug 21, 2009 11:24 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 4 de 16