MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 33, 34, 35  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Jan 21, 2008 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa pra ano que vem então Laughing

Bom, de qualquer forma to aqui à disposição...

Wolves n' Ashes Blog
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 7:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No meio do ano, faremos nova tentativa.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, só porque ia ficar tão foda a camiseta Sad Sad Sad
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quantas camisas são pra fechar o pedido mínimo?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
quantas camisas são pra fechar o pedido mínimo?

50.

LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
50.

caralho, é muita camiseta Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
caralho, é muita camiseta Laughing

Fica a cargo de conseguirmos ressussitar alguns mortos vivos que se foram, o MR ja teve muito usuário ativo ao longo da história Wink

Wolves n' Ashes Blog
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 24, 2008 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Fica a cargo de conseguirmos ressussitar alguns mortos vivos que se foram, o MR ja teve muito usuário ativo ao longo da história Wink

Uma idéia seria disparar e-mails pra todos com a descrição da camisa e o preço... que tal Doug? Cool
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jan 25, 2008 6:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Uma idéia seria disparar e-mails pra todos com a descrição da camisa e o preço... que tal Doug? Cool

Eu nao sou muito a favor, nao, ja que isso sobrecarregaria o servidor e estouraria o limite de mensagens que se pode enviar em um periodo.

[To navegando em modo texto e nao configurei a acentuacao do terminal, por isso minha mensagem ta sem acentuacao nenhuma]

Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 25, 2008 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu nao sou muito a favor, nao, ja que isso sobrecarregaria o servidor e estouraria o limite de mensagens que se pode enviar em um periodo.

[To navegando em modo texto e nao configurei a acentuacao do terminal, por isso minha mensagem ta sem acentuacao nenhuma]

Caraio Shocked

Isso é True Mãos Emperor

Força, 5675!!!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Jan 25, 2008 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô Doug, eu já vi lugar que faz menos camiseta. Tipo 20/30 e tal. Fica muito mais caro do que quando faz 50?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jan 25, 2008 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pô Doug, eu já vi lugar que faz menos camiseta. Tipo 20/30 e tal. Fica muito mais caro do que quando faz 50?

Geralmente não compensa muito, não. Mas vou ver se faço orçamento semana que vem então.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falta quantas para fechar??? Eu vo querer uma!

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Falta quantas para fechar??? Eu vo querer uma!

Minha idéia era fazer 50, mas não vai dar. Então to pensando em mandar fazer 30. Se for 30, já fechou, porque atualmente tem 27 (excluindo as do BAT e Matheus, que sairam do fórum). Colocando mais 2 camisetas pra mim, daria 29, ou seja, faltaria uma camiseta só, que nem tem problema fazer a mais.

Vou ver se ainda nesta semana eu faço orçamento. Tudo dependerá do meu tempo livre.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT e Matheus não voltarão mais?
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 23 de 35