MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 33, 34, 35  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2007 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim tanto faz, o modelo 2 e o modelo 4 eu curti, mas meu voto pro foi 2 Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2007 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
No desenho 4, não tem como descer um pouco o logo do MR não? Ele no meio do Scary ta matando a arte.

Até tem, mas acho que fica pior ainda.

Strider escreveu:
Doug, vai lá uma vez e vê se tem regata masculina e qual a medida das camisetas. Eu sei que é pedir um pouco demais mas é pelo bem da nação. Laughing

Eu to pensando em mandar fazer em um outro lugar. Quando tiver o modelo certo e tiver a quantidade mínima de pessoas, eu peço orçamento e já peço a medida das camisetas (e também pergunto da regata).

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Dec 19, 2007 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em todo lugar o pedido mínimo é 50 camisas, doug?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Dec 19, 2007 6:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Em todo lugar o pedido mínimo é 50 camisas, doug?

Na maioria é, as vezes é até mais.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Dec 19, 2007 7:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Regata seria da hora...

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Dec 19, 2007 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Caraio, quanta frescura por causa de uma camisa que é igual as outras Laughing

Voto no modelo 3 e por favor doug, não se esqueça da minha camisa roxa.
Que contraditoria esse teu post

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Votei no Modelo 2

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Dec 19, 2007 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque contraditorio??

O que eu quis dizer com: "Igual as outras" é que é mo parecido com os outros modelos que ja tiveram.
Não tem nada de muito diferente das outras camisas do MR.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Dec 19, 2007 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me referia que tu estava dizendo que era frescura mas estava querendo uma camiseta roxa Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Dec 19, 2007 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah ta Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas eu quero mesmo, Roxa ou Verde Very Happy

Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 20, 2007 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opinião, todas estão muito legais, então tanto faz qual será escolhida.

Votei no modelo 4, pois o resultado do uni-duni-tê foi este. Very Happy

Parabéns aos criadores, mandaram bem pacas. Very Happy
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai fechar a votação?
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Vai fechar a votação?

Ao que parece nem vai ter camiseta... Bom, eu vetorizei aquele meu desenho mais detalhadamente e tal, caso precisem...

Wolves n' Ashes Blog
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Vai fechar a votação?

Como o Will falou, acho que nem vai rolar. O número de gente interessada não chegou perto do número mínimo de camisetas.

LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 21, 2008 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, achei legal o modelo 3... e gostaria de aumentar meu pedido. Ao invés de 1 branca(M) queria pedir: 1 preta(M) e 1 branca(M)... fechado? valeu!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 21, 2008 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
bom, achei legal o modelo 3... e gostaria de aumentar meu pedido. Ao invés de 1 branca(M) queria pedir: 1 preta(M) e 1 branca(M)... fechado? valeu!

É, na verdade fechado não tá, porque acho que a camiseta nem vai sair. Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 22 de 35