MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 33, 34, 35  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

opa!!

se for mesmo fazer as camisetas eu quero 2 pra mim tbm!!

...the curse lives on in their eyes!!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Minha idéia era fazer 50, mas não vai dar. Então to pensando em mandar fazer 30. Se for 30, já fechou, porque atualmente tem 27 (excluindo as do BAT e Matheus, que sairam do fórum). Colocando mais 2 camisetas pra mim, daria 29, ou seja, faltaria uma camiseta só, que nem tem problema fazer a mais.

Vou ver se ainda nesta semana eu faço orçamento. Tudo dependerá do meu tempo livre.

Eu pensei e vou pegar 2, pq uma sempre vai ficar cinza rapido! hahahahaha, entao ja fechou, eu não sei de nenhum lugar aqui em sp, mas como estou comtempo livre no escritorio vou dar uma olhada se acho algo!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
BAT e Matheus não voltarão mais?

Diogo falou comigo no MSN e disse que vai querer as camisetas ainda.

wish_maiden escreveu:
opa!!

se for mesmo fazer as camisetas eu quero 2 pra mim tbm!!

Beleza, vou colocar lá.

james_metallicover escreveu:
Eu pensei e vou pegar 2, pq uma sempre vai ficar cinza rapido! hahahahaha, entao ja fechou, eu não sei de nenhum lugar aqui em sp, mas como estou comtempo livre no escritorio vou dar uma olhada se acho algo!

Então, em SP nem adianta muito porque eu sou de Campinas, mas valeu, cara. Wink

E quem não falou o tamanho da camiseta, por favor, fale.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se for meio pequena, G, se for um tamanho normal, M

Se for do tamanho da do ano passado, G, se for maior, M
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

G pra mim...

Doug, fala comigo antes de passar o desenho pra estampa...

Wolves n' Ashes Blog
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
G pra mim...

Doug, fala comigo antes de passar o desenho pra estampa...

Pode falar já, porque eu preciso da estampa pronta pra orçar. Laughing

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pode falar já, porque eu preciso da estampa pronta pra orçar. Laughing

Então eu preciso correr nos ultimos detalhes do desenho Laughing

Leva aquele que você fez só pra orçar, daí eu passo o Vulturous mais detalhado pra ti depois...

Ele tava muito simples e tal...

Acho que não muda o preço né? O desenho vai ser o mesmo, ocorre que eu fiz com mais detalhes, mas pra fazer estampa daquilo é a mesma coisa com detalhes ou sem...

Wolves n' Ashes Blog
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Então eu preciso correr nos ultimos detalhes do desenho Laughing

Leva aquele que você fez só pra orçar, daí eu passo o Vulturous mais detalhado pra ti depois...

Ele tava muito simples e tal...

Acho que não muda o preço né? O desenho vai ser o mesmo, ocorre que eu fiz com mais detalhes, mas pra fazer estampa daquilo é a mesma coisa com detalhes ou sem...

Ah tá, então tá beleza.

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa dependendo d qto for ficar eu quero uma M tmbm, tipo M grande, não M pequena, se for M pequena eu quero G, PRETA

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Opa dependendo d qto for ficar eu quero uma M tmbm, tipo M grande, não M pequena, se for M pequena eu quero G, PRETA

Deve ficar no máximo 20 reais, mais frete por encomenda normal.

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for ficar até 20 mantenho minha encomenda, sabe como é... a grana tá curta e tem q pagar a encomenda ainda, mas to afim de ficar com ela sim... o modelo da estampa eu escolho o que eu quero ou vai fazer tudo igual conforme o resultao da votação???

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Se for ficar até 20 mantenho minha encomenda, sabe como é... a grana tá curta e tem q pagar a encomenda ainda, mas to afim de ficar com ela sim... o modelo da estampa eu escolho o que eu quero ou vai fazer tudo igual conforme o resultao da votação???

Vai ser tudo igual conforme o resultado. Ou seja, vai provavelmente ser o segundo modelo.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero uma P e uma M <)

wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jan 30, 2008 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, vào ser aqueles 4 modelos que estão na enquete mesmo?

Se forem, eu quero uma do modelo 2 e uma do modelo 4, ambas tamanho M

valeu!!

...the curse lives on in their eyes!!
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jan 30, 2008 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ser só a modelo 2, que ganhou a votação Razz
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 24 de 35