MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

comprarei duas, também...
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era esse Scary Guy que eu tava querendo mesmo, ele é foda Very Happy

Mas então, concordo com o Pirado
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, achei aqui vetorizado já.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Era esse Scary Guy que eu tava querendo mesmo, ele é foda Very Happy

Mas então, concordo com o Pirado

Não sei se viu a mensagem no perguntas sem importância, mas enviei o arquivo do photoshop pro seu e-mail do yahoo. Wink

[metalremains] escreveu:
O Scary Guy que você achou vetorizado é essa versão nova?

Sim, e tem mais duas versões vetorizadas também.

Você quer que eu te envie?

Editado pela última vez por Megadave em Fri Dec 07, 2007 9:11 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Ah ta, valeu Rique Very Happy, nem tinha visto...

Hein, se pá eu compro 2 também, mas deixa 1 como certeza, 2 eu vejo depois...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Nem precisa, eu achei aqui já. Mas valeu de qualquer forma.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nem precisa, eu achei aqui já. Mas valeu de qualquer forma.

Beleza. Smile
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não me importaria de pagar um pouco mais para ter uma estampa nas costas...

Tipo um numero 10, que nem camiseta de futebol.

E esses esboço que a Megabiba fez está massa
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu não me importaria de pagar um pouco mais para ter uma estampa nas costas...

Tipo um numero 10, que nem camiseta de futebol.

E esses esboço que a Megabiba fez está massa

Pode crer heim Teteu, número 10 escrito Metallica ou alguma outra coisa, até o endereço do site em cima Very Happy Very Happy Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, ou escrito "Metal Remains" e em baixo o numero 10
Iria ficar massa pra caralho
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que número 10? Tem quer 98, ano de estréia do MR, ou 81, ano que surgiu o Metallica.

Edit: Aliás, número 10 por causa dos 10 anos, eu imagino. Mas ainda assim, o normal é ano de estréia.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Dec 07, 2007 9:40 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demoro, quero sim Very Happy

Uma Branca - G
Uma Roxa - G (por favor Doug, faça uma roxa.)
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Por que número 10? Tem quer 98, ano de estréia do MR, ou 81, ano que surgiu o Metallica.

Edit: Aliás, número 10 por causa dos 10 anos, eu imagino. Mas ainda assim, o normal é ano de estréia.

Exatamente pelos 10 anos... Ou então faz assim:

Escreve MetalRemains em cima, o Número 10 grande e em baixo do número 10 escreve "anos" com aquelas letras tipo escrita mesmo, como se fosse a letra de alguém, só que bem feitinha e pá
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

81 iria ficar tosco.
98 mais ou menos.

Sou mais no 10 anos
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu pegaria uma de cor clara (branca ou cinza ou seilá)

a estampa esboço do megadave não gostei muito.. achei muito comum.. Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 33, 34, 35  Próximo
Página 2 de 35