MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 33, 34, 35  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
eu pegaria uma de cor clara (branca ou cinza ou seilá)

a estampa esboço do megadave não gostei muito.. achei muito comum.. Razz
é vero, tinha que ser um desenho mais trampadão.

Afinal essa camisa é dos 10 anos né.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certeza que eu comprarei uma. A depender da estampa comprarei até mais.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí Doug, vai rolar de fazer hein. Se todos que falam comprar mesmo.

Quantas camisetas tu fez da outra vez Doug? aquele preço ficou legal.

E uma idéia para tu não tomar "calote". Antes de fazer as camisetas, calcula o preço certinho e pede para o pessoal depositar a grana tudo. Quando todos depositarem a grana tu manda fazer.

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

da ultima vez se não me engano foi 18 camisas, algo assim.

Só ver o tópico antigo.

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Doug for fazer no mesmo local do ano passado, eu vou querer uma P preta. Se fizer em um outro é M que é o meu tamanho mesmo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
da ultima vez se não me engano foi 18 camisas, algo assim.

Só ver o tópico antigo.

18? Eu mandei fazer 50, que era o número mínimo que a empresa exigia.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

50 é camiseta pra caramba... Mas porque não faz aquilo que eu disse DOug?

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider compra P só pra ficar coladinha nos musculos huahuahuahuahu, bixona.

E Doug, por favor, quero uma Roxa.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
50 é camiseta pra caramba... Mas porque não faz aquilo que eu disse DOug?

Acho que nem precisa disso.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Strider compra P só pra ficar coladinha nos musculos huahuahuahuahu, bixona.

E Doug, por favor, quero uma Roxa.
Vocês dois, são umas bixonas. Tá loco

[metalremains] escreveu:
Acho que nem precisa disso.
Ué, mas vai evitar que tu fique com camisetas extras aí. Não é esse o motivo pra quetu não queira fazer as camisas?

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ué, mas vai evitar que tu fique com camisetas extras aí. Não é esse o motivo pra quetu não queira fazer as camisas?

Não, da outra vez eu fiz camisetas a mais mesmo, pra completar o mínimo que tinha que fazer. Eu não to querendo dessa vez mais por causa do trabalho que dá principalmente pra enviar os trecos, fora que inevitavelmente vou ter que completar o pedido mínimo de camisetas e vão sobrar mais aqui em casa.

Mas vamos ver, se tiver praticamente 50 camisetas e tiver uma estampa legal, posso analisar.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah claro, entendo

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, faz essas que sobraram ai mais barato cara, sei la. Pra acabar com esse estoque logo e pede um das camisas novas, sei la.

Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leagal, cara.
Queria ver o modelo, desenho.
Daí eu decido. Wink

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Se o Doug for fazer no mesmo local do ano passado, eu vou querer uma P preta. Se fizer em um outro é M que é o meu tamanho mesmo.

Oloco Strider Shocked Shocked Shocked a P ficou praticamente pequena em mim, isso porque eu sou magro pra caramba, pra você o negócio vira baby look Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 3 de 35