MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 33, 34, 35  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2007 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no modelo 4, que está muito mais foda! Very Happy
Por causa do Scary, claro, não curto muito o Vulturous.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2007 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Povo apressado Laughing

Acho que não viram minha pergunta, ou eu não vi a resposta, mas tem camiseta regata? Porque se tiver talvez eu compre uma normal e uma regata

Wolves n' Ashes Blog
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2007 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei no 2, altamente mais foda....

[+] VOLTA KARMA [-]
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2007 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Povo apressado Laughing

Acho que não viram minha pergunta, ou eu não vi a resposta, mas tem camiseta regata? Porque se tiver talvez eu compre uma normal e uma regata

Uma regata seria massa.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2007 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim tanto faz, regata, manga comprida, sem manga... Se fosse pra pegar regata, queria daquelas tipo com a "alça" que passa no ombro mais larga, tipo camisa com a manga rasgada de lutador de boxe, só que modelo regata Razz Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2007 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modelo 4.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21

Editado pela última vez por PH em Tue Dec 18, 2007 1:16 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2007 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Uma regata seria massa.

tem que te um bombadinho no grupo pra pedir uma regata Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2007 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aliás, votei no 2° modelo Very Happy Very Happy Very Happy
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2007 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modelo 4. A mais decente.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2007 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Povo apressado Laughing

Eu acho que não tem regata. Só regata feminina, se quiser. Laughing

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2007 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Opa, menina, com esse meu cabelo ia ficar um luxo! Gay

Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2007 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No desenho 4, não tem como descer um pouco o logo do MR não? Ele no meio do Scary ta matando a arte.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Tue Dec 18, 2007 6:34 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2007 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MR não sabe contar, ta dando 99% no resultado geral, cadê o 1%? Laughing Laughing Laughing Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2007 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Doug, vai lá uma vez e vê se tem regata masculina e qual a medida das camisetas. Eu sei que é pedir um pouco demais mas é pelo bem da nação. Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2007 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraio, quanta frescura por causa de uma camisa que é igual as outras Laughing

Voto no modelo 3 e por favor doug, não se esqueça da minha camisa roxa.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 21 de 35