Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico) |
| Modelo 2 |
|
36% |
[ 15 ] |
| Modelo 3 |
|
26% |
[ 11 ] |
| Modelo 4 |
|
26% |
[ 11 ] |
| Modelo 1 |
|
9% |
[ 4 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 41 |
|
|
Will Frantic

No life king...
|
|
Vou tentar vetorizar o vulturous e deixar em linhas como se fosse feito à mão(ao estilo do scary guy) pra ver como fica, aí depois eu faço um preenchido no estilo do do Doug... Eu to de férias mesmo, na falta do que fazer  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Megadave escreveu: | Doug, não tem jeito de fazer um modelo igual você fez com o vulturus, com o desenho do scary guy?
Aí eu crio uma enquete com os dois vulturus, e o scary guy. A estampa que eu fiz tá muito feiosa, foi só de exemplo mesmo. |
Scary Guy é infinitas vezes mais fodão. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | Doug, não tem jeito de fazer um modelo igual você fez com o vulturus, com o desenho do scary guy?
Aí eu crio uma enquete com os dois vulturus, e o scary guy. A estampa que eu fiz tá muito feiosa, foi só de exemplo mesmo. |
Taí.
E são 3 versões do Vulturous: duas com o desenho do Will, sendo um em branco e outro como imagem de fundo em cinza, e outra como imagem de fundo cinza que foi a primeira que postei.
Quanto a mensagem do Will de tentar vetorizar pra parecer feito a mão, eu acho pior. A imagem do Scary Guy, se fosse mais limpa, eu acho que ficaria melhor por exemplo, e o mesmo acontece pra imagem do Vulturous. |
|
 |

MAESTRO
|
|
Sem comparações, bem mais foda. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Achei melhor o Vulturous. Mas qualquer um está fodão |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Vulturous branco ficou bem mais legal. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Paciência Doug, eu nunca sei o que faço, mas as vezes dá certo  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Vulturous ficou milhões de vezes melhor. Ficou tão foda que eu acho que o Doug vai conseguir vender as camisas que sobrarem até pra quem não é do fórum já que o desenho é muito massa. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Pir4do escreveu: | Pior que é verdade, Strider.
E lembrei de uma coisa, minha camisa não é P, é M e ficou apertada em mim, imagina uma P no Strider  |
A M cinza era muito grande cara, tu não tem noção.
Quando o Doug for fazer as camisetas eu vejo qual é o tamanho certinho. Mas se for do mesmo tamanho da cinza do ano passado tem que ser P mesmo. Caso contrário tem que ser M. |
|
 |

MAESTRO
|
|
Imagino que o nosso número seja o mesmo, estrada, apesar de eu ser muito mais forte que tu. A M ficou grande?  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Maragato escreveu: | Imagino que o nosso número seja o mesmo, estrada, apesar de eu ser muito mais forte que tu. A M ficou grande?  |
Tu comprou a cinza? Em mim ficou muito grande, sério parecia GG até.  |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Strider escreveu: | Tu comprou a cinza? Em mim ficou muito grande, sério parecia GG até.  |
Na verdade, eu nem comprei a camiseta passada. Perguntei só pra ter uma idéia de qual tamanho comprar esse ano. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Esse Vulturous novo ja ficou bem melhor que o outro, mas ainda prefiro o Scary.
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Tue Dec 18, 2007 9:50 am, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Criei a enquete, coloquei os modelos no 1° post do tópico, olhem lá pra não dar confusão na hora de votar.  |
|
 |