MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2007 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou tentar vetorizar o vulturous e deixar em linhas como se fosse feito à mão(ao estilo do scary guy) pra ver como fica, aí depois eu faço um preenchido no estilo do do Doug... Eu to de férias mesmo, na falta do que fazer Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2007 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Doug, não tem jeito de fazer um modelo igual você fez com o vulturus, com o desenho do scary guy?

Aí eu crio uma enquete com os dois vulturus, e o scary guy. A estampa que eu fiz tá muito feiosa, foi só de exemplo mesmo.

Aprovado

Scary Guy é infinitas vezes mais fodão.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 17, 2007 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Doug, não tem jeito de fazer um modelo igual você fez com o vulturus, com o desenho do scary guy?

Aí eu crio uma enquete com os dois vulturus, e o scary guy. A estampa que eu fiz tá muito feiosa, foi só de exemplo mesmo.

Taí.

E são 3 versões do Vulturous: duas com o desenho do Will, sendo um em branco e outro como imagem de fundo em cinza, e outra como imagem de fundo cinza que foi a primeira que postei.

Quanto a mensagem do Will de tentar vetorizar pra parecer feito a mão, eu acho pior. A imagem do Scary Guy, se fosse mais limpa, eu acho que ficaria melhor por exemplo, e o mesmo acontece pra imagem do Vulturous.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2007 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem comparações, bem mais foda.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2007 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei melhor o Vulturous. Mas qualquer um está fodão
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2007 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vulturous branco ficou bem mais legal.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2007 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paciência Doug, eu nunca sei o que faço, mas as vezes dá certo Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2007 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vulturous ficou milhões de vezes melhor. Ficou tão foda que eu acho que o Doug vai conseguir vender as camisas que sobrarem até pra quem não é do fórum já que o desenho é muito massa.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2007 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que é verdade, Strider.

E lembrei de uma coisa, minha camisa não é P, é M e ficou apertada em mim, imagina uma P no Strider Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2007 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Pior que é verdade, Strider.

E lembrei de uma coisa, minha camisa não é P, é M e ficou apertada em mim, imagina uma P no Strider Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

A M cinza era muito grande cara, tu não tem noção.

Quando o Doug for fazer as camisetas eu vejo qual é o tamanho certinho. Mas se for do mesmo tamanho da cinza do ano passado tem que ser P mesmo. Caso contrário tem que ser M.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2007 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imagino que o nosso número seja o mesmo, estrada, apesar de eu ser muito mais forte que tu. A M ficou grande? Confused
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2007 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Imagino que o nosso número seja o mesmo, estrada, apesar de eu ser muito mais forte que tu. A M ficou grande? Confused

Tu comprou a cinza? Em mim ficou muito grande, sério parecia GG até. Confused
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Dec 18, 2007 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Tu comprou a cinza? Em mim ficou muito grande, sério parecia GG até. Confused

Na verdade, eu nem comprei a camiseta passada. Perguntei só pra ter uma idéia de qual tamanho comprar esse ano.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Dec 18, 2007 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse Vulturous novo ja ficou bem melhor que o outro, mas ainda prefiro o Scary.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Tue Dec 18, 2007 9:50 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 18, 2007 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Criei a enquete, coloquei os modelos no 1° post do tópico, olhem lá pra não dar confusão na hora de votar. Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 20 de 35