MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poderia fazer tipo, a mão dele segurando o "MetalRemains"
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vetorizei, arranquei o cabelo, substituí a mão mostrando o dedo do meio por uma mão normal, e tirei o "Est. 1998" porque não achei um lugar que fique legal ainda.

A parte do cabelo, se o Will conseguir fazer um cabelo que dê pra vetorizar, eu tento colocar de volta.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou legal também. Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Versão igual a primeira com o Vulturous, só mudando pro desenho do Will.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gostei mais da segunda... mas fica faltendo um cabelo no bicho, senão fica MUITO estranho...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei mais do primeiro que o doug colocou, com o Vulturous branco.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, pra eu vetorizar no Corel, é só desenhando por cima né?

E que ferramenta você me indica pra fazer isso?

Tem como me mandar as fontes?

E depois disso, se tudo correr bem, eu juro que não te encho mais o saco Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Doug, pra eu vetorizar no Corel, é só desenhando por cima né?

E que ferramenta você me indica pra fazer isso?

Tem como me mandar as fontes?

E depois disso, se tudo correr bem, eu juro que não te encho mais o saco Laughing Laughing

No próprio Corel, é só mandar importar a figura, mandar rastrear a imagem e pronto, vetorizou o treco. Só que pra gerar algo de melhor qualidade, eu limpo a imagem antes no Photoshop.

E já te mando a fonte, por e-mail.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda prefiro o em cinza com o escrito Metalremains por cima... mas, se der um jeito de colocar um cabelo na versão em branco talvez melhore.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2007 5:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perfeito o segundo.

E não achei que o cabelo vá fazer falta, pelo contrário, eu acho meio nada a ver com o cabelo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2007 7:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti o desenho do Will Smile, ficou bem massa.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2007 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro esse último que o Doug postou.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2007 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, não tem jeito de fazer um modelo igual você fez com o vulturus, com o desenho do scary guy?

Aí eu crio uma enquete com os dois vulturus, e o scary guy. A estampa que eu fiz tá muito feiosa, foi só de exemplo mesmo.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2007 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse Scary Guy é praticamente igual o Vulturous, só muda a asa e bem pouco o rosto Laughing Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2007 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti a segunda imagem ali. Mas acho a primeira versão que o doug posto mais foda. Mas se ficar essa tudo bem.

E foda teu desenho Will.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 19 de 35