MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 33, 34, 35  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cabei de fazer um esboço bem rabiscado no papel, a única coisa que ta mais forte é a cabeça do vulturous porque essa não muda aí ja deixei o traço forte caso eu queira passar pra outra folha...

Wolves n' Ashes Blog
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O desenho que o doug fez é quase a mesma coisa.

E creio que o povo aqui não va gostar de andar com uma camisa com um bixo mostrando o dedo Laughing

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você desenha bem, Will. Gostei mais do seu desenho do que o atual da camisa com o Vulturous.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a única coisa que eu gostei foi tipo a asa dele e talz, se colocasse no vulturous atual ficava melhor
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti o desenho do Will, tirando o "Est. 1998", que ficou grande. Tem como você vetorizar isso de forma a ter 3 cores?

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
E creio que o povo aqui não va gostar de andar com uma camisa com um bixo mostrando o dedo Laughing

Bah, eu tentei botar um pouco de humor Laughing

Mas como eu disse, só a cabeça que é definitivo, que é a do vulturous e não dá pra mudar, mãos, posição de letra, fonte, asas, tudo é mudável Smile

[metalremains] escreveu:
Curti o desenho do Will, tirando o "Est. 1998", que ficou grande. Tem como você vetorizar isso de forma a ter 3 cores?

Não acha que ta abuzando da minha boa vontade? Laughing Laughing

Bom, o Est. 1998 eu fiz tudo zuado mesmo, como eu disse, tudo aí é "esboço"

Eu ja tava pensando em fazer depois de um jeito que fosse prático pra vetorizar e com suporte pra poucas cores mesmo, agora esse esquema de vetorizar ja não é comigo, nunca mexi bem no Corel Confused (pra falar a verdade, nunca mexi nada)

Wolves n' Ashes Blog

Editado pela última vez por Will em Sun Dec 16, 2007 4:48 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se você conseguir deixar as linhas do desenho bem fortes e definidas e já pensando em ter 3 cores, você pode digitalizar o desenho que eu tento vetorizar. Wink

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se você conseguir deixar as linhas do desenho bem fortes e definidas e já pensando em ter 3 cores, você pode digitalizar o desenho que eu tento vetorizar. Wink

Era exatamente essa a idéia Wink

Edit: Uma coisa que esqueci de perguntar, tem camiseta regata?

Wolves n' Ashes Blog

Editado pela última vez por Will em Sun Dec 16, 2007 4:58 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assim Doug?

Wolves n' Ashes Blog
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mé, tira esse dedo daí cara. Razz

faz um |_|/ se você quer tando dedos. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Mé, tira esse dedo daí cara. Razz

faz um |_|/ se você quer tando dedos. Laughing

É, esqueci de falar pra tirar o dedo.

Mas acho que tirando isso, talvez dê pra vetorizar sim. Quer dizer, tem o cabelo do bicho que não tem como vetorizar, mas acho que dá pra tirar isso.

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, esqueci de falar pra tirar o dedo.

Mas acho que tirando isso, talvez dê pra vetorizar sim. Quer dizer, tem o cabelo do bicho que não tem como vetorizar, mas acho que dá pra tirar isso.

Na próxima vez que eu colocar um desenho ja vai ser o máximo que eu podia ter feito Laughing

O cabelo eu dou um jeito de facilitar pra vetorizar, fazer poucas linhas igual ao do Scary Guy é uma saída...

Vocês querem que eu faça o que com a mão dele? Decidam Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem a mão.
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curti a mão... mas azar...

[+] VOLTA KARMA [-]
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu posso mudar a mão, mas não entendi direito o que o Doug quis dizer, se era pra mudar a mão com o dedo do meio ou se era pra tirar as duas... Deixa pra ele confirmar isso...

Wolves n' Ashes Blog
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 18 de 35