MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Voto no modelo do Doug. Compro um preta e uma branca

Gente, como vocês gostam de enfiar frescuras na camiseta hein? Não sei como ninguém teve a idéia (horrorosa) de colocar desenho na manga.

Se quiserem, por 20 reais cada um eu bordo lantejoulas coloridas, coloco plumas, desenho autografos do James. Razz

Sério isa? Very Happy

Agora é certeza que compro!!! Gay

Laughing Laughing Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em tempo: eu quero 1 branca (G).
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

também achei tosca a idéia da manga...

e, não adianta salientar os 10 anos, porque daí no ano seguinte a camiseta já tá desatualizada... tem que ter é a data de estréia, mesmo...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas a camisa é justamente pro ano que vem mesmo, em 2009 o Doug já lança outro modelo Laughing Laughing Laughing
Mas acho nada a ver a camisa estar "desatualizada" Um amigo meu ganhou uma camisa escrito "Crepaldi" (que é o sobrenome dele) um número 18 (que é a idade dele) e 2007 em baixo, duvido que ele irá parar de usar a camisa ano que vem, ou quando fizer 19 anos
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no ano seguinte eu me referia 2009...

e pode até não parar de usar, mas que vai estar desatualizada, vai... Laughing
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Um amigo meu ganhou uma camisa escrito "Crepaldi" (que é o sobrenome dele) um número 18 (que é a idade dele) e 2007 em baixo, duvido que ele irá parar de usar a camisa ano que vem, ou quando fizer 19 anos

Eu não usaria nem esse ano. Coisa mais brega... Tinha a foto dele também?? Laughing Laughing Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Eu não usaria nem esse ano. Coisa mais brega... Tinha a foto dele também?? Laughing Laughing Laughing
Aprovado Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
também achei tosca a idéia da manga...

e, não adianta salientar os 10 anos, porque daí no ano seguinte a camiseta já tá desatualizada... tem que ter é a data de estréia, mesmo...

Pensando nisso, meu time não coloca estrelas de campeonato brasileiro na camisa do uniforme. Caso o fizesse, de 2005 pra cá já a camiseta já teria sido atualizada 4 vezes Cool Cool Cool Cool Cool

Cool
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal que esse ano eu vou ganhar duas camisetas /fof
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rola fazer camisetas de manga comprida, Doug?

Se rolar aí sim eu compro.

Manga curta eu ainda não sei, mais pra frente eu resolvo.

Editado pela última vez por Skull em Wed Dec 12, 2007 9:57 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manga cumprida é legal também...

E qual a moral da camisa de não for "comemorativa"?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Manga cumprida é legal também...

E qual a moral da camisa de não for "comemorativa"?

Pois é, penso da mesma forma.

O povo ja ta falando da camisa 2009, seria zuado todo ano fazer uma camisa diferente.
Primeiro porque o doug se fode pra caralho na correria com isso e sempre tem que comprar camisa a mais, e outra que ia perder o brilho de ter uma camisa do MR Laughing

Se for pra ter todo ano abre uma loja do MR logo e coloca la, camisinha do MR, bermuda do MR, All Star do MR, cu do MR, Pinto de borracha do MR...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cu do MR tu iria ser o primeiro a oferecer né?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Pinto de Borracha ia acabar rapidinho

Os gauchos, principalmente os fãs de Pink Floyd, iriam fazer vaquinha e comprar de caixa.
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Gente, que absurdo! HUAhahahahahahahaha

*ouvidos tampados*
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 10 de 35