MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Doug acho que isso depende da agência dos correios viu. Não faz muito tempo que eu mandei até VHS por carta registrada, ou seja pesado e grandinho já que tava na caixa. Aí um cara que foi me enviar 1 dvd com o estojo não conseguiu, foi em outra agência e aí conseguiu.

Tem que dobrar a camiseta bem dobrada e deixar num pacote pequeno e dar sorte. Razz

Então, eu coloquei em envelope daqueles grandes, um pouco maior que A4, pra parecer que era tipo papel, e não ficar parecendo um pacote. Mas não adiantou mesmo assim.

E eu concordo que depende da agência mesmo, porque eu já recebi uma caixa como carta registrada (e nem era tão pequena a caixa assim), mas as três agências que eu já mandei camisetas, todas elas implicavam com a forma como eu tentava mandar

Hybrid Child escreveu:
Coloquei mais 10 na sua poupança Laughing

Agradeço o depósito na conta corrente. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

doug escreveu:
Então, eu coloquei em envelope daqueles grandes, um pouco maior que A4, pra parecer que era tipo papel, e não ficar parecendo um pacote. Mas não adiantou mesmo assim.

E eu concordo que depende da agência mesmo, porque eu já recebi uma caixa como carta registrada (e nem era tão pequena a caixa assim), mas as três agências que eu já mandei camisetas, todas elas implicavam com a forma como eu tentava mandar.

Entendi, complicado cara. Esse povo dos correios é muito mala, última vez que fui mandar alguma coisa por carta registrada o envelope tava descolando aí a mulher falou:
"Você não quer passar um pouco de cola não?" eu fui e perguntei: "Não tem jeito de você colocar só um pouco dessa fita aqui pra mim não?" aí ela: "Não.'' Rolling Eyes

A mais tempo era muito mais tranquilo, carta registrada não tinha tanta frescura como tem hoje, eles embalavam direito e atualizavam sempre no sistema. Hoje em dia tá uma merda.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ei algum moderador, cria uma pesquisa ai, acho que meros usuários mortais não podem criar pesquisa na área do site, ai coloca as opções das estampas das costas da camisa Razz
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Ei algum moderador, cria uma pesquisa ai, acho que meros usuários mortais não podem criar pesquisa na área do site, ai coloca as opções das estampas das costas da camisa Razz

Nem sei qual são essas opções Razz. MetalRemains atrás e escrito 10 e na outra opção 81?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

* O número 10 nas costas com algumas coisitchas mais
* A ordem cronológica e/ou algo mais
* Outra? Qual?
* Nenhuma
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Espírito Santo - Cachoeiro do Itapemirim? Laughing

IUAHSUIHAUISHAIUHSAUIHSUIAHSUIHAUISHUHSH
Pior é que não Laughing

Acho que não depende da agencia não para mandar registrada, tipo se o pacote estiver zuado e tal lógico. Mas a mulher me disse que não tinha como mandar para aquele estado por carta registrada independente do pacote
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

LeandroMensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já saiu o logo da camisa?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
É eu também.

Ou vai ver, é só para aquele estado de mer... que não pode Laughing Laughing Laughing Laughing

Ou então ela te enrolou pra pegar grana tua, pq acho bem difícil, pra não falar impossível ter essas frescuras aí. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho besteira criar um tópico de Enquete sem ter nada bem definido pra modelos e tal... Mas sei lá
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Ou então ela te enrolou pra pegar grana tua, pq acho bem difícil, pra não falar impossível ter essas frescuras aí. Laughing
Bom, é possivel também Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Já saiu o logo da camisa?

A princípio é aquele que eu postei, mas ainda tá aberto a sugestões caso alguém queira mandar alguma estampa (que dê pra fazer em tela de silk screen).

Will escreveu:
Eu acho besteira criar um tópico de Enquete sem ter nada bem definido pra modelos e tal... Mas sei lá

Concordo.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero uma camiseta G. Doug, tem como postar novamente o layout?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voto no modelo do Doug. Compro um preta e uma branca

Gente, como vocês gostam de enfiar frescuras na camiseta hein? Não sei como ninguém teve a idéia (horrorosa) de colocar desenho na manga.

Se quiserem, por 20 reais cada um eu bordo lantejoulas coloridas, coloco plumas, desenho autografos do James. Razz

Editado pela última vez por Lady Justice em Tue Dec 11, 2007 11:53 pm, num total de 1 vez
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

certeza que comprarei a branca! Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 9 de 35