MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Gente, que absurdo! HUAhahahahahahahaha

*ouvidos tampados*
na verdade tem que fechar o olho né Laughing Laughing Laughing
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
na verdade tem que fechar o olho né Laughing Laughing Laughing

Pode ser...

foi a força do hábito! HUAhuahuahuahuahuahu

*olhos tampados*
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for pra fazer uma camisa não-comemorativa, eu continuo usando a desse ano Rolling Eyes
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Viu, com um pouco mais de discução chegamos num filha duma égua que apresente um modelo novo Wink

Laughing Laughing

Mas tem sentido a camisa ser focada pra comemoratividade da data Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 7:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Rola fazer camisetas de manga comprida, Doug?

Se rolar aí sim eu compro.

Manga curta eu ainda não sei, mais pra frente eu resolvo.

Eu acho que não fazem manga comprida.

E sobre ser comemorativa, o problema é fazer com que ela seja comemorativa e não fique feia. Em geral, camisetas com datas tipo "10 anos" ficam feias.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 7:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que não fazem manga comprida.

E sobre ser comemorativa, o problema é fazer com que ela seja comemorativa e não fique feia. Em geral, camisetas com datas tipo "10 anos" ficam feias.

Isso vai da criatividade da pessoa.
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se estiver escrito "10 anos" eu nem vou comprar... Acho muito feio Confused
Mesma coisa tu andar hoje com uma camiseta de ano novo escrito "2006" ou sei lá...

Agora, se tiver a data que foi criado o MR, aí fica mais bacana. Aprovado
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, pra resolver esse problema da desatualização basta colocar um "since 1998" e pronto, ué.

E eu acho que não fica feio, se ficar tipo como um detalhe numa parte da camiseta, por exemplo ali embaixo da estampa principal ou na parte de trás, com um simples "since 98".
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, td mundo usa camiseta da Hering com "since 1880" e ngm acha feio XD

/fof
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre tem um antílope lemense pra chegar com frescura no bagulho.
"Ai, se não tiver camiseta de manda comprida eu não sei se compro", "ai, eu quero camisetas de algodão feitas pelas virgens dos alpes suiçoes", "ai, eu dou o cu pra quem curte Pink Floyd".

Ah, vai tomar no cu.

E Doug, se sair camisa de manga cumprida pode reservar todas pra mim que eu compro. Very Happy
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Soh perguntei se não rolava uma de manga comprida. De manga curta eu ja tenho.
Pra pegar outra soh se eu realmente curtir a estampa.

E digo mais, "since" meu pau de oculos. Coloca em portugues o bagulho.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing

Soh perguntei se não rolava uma de manga comprida. De manga curta eu ja tenho.
Pra pegar outra soh se eu realmente curtir a estampa.

E digo mais, "since" meu pau de oculos. Coloca em portugues o bagulho.

Eu era a favor de por "desde" também, cara. Mas acho que "since" fica esteticamente melhor, já que a camiseta tem coisas escritas em inglês já.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, mas soh o nome do site que vai estar em ingles.

"Desde 1998" fica legal.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Sim, mas soh o nome do site que vai estar em ingles.

"Desde 1998" fica legal.

Só o nome ja é 80% do escrito da camiseta, e prefiro o since pelo mesmo motivo do PH Smile
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com "Since 98" ficaria melhor mesmo.

E quanto a camiseta em si e tô afim de comprar porque achei o modelo desse ano mais legal mesmo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 11 de 35