| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico) |
| Modelo 2 |
|
36% |
[ 15 ] |
| Modelo 3 |
|
26% |
[ 11 ] |
| Modelo 4 |
|
26% |
[ 11 ] |
| Modelo 1 |
|
9% |
[ 4 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 41 |
|
|
Necromicon Frantic

|
|
| Hybrid Child escreveu: | . Pode me passar os dados que eu coloco hoje na sua poupança
|
mas é um maldito
num vai ficar muito grande GG ?
Editado pela última vez por Necromicon em Mon Dec 10, 2007 12:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Vou abrir um tópico pra votação, pra saber quem vai querer que enfantize os 10 anos do MR, vou colocar a idéia do Teteu, do número 10 nas costas da camisa, outra opção, ai o pessoal da sugestão e de nenhuma
edited: alguém ai cria, não sei criar pesquisa 
Editado pela última vez por Stormrider em Mon Dec 10, 2007 12:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Hybrid Child escreveu: | Sim, vou querer. Pode me passar os dados que eu coloco hoje na sua poupança
Só tem preta né? Se sim, pode mandar ela mesmo. |
Wilber será minha cobaia pra testar se dá ou não pra enviar as camisetas por carta registrada. Logo, vou fazer por 20 reais, já com frete, seja ele quanto for.
E pro pessoal apressado, peraí, porque com 26 unidades, eu não vou mandar fazer camiseta não. 

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Dec 10, 2007 12:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Wilber será minha cobaia pra testar se dá ou não pra enviar as camisetas por carta registrada. Logo, vou fazer por 20 reais, já com frete, seja ele quanto for.
E pro pessoal apressado, peraí, porque com 26 unidades, eu não vou mandar fazer camiseta não.  |
Assim que eu folgar um pouco mais eu faço a transferência!
Força, 5675!!! |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Agora que eu fui ver a estampa, ficou muito foda! Se for grande na camisa vai ser a melhor de todas as camisetas. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | | A camisa ficou legal, só acho, que deve enfatizar os 10 anos do site. | Também acho que tem que enfatizar os 10 anos.
E Doug, cuidado que não é todas as cidades que tu pode mandar carta registrada
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | E Doug, cuidado que não é todas as cidades que tu pode mandar carta registrada |
Certeza? Porque carta registrada nada mais é do que uma carta normal, não? Então teoricamente poderia mandar para qualquer lugar do país, desde que respeite as mesmas regras de carta normal (peso máximo, dimensões e essas coisas).
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Não sei se aí é diferente cara. Mas hoje, quando fui mandar o cd do amigo secreto. A mulher lá falou que para o estado "x" era IMPOSSIVEL mandar como carta registrada. Daí tive que pagar encomenda normal, 9 dinheiro. E chegará até Sexta.
PS.: depois do amigo secreto falo o estado, pra tu tentar confirmar
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Não sei se aí é diferente cara. Mas hoje, quando fui mandar o cd do amigo secreto. A mulher lá falou que para o estado "x" era IMPOSSIVEL mandar como carta registrada. Daí tive que pagar encomenda normal, 9 dinheiro. E chegará até Sexta.
PS.: depois do amigo secreto falo o estado, pra tu tentar confirmar |
Hm, bom, então não sei. Eu achava que podia pra qualquer estado.
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
| |
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | É eu também.
Ou vai ver, é só para aquele estado de mer... que não pode  |
Espírito Santo - Cachoeiro do Itapemirim? 
Força, 5675!!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Hybrid Child escreveu: |
Assim que eu folgar um pouco mais eu faço a transferência! |
Wilber praticamente ganhou a camiseta. Não deixaram eu mandar por carta registrada e além disso, tive que comprar uma "caixinha" pro treco na hora. Moral da história: deu R$12,90 de envio (3 reais da caixa, 9,90 do envio por encomenda normal).
Aliás, agora que eu fui ver, como o treco subiu de preço. 

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Dec 11, 2007 1:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Doug acho que isso depende da agência dos correios viu. Não faz muito tempo que eu mandei até VHS por carta registrada, ou seja pesado e grandinho já que tava na caixa. Aí um cara que foi me enviar 1 dvd com o estojo não conseguiu, foi em outra agência e aí conseguiu.
Tem que dobrar a camiseta bem dobrada e deixar num pacote pequeno e dar sorte.  |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Wilber praticamente ganhou a camiseta. Não deixaram eu mandar por carta registrada e além disso, tive que comprar uma "caixinha" pro treco na hora. Moral da história: deu R$12,90 de envio (3 reais da caixa, 9,90 do envio por encomenda normal).
Aliás, agora que eu fui ver, como o treco subiu de preço.  |
Coloquei mais 10 na sua poupança 
Força, 5675!!! |
|
 |
|