MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 33, 34, 35  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 10, 2007 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
. Pode me passar os dados que eu coloco hoje na sua poupança Very Happy Laughing

Laughing Laughing Laughing mas é um maldito

num vai ficar muito grande GG ?

Editado pela última vez por Necromicon em Mon Dec 10, 2007 12:03 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Dec 10, 2007 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou abrir um tópico pra votação, pra saber quem vai querer que enfantize os 10 anos do MR, vou colocar a idéia do Teteu, do número 10 nas costas da camisa, outra opção, ai o pessoal da sugestão e de nenhuma

edited: alguém ai cria, não sei criar pesquisa Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Stormrider em Mon Dec 10, 2007 12:26 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Dec 10, 2007 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Sim, vou querer. Pode me passar os dados que eu coloco hoje na sua poupança Very Happy Laughing

Só tem preta né? Se sim, pode mandar ela mesmo.

Wilber será minha cobaia pra testar se dá ou não pra enviar as camisetas por carta registrada. Logo, vou fazer por 20 reais, já com frete, seja ele quanto for. Laughing

E pro pessoal apressado, peraí, porque com 26 unidades, eu não vou mandar fazer camiseta não. Laughing

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Dec 10, 2007 12:58 pm, num total de 1 vez
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 10, 2007 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Wilber será minha cobaia pra testar se dá ou não pra enviar as camisetas por carta registrada. Logo, vou fazer por 20 reais, já com frete, seja ele quanto for. Laughing

E pro pessoal apressado, peraí, porque com 26 unidades, eu não vou mandar fazer camiseta não. Laughing

Laughing Laughing Laughing

Assim que eu folgar um pouco mais eu faço a transferência!

Força, 5675!!!
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Dec 10, 2007 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprarei com certeza. 1 M se a forma for grande, ou 1 G.

Gostei do modelo que o Doug fez. E eu quero uma verde petróleo, com toques de azul turquesa.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Mon Dec 10, 2007 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora que eu fui ver a estampa, ficou muito foda! Se for grande na camisa vai ser a melhor de todas as camisetas.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Dec 10, 2007 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
A camisa ficou legal, só acho, que deve enfatizar os 10 anos do site.
Também acho que tem que enfatizar os 10 anos.

E Doug, cuidado que não é todas as cidades que tu pode mandar carta registrada

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Dec 10, 2007 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
E Doug, cuidado que não é todas as cidades que tu pode mandar carta registrada

Certeza? Porque carta registrada nada mais é do que uma carta normal, não? Então teoricamente poderia mandar para qualquer lugar do país, desde que respeite as mesmas regras de carta normal (peso máximo, dimensões e essas coisas).

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Dec 10, 2007 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se aí é diferente cara. Mas hoje, quando fui mandar o cd do amigo secreto. A mulher lá falou que para o estado "x" era IMPOSSIVEL mandar como carta registrada. Daí tive que pagar encomenda normal, 9 dinheiro. E chegará até Sexta.

PS.: depois do amigo secreto falo o estado, pra tu tentar confirmar

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Dec 10, 2007 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se aí é diferente cara. Mas hoje, quando fui mandar o cd do amigo secreto. A mulher lá falou que para o estado "x" era IMPOSSIVEL mandar como carta registrada. Daí tive que pagar encomenda normal, 9 dinheiro. E chegará até Sexta.

PS.: depois do amigo secreto falo o estado, pra tu tentar confirmar

Hm, bom, então não sei. Eu achava que podia pra qualquer estado.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Dec 10, 2007 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É eu também.

Ou vai ver, é só para aquele estado de mer... que não pode Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É eu também.

Ou vai ver, é só para aquele estado de mer... que não pode Laughing Laughing Laughing Laughing

Espírito Santo - Cachoeiro do Itapemirim? Laughing

Força, 5675!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Assim que eu folgar um pouco mais eu faço a transferência!

Wilber praticamente ganhou a camiseta. Não deixaram eu mandar por carta registrada e além disso, tive que comprar uma "caixinha" pro treco na hora. Moral da história: deu R$12,90 de envio (3 reais da caixa, 9,90 do envio por encomenda normal).

Aliás, agora que eu fui ver, como o treco subiu de preço. Confused

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Dec 11, 2007 1:27 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug acho que isso depende da agência dos correios viu. Não faz muito tempo que eu mandei até VHS por carta registrada, ou seja pesado e grandinho já que tava na caixa. Aí um cara que foi me enviar 1 dvd com o estojo não conseguiu, foi em outra agência e aí conseguiu.

Tem que dobrar a camiseta bem dobrada e deixar num pacote pequeno e dar sorte. Razz
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Wilber praticamente ganhou a camiseta. Não deixaram eu mandar por carta registrada e além disso, tive que comprar uma "caixinha" pro treco na hora. Moral da história: deu R$12,90 de envio (3 reais da caixa, 9,90 do envio por encomenda normal).

Aliás, agora que eu fui ver, como o treco subiu de preço. Confused

Coloquei mais 10 na sua poupança Laughing

Força, 5675!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 8 de 35