MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sun Dec 09, 2007 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não que tenha ficado feio essa do Marcelo, mas eu prefiro uma que não tenha nada que lembre o St. Anger.

Aliás, acho melhor enfatizar mais o site que o Metallica.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Dec 09, 2007 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

voto na do doug... se for essa compro duas... se for da outra, também... Laughing

mas prefiro a do doug...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Dec 09, 2007 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa da ordem cronológica não fui eu quem fez não heim, é da votação da camisa de 2007, acho que foi o próprio Doug que fez como opção

E pra você não tem que lembrar o Metallica mesmo wilber, você odeia Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Dec 09, 2007 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Não que tenha ficado feio essa do Marcelo, mas eu prefiro uma que não tenha nada que lembre o St. Anger.

Aliás, acho melhor enfatizar mais o site que o Metallica.

Wilba, o site É sobre o Metallica Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 09, 2007 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Puxa a manete e sapeca 2 ai para mim! Very Happy

Doug, queria uma GG da de 2007. Tem ai?

Tem a camiseta deste ano ainda, tamanho GG. Você vai querer mesmo? Se for, me confirma que eu te passo os dados pra depósito por MP.

Pir4do escreveu:
Essa da ordem cronológica não fui eu quem fez não heim, é da votação da camisa de 2007, acho que foi o próprio Doug que fez como opção

Sim, eu que tinha feito.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Dec 10, 2007 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Idéia:

Bom, ja que querem a linha do tempo, porque não fazer da camiseta inteira a linha do tempo?

Hum, vejamos... Coloca a ordem cronológiga depois de ajeitada nas costas e coloca o vulturous com o scary guy ou só um dos dois... Bom, na verdade eu não falei porra nenhuma nova, mas só expus a idéia de um desenho novo estar na frente, tomando a frente da ordem cronológica que está atrás...

@Doug: tem como você me mandar o Vulturous que você usou por e-mail também? Caso não, não faz mal...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Dec 10, 2007 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas a ordem cronológica vai estar atrás, Will Razz
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Dec 10, 2007 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Mas a ordem cronológica vai estar atrás, Will Razz

A ordem cronológica vai estar atrás, e o desenho da frente vai "completar" ela, entende?

Bah, tanto faz, só de colocar a ordem cronológica atrás ja fica massa
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 10, 2007 6:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
@Doug: tem como você me mandar o Vulturous que você usou por e-mail também? Caso não, não faz mal...

Mandei. Só não sai distribuindo muito por aí, porque eu que vetorizei o treco e tal.
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Mon Dec 10, 2007 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto que sai cada uma?
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Mon Dec 10, 2007 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Wilba, o site É sobre o Metallica Laughing

Laughing Laughing Laughing
[metalremains] escreveu:
Tem a camiseta deste ano ainda, tamanho GG. Você vai querer mesmo? Se for, me confirma que eu te passo os dados pra depósito por MP.

Sim, vou querer. Pode me passar os dados que eu coloco hoje na sua poupança Very Happy Laughing

Só tem preta né? Se sim, pode mandar ela mesmo.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Dec 10, 2007 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po ninguem me avisa deste tópico?!!??!?!

Vi todas as páginas mas não li tudo, a camisa fechou naquela estampa que o doug postou?

Se for quero uma preta tamanho G!!!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Dec 10, 2007 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Po ninguem me avisa deste tópico?!!??!?!

Vi todas as páginas mas não li tudo, a camisa fechou naquela estampa que o doug postou?

Se for quero uma preta tamanho G!!!

A princípio sim.

E atualizei o primeiro post.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Dec 10, 2007 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A camisa ficou legal, só acho, que deve enfatizar os 10 anos do site.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Dec 10, 2007 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mandei. Só não sai distribuindo muito por aí, porque eu que vetorizei o treco e tal.

Pode deixar Doug Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 7 de 35