MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta Metallica Remains 2010 - PRONTAS

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61, 62, 63, 64  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o Moon, quotei sua mensagem porque falava as coisas que ele fez..........ou deixou de fazer né.

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Ta perdendo a moral, heim bixo.

The Godfather escreveu:
Eu ou o moon?

Rodrigo AG escreveu:
O que você acha? Laughing

Facepalm

Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 8:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daniel Oliveira escreveu:
Pergunta ao Administrador. Amigão gostei demais da camisa. só que aqui na minha cidade eu não encontro camisa grande, mas grande mesmo porque sou gordo e grande. Os tamanhos GG deles aqui ficam apertadas em mim. Existe a possibilidade de eu te mandar as medidas e vcs confeccionarem uma camisa pra mim, mesmo que tenha que pagar a mais (logico). Normalmente uso umas camisas da CONSULADO DO ROCK porque eles tem algumas estampas no tamanho que uso. Obrigado ....

As camisetas estao esgotadas, cara.

MoonWallkeR escreveu:
Caralho, isso me lembrou que ainda nao paguei o frete das minhas camisas! Shocked Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Doug, ainda tem elas aí? Laughing Laughing

Sim, tao la em casa, esperando voce pagar o frete.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho velho, falcatrua demais.

Na moral, tem que vetar esse maluco das paradas de pagar, não tem condições.

Pensa que a vida é um morango cara? Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae Doug, já começa a pensar em um projeto de camiseta pro final do ano.

Eu compro. xD

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Moon pagou o frete no final? Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Ae Doug, já começa a pensar em um projeto de camiseta pro final do ano.

Eu compro. xD

Nem, não to com pressa pra fazer mais camisetas. Laughing

Maragato escreveu:
O Moon pagou o frete no final? Laughing

Pagou nada, as camisetas dele estão aqui ainda.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quais são as camisetas do Moon? Dependendo eu compro Laughing Laughing Laughing

edited: Ah não, são G Razz

Editado pela última vez por Stormrider em Wed Jun 30, 2010 8:26 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, eu simplesmente esqueço de pagar essa porra. Que merda. Nem filme pra queimar eu tenho mais. Confused Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peraí. Você tem camiseta "disponível" dando sopa aí?

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Façamos o seguinte, se eu nao pagar amanha, pode tratorar a camisa, Doug. Razz
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá louco, que mancada hein Moon.

Devia ser tratorado direto de todos eventos que tem que pagar. Falo sério. Falta de respeito isso aí, tem que aprender com os erros.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, estou com vergonha de mim mesmo.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tratorem o Troi4n com seu cd do amigo secreto que nunca chegou também! Laughing Laughing Laughing Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora é a lavação de roupa suja MR. Laughing Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61, 62, 63, 64  Próximo
Página 60 de 64