MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Boato: Rick Rubin como produtor do próximo albúm?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Nov 01, 2005 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Mas voce acha o St. Anger foda (album) ou a produção do St. Anger foda ??

porque a produção do St. Anger é tosquenta demais vei Laughing

Eu acho o album completo no geral, foda. E a produção foi bem feita, já q a intenção era soar daquele jeito mesmo e conseguiram, ficou bom, cru e pesado. Twisted Evil

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 01, 2005 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu disse que QUASE vendi ... le direito porra Laughing

e o Winds of War e o Hellish foi lançado nacional cara , se acha eles facil na galeria por 20 conto...
meu Winds of War foi importado , agora o Hellish eu comprei nacional a 20 conto , e um ao vivo tambem , e o faces do Perzonal War , tudo a 20 conto Wink

Ah bom (#
Eu já escutei o The Inside do Perzonal War, fora isso não conheço mais nada.
Porra eu queria um ao vivo do Iron Angel. Tenho umas canções avulsas ao vivo só \:
Eu ainda vou nesa desgraça de galeria com 1000 reais no bolso e fazer a festa nessa desgraça Laughing
O meu Hellish é raridade aqui em Curitiba Laughing
Aqui tem loja de metal, mas essas bandas mais desconhecidas dos anos 80 não acha nem a pau \:

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Nov 01, 2005 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Ah bom (#
Eu já escutei o The Inside do Perzonal War, fora isso não conheço mais nada.
Porra eu queria um ao vivo do Iron Angel. Tenho umas canções avulsas ao vivo só \:
Eu ainda vou nesa desgraça de galeria com 1000 reais no bolso e fazer a festa nessa desgraça Laughing
O meu Hellish é raridade aqui em Curitiba Laughing
Aqui tem loja de metal, mas essas bandas mais desconhecidas dos anos 80 não acha nem a pau \:

foi lançado um ao vivo nacional do Iron Angel , Brazilian Tipes num sei o que la ... eu num acho ele nem fudendo , lançou nacional mas ninguem acha , deve ter esgotado rapidão ou sei la , porque foi lançado...
vixe meu varios plays foram relançados em versão nacional tudo pela cogumelo records acho , o Rotten Autorities do Executer , Varios do MX , Alguns do Artillery , do Iron Angel , varios plays foda

Mr. Jack
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Nov 02, 2005 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu penso há tempos que o Rubin devia produzir algo com o Metallica.
Ou o Sneap tbm.

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 18, 2005 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rick Rubin foi quem produziu os dois aclamados albuns do System Of a Down, Mesmerize e Hypnotize. Sei lah, mas ele produzir o Metallica seria mais um passo para deixar o Metallica ainda mais Nu/New Metal, a exemplo do St. Anger. Espero que esta não seja a intenção deles.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 18, 2005 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Rick Rubin foi quem produziu os dois aclamados albuns do System Of a Down, Mesmerize e Hypnotize. Sei lah, mas ele produzir o Metallica seria mais um passo para deixar o Metallica ainda mais Nu/New Metal, a exemplo do St. Anger. Espero que esta não seja a intenção deles.

Nossa, literalmente ressurgiu das trevas Laughing

E que suas palavras sejam amaldiçoadas e ignoradas pelo Deus Metal.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 19, 2005 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rick rubin produziu slayer

o q vc quer mais?

Laughing

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Nov 20, 2005 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:

o q vc quer mais?

Laughing

que ele e o slayer vão tudo pro inferno hahahahahha Laughing

Ed Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Nov 20, 2005 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se ele conseguir fazer um álbum melhor que o Shit Anger já tá bom.

Metal is the law
The law is the metal
Metal the law is
Metal
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 20, 2005 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gosto do st anger, mas um cd diferente caia taaaao bem....
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 20, 2005 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que ele e o slayer vão tudo pro inferno hahahahahha Laughing

e q vc vá pro céu com aqueles mórmons caretas, o inferno é mais divertido Twisted Evil Laughing

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Nov 20, 2005 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
e q vc vá pro céu com aqueles mórmons caretas, o inferno é mais divertido Twisted Evil Laughing

humm , mais um cadidato a sentar no tridente do demonhu Laughing Laughing

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 20, 2005 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

humm , mais um cadidato a sentar no tridente do demonhu Laughing Laughing

é nada, tá cheio de concubinas das boas lá, ahuahuahuahuhau

o capeta e seu tridente coordenam

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Nov 21, 2005 4:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:

o q vc quer mais?

Laughing

Sim, em um tempo onde o Nu/New Metal não era modinha!
Em troca de grana, esses caras fazem tudo.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Dec 07, 2005 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah, que abitolamento mental achar que foi culpa do bob rock o st. anger ter sido como foi, com guitarras sujas e bateria de nescau. acho que um novo produtor cairia mto bem no metallica, mas o bob rock não foi de maneira nenhuma um mau produtor. se não fosse por ele, talvez o metallica não fosse tão conhecido como é hoje (talvez eu não conheceria o metallica).

flws galera, faltam 32 dias pro vestibular e o fim do martírio
Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8