MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Boato: Rick Rubin como produtor do próximo albúm?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
deixa os caras po , respeite as opiniões dos caras tambem po rsrsr Rolling Eyes

Po tomara , chega de bob rock , o que ele fez com o St. Anger foi coisa de cadeia rsrrs

Na verdade em questao de musicalidade ele nao interfere ou interferiu em nada,quer dizer entao se fosse produzido por um outro produtor o St. Anger seria fantástico??Obviamente não!!!
Bob Rock ta lá só em questao de produção e mixagem do trabalho!!!!!

Só fico curioso como deveria ser um album do Metallica produzido pelo Rick apenas isso! Wink

FAITH NO MORE IS BACK
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Na verdade em questao de musicalidade ele nao interfere ou interferiu em nada,quer dizer entao se fosse produzido por um outro produtor o St. Anger seria fantástico??Obviamente não!!!
Bob Rock ta lá só em questao de produção e mixagem do trabalho!!!!!

Só fico curioso como deveria ser um album do Metallica produzido pelo Rick apenas isso! Wink

tenho certeza que se o St. Anger fosse produzido pelo Andy Sneap por exemplo , nao sairia aquela merda rsrsr

Seria perfeito se o Charlie Bauerfeind voltasse a produzir os cds do metallica Wink

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenho certeza que se o St. Anger fosse produzido pelo Andy Sneap por exemplo , nao sairia aquela merda rsrsr

Seria perfeito se o Charlie Bauerfeind voltasse a produzir os cds do metallica Wink

Ou com Flemming Rasmussen Very Happy Seria foda!!

FAITH NO MORE IS BACK
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Ou com Flemming Rasmussen Very Happy Seria foda!!

confundi o Charlie com o Flemming , nossa to viajando hahahaha

o Charlie nunca produziu cds pro metallica heehhe , é que eu to com Blind Guardian na cabeça e escrevi o nome do Charlie hahahha ele produziu a maioria dos cds do blind e ainda produz Wink

Seria perfeito se o Flemming produzisse o cd novo do metallica Very Happy

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Além desse papo de novo produtor, tô ouvindo faz mó tempo já que a banda vai lançar um selo próprio junto com o novo album.

Um cara me disse que tem um boato que vai ser "Shit Records" o label novo...

Mas tudo é boato, inclusive isso do produtor.

Ou seja, só resta esperar. Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Além desse papo de novo produtor, tô ouvindo faz mó tempo já que a banda vai lançar um selo próprio junto com o novo album.

é verdade , eu ja li uns boatos assim , de que o proprio metallica ia produzir os cds etc ... independente

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Caraca nada a ver ..olha o nome do selo "Shit Records" Laughing

Tomara que seja boato mesmo e que os caras continuem com a Vertigo/Elektra Wink

FAITH NO MORE IS BACK
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
DandS escreveu:

Caraca nada a ver ..olha o nome do selo "Shit Records" Laughing

Tomara que seja boato mesmo e que os caras continuem com a Vertigo/Elektra Wink

Warner a partir do proximo disco, não era?

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

no começo do ano surgiram esses boatos ai , de que seria independente ...
porra se for a Warner vai ser foda, 40 R$ cd da banda rsrsrs

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no começo do ano surgiram esses boatos ai , de que seria independente ...
porra se for a Warner vai ser foda, 40 R$ cd da banda rsrsrs

Pra mim o preço q se dane...eu faço uma força e compro...sendo uma coisa que eu gosto, é bem gasto.

Mas se fosse selo independente, seria muito mais legal.
Várias bandas já tem isso, eles tb deveriam ter.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Ricochet escreveu:

DandS escreveu:

Caraca nada a ver ..olha o nome do selo "Shit Records"

Tomara que seja boato mesmo e que os caras continuem com a Vertigo/Elektra

Onde é que tu viu isso ae Colorado??

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Sun Oct 16, 2005 8:46 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
KearBarl escreveu:
Ricochet escreveu:

DandS escreveu:

teve umas noticias a um tempo atras.. postaram aqui no forum inclusive acho..
parece que a elektra já era da warner, só q agora as bandas que eram elektra vão começar a lançar como waener

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Ricochet escreveu:

KearBarl escreveu:

Ricochet escreveu:

DandS escreveu:

parece que a elektra já era da warner, só q agora as bandas que eram elektra vão começar a lançar como waener

Sei qual é....mas nao sabia disso não,Conheço só duas bandas que fecham com a Warner:O Red Hot Chili Peppers e o Mr. Bungle Wink

FAITH NO MORE IS BACK
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Siceramente, quando eu li o titulo do topico "por cima" eu achei que era o Rick Rubinho que produziu o album do massacration Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

é isso aí.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8