MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Boato: Rick Rubin como produtor do próximo albúm?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pode ser com qualquer produtou ou qualquer selo, mas que lance um CD!!!

Aprovado

O Metallica já gravou muitos albuns com o Bob, trocar de produtor não significa que eles vão deixar de ser amigo do cara.

Pode ser qualquer um, mas tomara q o boato seja verdadeiro, Bob Rock deu no saco.
Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qual a fonte disso henrique??

num to levando muita fé nisso não...

e pra mim o Bob poderia continuar... mas não seria nada ruim tbm eles mudarem depois de tanto tempo com o mesmo produtor... Rick Rubin seria legal... ah, mas tanto faz, como se o produtor fosse o único responsável pela cara dos discos do Metallica atualmente...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
qual a fonte disso henrique??

Como havia dito: ''Como isso é um boato não tem uma fonte específica, isso são especulações e relatos de pessoas que presenciaram o fato. '' Wink
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não odeio o bobo rock, mas seria legal da uma mudada
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Tá querendo demais né, você acha que os caras são ninjas? O Bob Rock já encheu o saco mas se não fosse ele acho que o Black Album não ia prestar muito não, assim como algumas coisas de outros albúms. Digo isso porque as demos do BA tem umas coisas bem diferentes das músicas originais, e o Bob Rock deu uma melhorada em grande parte das mesmas.

Tenho uma VHS mofada aqui gravada em 1997 na MTV que tem uma cena que Bob Rock na época da produção do Metallica fala pros caras alguma coisa assim : "Vcs nunca fizeram um album que soasse exatamente igual quando estão em performance ao vivo!"
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2005 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qm tinha q produzir a nova budega do metallica era o andy sneap... esse cara junto do proprio Rick é o melhor produtor, o q ele toca vira metal do mais pesado (é um variante do midas, ahuahuahuhau)
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2005 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
qm tinha q produzir a nova budega do metallica era o andy sneap... esse cara junto do proprio Rick é o melhor produtor, o q ele toca vira metal do mais pesado (é um variante do midas, ahuahuahuhau)

tudo que o andy sneap bota a mão fica foda ... tiveram que chamar o cara pra relançar o Enemies Of Reality do Nevermore ahahahah e o que ele fez com Tempo Of The Damned , varios plays ... ó cara é mestre
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2005 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andy Sneap na produção do novo do Metallica ia ser foda.Se o Lars viesse com aquele som de caixa pra gravar,acho que o Andy daria um tapa na cara dele.O cara enetende do negócio,tudo que botam na mão dele fica limpo,pesado e destruidor.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Tomara que sim.
Qualquer um menos o Bob Rock.

seu cu, bob rock é foda
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
seu cu, bob rock é foda

ahuauhauh Laughing

Concordo Aprovado
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se vcs gostam do que ele anda fazendo ultimamente azar o de vcs.
Concordo que na época do Black Album ate ia..mas agora não.
Rick Rubin e Andy Sneap rules.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Se vcs gostam do que ele anda fazendo ultimamente azar o de vcs.
Concordo que na época do Black Album ate ia..mas agora não.
Rick Rubin e Andy Sneap rules.

Aí é porque você deve gostar de metallica até o black album como muitos, e não deve gostar do st. anger, eu tb acho, como muitos, que o metallica era muito melhor antes, e que a medida que os albuns vão passando, o som vai piorando(de acordo com meu gosto claro), mas a produção dos albuns ainda está excelente, portanto quanto ao som que a banda transmite vc deve reclamar da banda e não do produtor
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah produção do St.Anger eh mto ruim cara.Com certeza não foi culpa da banda,ja que não foi ela que produziu o cd.Mas gostei das gravaçoes do baixo,feitas pelo Bob Rock.
Eu prefiro tbm o metallica antigo,mas a fase depois do BA não eh de toda ruim..mas nem se comparam a antiga.E tenho os cds pós-black album na minha coleção tbm.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Ah produção do St.Anger eh mto ruim cara.Com certeza não foi culpa da banda,ja que não foi ela que produziu o cd.Mas gostei das gravaçoes do baixo,feitas pelo Bob Rock.
Eu prefiro tbm o metallica antigo,mas a fase depois do BA não eh de toda ruim..mas nem se comparam a antiga.E tenho os cds pós-black album na minha coleção tbm.

eu comprei o st. anger, até aquela edição limitada, pq eu comprei no lançamento do cd e não tava ciente do que erar, mas o load e reload eu não tenho.
ah, sei lá, as produções do bob rock eu acho boas sim
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tbm uahuahauha.Comprei ele no primeiro dia que saiu,com dvd ainda.
Teve uma época que eu ate escutava ele,mas depois ficou mto enjoativo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 4 de 8