Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| KearBarl escreveu: | | pode ser com qualquer produtou ou qualquer selo, mas que lance um CD!!! |
O Metallica já gravou muitos albuns com o Bob, trocar de produtor não significa que eles vão deixar de ser amigo do cara.
Pode ser qualquer um, mas tomara q o boato seja verdadeiro, Bob Rock deu no saco.
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
qual a fonte disso henrique??
num to levando muita fé nisso não...
e pra mim o Bob poderia continuar... mas não seria nada ruim tbm eles mudarem depois de tanto tempo com o mesmo produtor... Rick Rubin seria legal... ah, mas tanto faz, como se o produtor fosse o único responsável pela cara dos discos do Metallica atualmente... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | qual a fonte disso henrique??
|
Como havia dito: ''Como isso é um boato não tem uma fonte específica, isso são especulações e relatos de pessoas que presenciaram o fato. ''  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Não odeio o bobo rock, mas seria legal da uma mudada |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | | Tá querendo demais né, você acha que os caras são ninjas? O Bob Rock já encheu o saco mas se não fosse ele acho que o Black Album não ia prestar muito não, assim como algumas coisas de outros albúms. Digo isso porque as demos do BA tem umas coisas bem diferentes das músicas originais, e o Bob Rock deu uma melhorada em grande parte das mesmas. |
Tenho uma VHS mofada aqui gravada em 1997 na MTV que tem uma cena que Bob Rock na época da produção do Metallica fala pros caras alguma coisa assim : "Vcs nunca fizeram um album que soasse exatamente igual quando estão em performance ao vivo!" |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
qm tinha q produzir a nova budega do metallica era o andy sneap... esse cara junto do proprio Rick é o melhor produtor, o q ele toca vira metal do mais pesado (é um variante do midas, ahuahuahuhau) |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | qm tinha q produzir a nova budega do metallica era o andy sneap... esse cara junto do proprio Rick é o melhor produtor, o q ele toca vira metal do mais pesado (é um variante do midas, ahuahuahuhau) |
tudo que o andy sneap bota a mão fica foda ... tiveram que chamar o cara pra relançar o Enemies Of Reality do Nevermore ahahahah e o que ele fez com Tempo Of The Damned , varios plays ... ó cara é mestre |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Andy Sneap na produção do novo do Metallica ia ser foda.Se o Lars viesse com aquele som de caixa pra gravar,acho que o Andy daria um tapa na cara dele.O cara enetende do negócio,tudo que botam na mão dele fica limpo,pesado e destruidor. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Tomara que sim.
Qualquer um menos o Bob Rock. |
seu cu, bob rock é foda |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| The Godfather escreveu: | | seu cu, bob rock é foda |
ahuauhauh
Concordo  |
|
 |

|
|
Se vcs gostam do que ele anda fazendo ultimamente azar o de vcs.
Concordo que na época do Black Album ate ia..mas agora não.
Rick Rubin e Andy Sneap rules. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Se vcs gostam do que ele anda fazendo ultimamente azar o de vcs.
Concordo que na época do Black Album ate ia..mas agora não.
Rick Rubin e Andy Sneap rules. |
Aí é porque você deve gostar de metallica até o black album como muitos, e não deve gostar do st. anger, eu tb acho, como muitos, que o metallica era muito melhor antes, e que a medida que os albuns vão passando, o som vai piorando(de acordo com meu gosto claro), mas a produção dos albuns ainda está excelente, portanto quanto ao som que a banda transmite vc deve reclamar da banda e não do produtor |
|
 |

|
|
Ah produção do St.Anger eh mto ruim cara.Com certeza não foi culpa da banda,ja que não foi ela que produziu o cd.Mas gostei das gravaçoes do baixo,feitas pelo Bob Rock.
Eu prefiro tbm o metallica antigo,mas a fase depois do BA não eh de toda ruim..mas nem se comparam a antiga.E tenho os cds pós-black album na minha coleção tbm. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Ah produção do St.Anger eh mto ruim cara.Com certeza não foi culpa da banda,ja que não foi ela que produziu o cd.Mas gostei das gravaçoes do baixo,feitas pelo Bob Rock.
Eu prefiro tbm o metallica antigo,mas a fase depois do BA não eh de toda ruim..mas nem se comparam a antiga.E tenho os cds pós-black album na minha coleção tbm. |
eu comprei o st. anger, até aquela edição limitada, pq eu comprei no lançamento do cd e não tava ciente do que erar, mas o load e reload eu não tenho.
ah, sei lá, as produções do bob rock eu acho boas sim |
|
 |

|
|
Eu tbm uahuahauha.Comprei ele no primeiro dia que saiu,com dvd ainda.
Teve uma época que eu ate escutava ele,mas depois ficou mto enjoativo. |
|
 |