| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
bay area, considera doar o M-16 do sodom prum compadre em necessidade? ahuahuhuahuahuahuahua
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | bay area, considera doar o M-16 do sodom prum compadre em necessidade? ahuahuhuahuahuahuahua |
hahahahhahhahahah e na bundada num vai dinha ?
hahahah nem fodendo ... meus plays de thrash eu num vendo , num troco , num dou , num faço porra nenhuma com eles
esses dias quase eu vendi meus Iron Angel , mas foi num momento de fraqueza porque isso não era nem pra ter passado pela minha cabeça
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Tirando Slayer só lixo.
Por mim que fique o Bob Rock.
Pelas bandas que esse cara produziu, lixo total mesmo. |
O produtor naum diz o estilo q a banda tem q tocar, o q ele faz é o album soar o melhor possível. E a produção do ST Anger foi lixo, talvez seja esse o motivo deles procurarem outro produtor. (se isso for verdade)
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | O produtor naum diz o estilo q a banda tem q tocar, o q ele faz é o album soar o melhor possível. E a produção do ST Anger foi lixo, talvez seja esse o motivo deles procurarem outro produtor. (se isso for verdade) |
Talvez não, pelo tempo em que eles já trabalham juntos... O St. Anger foi uma loteria, em que a idéia do Bob Pop foi lançada e a banda logicamnete aceitou. Mas o Metallica está ciente do "fracasso" desse último álbum, então pode até ser. É sempre bom bom variar, da mesma maneira que fizeram com o Flemming. Infelizmente do Metallica não espero grande coisa... Em minha opinião, nada como uma banda de Thrash tida como rebelde, hehehe.
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
Luis Melo King Nothing

|
|
Boas!!Sou novo por aqui....independemente do produtor penso q os Metallica nao irao novamente voltar as suas origens trash...penso q ja nao têm o espirito q tinham outrora, porem ja os imagino a fazer um album do genero "Black Album"...e isso para mim pelo menos ja era do caralhão!!! |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Afinal, vai ser produtor ou não?  A banda não se manifesto a respeito? |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Boscorelli escreveu: | Afinal, vai ser produtor ou não? A banda não se manifesto a respeito? |
Fecharam com o João Gordo, gostaram ]muito do cd do MAssacration.
PM |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Fecharam com o João Gordo, gostaram ]muito do cd do MAssacration. |
Rick Rubinho vai produzir o próximo albúm do Metallica. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
hahahah nem fodendo ... meus plays de thrash eu num vendo , num troco , num dou , num faço porra nenhuma com eles
esses dias quase eu vendi meus Iron Angel , mas foi num momento de fraqueza porque isso não era nem pra ter passado pela minha cabeça |
Não vende não...se ele tá em necessidade é de outra coisa... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| DandS escreveu: | Não vende não...se ele tá em necessidade é de outra coisa...  |
hahaauahuauahauhauhauhua 
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | hahahahhahhahahah e na bundada num vai dinha ?
esses dias quase eu vendi meus Iron Angel , mas foi num momento de fraqueza porque isso não era nem pra ter passado pela minha cabeça |
Nossa, piá!
Eu ganhei o Hellish Crossfire original mas eu não vendo NEM FODENDO essa porra cara
Não venderia nem meu Winds Of War pirata quanto mais Hellish original
Mas tu comprou algum outro CLÁSSICO com o dinheiro que ganhou na venda?
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | Nossa, piá!
Eu ganhei o Hellish Crossfire original mas eu não vendo NEM FODENDO essa porra cara
Não venderia nem meu Winds Of War pirata quanto mais Hellish original
Mas tu comprou algum outro CLÁSSICO com o dinheiro que ganhou na venda? |
eu disse que QUASE vendi ... le direito porra
e o Winds of War e o Hellish foi lançado nacional cara , se acha eles facil na galeria por 20 conto...
meu Winds of War foi importado , agora o Hellish eu comprei nacional a 20 conto , e um ao vivo tambem , e o faces do Perzonal War , tudo a 20 conto 
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Boscorelli escreveu: | Afinal, vai ser produtor ou não? A banda não se manifesto a respeito? |
pra mim isso não passa de um boato sem-vergonha... se fosse algo de relevante mesmo pelo menos no blabbermouth ia dar alguma coisa, ou no 4horsemen....
metallica num larga mais bob rock não...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | pra mim isso não passa de um boato sem-vergonha... se fosse algo de relevante mesmo pelo menos no blabbermouth ia dar alguma coisa, ou no 4horsemen....
metallica num larga mais bob rock não... |
tbm to achando q não, mas tem q fazer isso, eu curti todos os q ele produziu, incluindo St.Anger q acho muito foda!!
Mas ta na hora de uma mudança, mudar sempre é bom.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Metal up your ass escreveu: | tbm to achando q não, mas tem q fazer isso, eu curti todos os q ele produziu, incluindo St.Anger q acho muito foda!!
Mas ta na hora de uma mudança, mudar sempre é bom. |
Mas voce acha o St. Anger foda (album) ou a produção do St. Anger foda ??
porque a produção do St. Anger é tosquenta demais vei 
 |
|
 |
|