MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Boato: Rick Rubin como produtor do próximo albúm?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah para...até hoje vende o CD com o DVD ainda...esse papo de edição limitada é só pra arrecadar vendas.

Daqui a 5 anos ainda vai ter essa edição...vão ver só!!

FAITH NO MORE IS BACK
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Eu tbm uahuahauha.Comprei ele no primeiro dia que saiu,com dvd ainda.
Teve uma época que eu ate escutava ele,mas depois ficou mto enjoativo.

Eu também escutei um tempo, e eu tava escutando ele quase todo dia um tempinho atras, mas aquela some kinf of monster, que era a minha preferida do CD, eta musiquinha enjoada tá, aquele riff interminável da uma raiva do demonio
mas frantic é legal, eu acho, a introdução dela é foda:
tanananananana TÁ!
tanananananana TÁ!
tanananananana TÁ!
TÁ TÁ TÁ!
TÁ TÁ TÁ!

fodassa Twisted Evil

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
TÁ TÁ TÁ!
TÁ TÁ TÁ!

fodassa Twisted Evil

Que isso??Professor Girafales?? Very Happy

FAITH NO MORE IS BACK
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Eu tbm uahuahauha.Comprei ele no primeiro dia que saiu,com dvd ainda.
Teve uma época que eu ate escutava ele,mas depois ficou mto enjoativo.

tambem comprei no primeiro dia ... ele tava pra sair pareçe que no dia 11 e eu fui na galeria no dia 9 , dai o cara me falou , po acabou de sair ... saiu hoje dai eu comprei , no primeiro dia...
logo quando comprei ele no primeiro mes eu ouvia direto , depois cansei

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
tambem comprei no primeiro dia ... ele tava pra sair pareçe que no dia 11 e eu fui na galeria no dia 9 , dai o cara me falou , po acabou de sair ... saiu hoje dai eu comprei , no primeiro dia...

Se nao me engano foi dia 11 de março de 2003..Foi lançamento mundial bicho!

FAITH NO MORE IS BACK
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

então , mais eu num lembro se dia 11 foi o dia que tava marcado ou se ja é adiantado ... porque eles adiantaram o lançamento , disso eu lembro

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

o lançamento foi em junho, não em março.

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Ricochet escreveu:

o lançamento foi em junho, não em março.

Opa..entao foi em junho! Wink

FAITH NO MORE IS BACK
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei o meu em pré-lançamento 8)
Hpje eu nem sei onde está o meu mais Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<

Editado pela última vez por Wilber em Sat Oct 22, 2005 8:11 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De vez em qdo eu vejo o dvd. 8)
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
De vez em qdo eu vejo o dvd. 8)

vixe nem o dvd eu vejo mais ...
pra falar a verdade acho que faz um ano que eu num ouço metallica hahahah , nossa faz muito tempo que eu num ouço metallica

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vixe nem o dvd eu vejo mais ...
pra falar a verdade acho que faz um ano que eu num ouço metallica hahahah , nossa faz muito tempo que eu num ouço metallica

Faz um bom tempo que também não escuto. Tá tudo cheio de poeira os cds do Metallica na prateleira do meu quarto. Razz
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Faz um bom tempo que também não escuto. Tá tudo cheio de poeira os cds do Metallica na prateleira do meu quarto. Razz

heheh igual aqui em casa ... só num ta mais sujo porque meus cds ficam dentro do rack hahahah
meus cds do sodom , metallica , maiden , testament

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heheh igual aqui em casa ... só num ta mais sujo porque meus cds ficam dentro do rack hahahah
meus cds do sodom , metallica , maiden , testament

Pois é, mais o menos como aqui em casa.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pois é, mais o menos como aqui em casa.

os do sodom e de mais umas banda de thrash , tipo assassin , heathen , death angel ... ta tudo empueirado , ouvi tanto esses plays que vou ficar um bom tempo agora sem ouvir hahaha
agora os do metallica eu nem sequer os tiro etc ... pra deixar na frente do radio pra ouvir de vez enquando , ta intocavel la no canto od rack haha

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8