MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banimentos, cartões e floods

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20, 21, 22  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Basicamente é isso aí que o Strider falou. Ele sempre vendeu bootlegs, sejam dele ou não. Qualquer um pode pegar o bootleg que quiser através, por exemplo, do Emule. Só que tem muito retardado aí que compra dele achando que é diferente de qualquer um que role normalmente por aí, boots que ele pega e vende. Ah, e ainda tem a célebre frase: "Por mais R$ 5,00 eu mando com capinha". Sério, não é zueira isso aí.

O BUI é um site reconhecido pela banda, e o Bolão usa isso pra fazer seu próprio comércio. Aí 'algumas pessoas' mandaram vários emails para a banda, e o próprio Schaffer (o qual o Bolão jura ser "grande amigo", assim como ele "é" do Flipper Owens também) mandou um email cobrando explicações. Aí o JZ ficou toda putinha e mandou um comunicado no site em letras garrafais (típico dele) falando que "alguns filhos da puta" tinham mandado email pro Schaffer contando "mentiras" (ué, não é todo mundo que sabe disso?) e que ele (JZ) iria tirar o site do ar pois estava muito chateado, aquela veadagem toda. Só que três dias depois, passou Rolling Eyes .

Teve outra parada também, tiveram a idéia de fazer uma camiseta do BUI e o preço acho que era R$ 20,00, uma coisa assim. Até aí tudo bem, o problema é que o cabaço mandou confeccionar as camisetas dos pedidos que teve antes de receber a grana. Aí teve muito nego que perto do prazo ainda não tinha pago, e eis que o Bolão solta outra pérola: "QUEM NÃO PAGAR NO PRAZO EU VOU COBRAR JUROS DE R$ 10,00 POR DIA" Laughing Laughing Laughing Laughing Realmente, um empreendedor.

E porra, é engraçado pra caralho ir no Whiplash e falar mal dele só por esporte e depois aparecer ele e uns dois amiguinhos dele no meu Orkut falando um monte de merda Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu posto vez ou outra no BUI e o fórum é totalmente tranquilo e o pessoal é de boa, o Kirk também posta lá e até uma época eu chamei quando eu cadastrei o Henrique voltou por lá e postou pouco, porém de boa.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
E tem pato que compra? Laughing

só tem Laughing Laughing

eu tava ate comentando com colhys ontem, eu nao curto muito postar la na BUI, os caras tem uma panela forte com o JZ, que ao meu ver nao é tao escroto assim como falaram acima, mas é escroto mesmo esse negocio de venda de bootlegs e claro que nao é pro site se manter no ar.

Ele mesmo disponibiliza aqui acolá uns boots pra galera baixar, imagina se fosse cobrar por todos os boots do metallica que tem aqui como que seria Rolling Eyes

Pra resumir, o forum la é chato, ninguem ri muito, só tem velho e se vc perde um mês de posts la tanto faz, ja aqui se tu perde um mês ta é fudido Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Bom, eu posto vez ou outra no BUI e o fórum é totalmente tranquilo e o pessoal é de boa, o Kirk também posta lá e até uma época eu chamei quando eu cadastrei o Henrique voltou por lá e postou pouco, porém de boa.

Claro que o pessoal é de boa. Se falar um 'a' contra a ordem das coisas é banido. Eu sou um dos motivos dele ter transformado o site numa masmorra. Milhares de pessoas invadiram o trubisco dele depois que me baniram e ele achou que fui eu, que formei uma milícia cibernética, que provocou isso.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, isso é verdade mesmo. A média de idade do pessoal é muito alta e o fórum no geral é mais sério e pouco movimentado, passo lá de vez em nunca e dá pra acompanhar tudo. Laughing

Mas eu também acho essas atitudes(venda de boots e etc...) escrotas ao cubo.

Citação:
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu era um membro pra lá de ativo na BUI até que deu pau no fórum e foi tudo pro saco. Tenho cadastro até hoje, mas nem posto mais.
[metalremains]
Ditador
Ditador

Barlow escreveu:
Aí o JZ ficou toda putinha e mandou um comunicado no site em letras garrafais (típico dele) falando que "alguns filhos da puta" tinham mandado email pro Schaffer contando "mentiras" (ué, não é todo mundo que sabe disso?) e que ele (JZ) iria tirar o site do ar pois estava muito chateado, aquela veadagem toda. Só que três dias depois, passou Rolling Eyes .

Alguém tem essa mensagem ainda?

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Claro que o pessoal é de boa. Se falar um 'a' contra a ordem das coisas é banido. Eu sou um dos motivos dele ter transformado o site numa masmorra. Milhares de pessoas invadiram o trubisco dele depois que me baniram e ele achou que fui eu, que formei uma milícia cibernética, que provocou isso.
é como disse, eu posto la e ninguem nunca falou merda comigo, é bem de boa como o thiago falou, mas eles tem uma panela forte entre eles e eu nem faço questao de participar disso, prefiro a panela MR Cool
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Milhares de pessoas invadiram o trubisco dele depois que me baniram e ele achou que fui eu, que formei uma milícia cibernética, que provocou isso.

Ah, pera aí, esse negócio de formar milícia cibernética e atacar algo era você aqui no MR. Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Igor falava mal da gente igual fala do BUI. Laughing

Citação:
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Alguém tem essa mensagem ainda?

Difícil, isso aí já tem uns dois anos, ou mais.

E claro que lá é tudo de boa, não me surpreende. Esses dias um amigo meu se cadastrou lá (Renegade) e veio no MSN me falar que só porque ele abriu a boca pra falar um 'A' do Flipper, o Bolão veio encher o saco dele e ameaçar de banimento. Aí o Renegade argumento que tinha lido as regras e não viu onde diz lá que é proibido falar mal do Owens, e o Bolão manda OUTRA pérola: "Não tem nas regras mesmo, mas ele é meu amigo e exigo respeito". E eu? Tô todo urinado.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse JZ parece ser legal... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah, pera aí, esse negócio de formar milícia cibernética e atacar algo era você aqui no MR. Laughing

"Eu tenho centenas de computadores a minha disposição!"

Laughing
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu 6 anos de minha vida em fóruns, posso afirmar que também sou testemunha que o Igor é um desagregador do caralho Laughing

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
"Eu tenho centenas de computadores a minha disposição!"

Laughing

Clááááááássica Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 5 de 22