MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banimentos, cartões e floods

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 20, 21, 22  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O assunto aqui ta bom hein, vendo as intrigas do pessoal Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah, pera aí, esse negócio de formar milícia cibernética e atacar algo era você aqui no MR. Laughing

Nunca tive uma milícia. Aconteceu na BUI, uma vez, que uns 3, 4 caras aderiram a minha causa. Só.

Strider escreveu:
"Eu tenho centenas de computadores a minha disposição!"

Laughing

Era verdade. O Johnny Z. me bania e no dia seguinte eu ia na biblioteca da universidade e me cadastrava de novo.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você falou isso aqui no fórum também, Igor Laughing Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, mas eu não pus em prática como pus na BUI. Aqui, quando eu voltava pra dizer alguma coisa, me descobriam em 30 segundos. E eu fazia de casa mesmo.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Você falou isso aqui no fórum também, Igor Laughing Laughing Laughing

Além do papo de que juntaria pessoas para atacar o site e tal. Laughing

Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse papo me inspirou e eu fui tentar fazer o cadastro no BUI, coloquei um nick aleatório qualquer. Cara, na boa. Nunca vi um registro ser apagado tão rapidamente quanto foi o meu:

Citação:
Welcome to Brazil Under Ice Forums Por favor, guarde este email para posteriores consultas. As informações da sua conta são as seguintes: ----------------------------Usuário: Dick Senha: *****---------------------------- Sua conta se encontra inativa atualmente, pois o administrador do fórum requer que seja feita a sua ativação antes de acessá-la. Você não poderá usar a sua conta enquanto não ativá-la. Por favor, tome o cuidado de não se esquecer de sua senha pois ela já foi criptografada em nosso banco de dados e não poderemos lhe fornecê-la novamente caso a esqueça. No entanto, caso você se esqueça de sua senha, você poderá requerer uma nova senha para acessar esta conta.

Obrigado por registrar-se. --
Webmasterwww.icedearth.com.br

.
..
...
....
.....

Citação:
Dear Dick, This is an automated message to tell you that your account on Brazil Under Ice has been removed due to inactivity. If you wish to become an active part of our online community again, please re-register using this link: http://www.icedearth.com.br/forum/profile.php?mode=register You will receive no further emails concerning this account.

Envolto em um mar de urina aqui.

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas também ó o nome que tu põe Laughing Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É um dos meus antigos apelidos, pô Embarassed

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dick Laughing Laughing

põe paunocuJZ pra ver o que da entao ehhhehe
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ver que ele te deletou se baseando no e-mail de cadastro ou algo assim.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
"Eu tenho centenas de computadores a minha disposição!"

Laughing

Laughing

"Se for necessário, vou atropela e passar por cima, como um trator!" Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
22
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal. Abram um tópico com citações só minhas.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aposto que o Igor falou mal do MR em vários lugares também Laughing. Isso se ainda não tivesse sido banido em todos.

Brincadeira Igor Laughing.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 2:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você sabe, Henrique. Eu fiquei puto com vocês e vocês ficaram putos comigo. Mas, sinceramente, fico feliz que tudo esteja em ordem. Gosto de estar aqui. Smile

Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda acho que o Igor devia ser banido agora, sob as novas leis.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 6 de 22