MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banimentos, cartões e floods

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 20, 21, 22  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MEDO!

E o Matheus é cheio de graça, puta merda.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim ta de boa, recado dado patrão Smile

Não acredito que minha vida irá desmoronar com isso Laughing
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok, só falta mais um pro Igor então.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

imagina a hora que reclamarem das reticencias...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Eita, o bixo tá pegando ein... Laughing

E senti umas indiretas na parte do "Vangloriam de ter X cartões, e acham legal terem sido banidos." Laughing

Agora é chicote no lombo e sal grosso pra curar Shocked
também lembrei da minha mensagem te perguntando: "ah, oque que o doug pode fazer? te dar um cartão?"... sei lá, acho que o doug se mordeu... Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fazem 4 anos que eu não levo um cartão. Estou tranqüilo também!
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ler meus posts/do Sgt. é considerado abusar da boa vontade ou podemos continuar postando de boa ? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Ham em Tue Jul 29, 2008 6:49 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
também lembrei da minha mensagem te perguntando: "ah, oque que o doug pode fazer? te dar um cartão?"... sei lá, acho que o doug se mordeu... Laughing

Na verdade a discussão sobre isso já tinha rolado quando você postou essa mensagem.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadê o link da discussão?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, Doug. Sou de inteiro acordo, apesar de achar que até o 4° cartão é graça mesmo. Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entendido, boss.
Da minha parte, tá tranquilo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Cadê o link da discussão?

A discussão que eu disse era "discussão entre a moderação pra ver isso".
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Droga.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim, tá tudo tranquilo. Embora eu estar agora duas vezes mais cabreira... hauhuahua Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De boa por mim. A gente pode usar os Laughing Laughing pra rir normalmente ne?
só nao pode é tipo abusar com sequencias lolzisticas progressivas né isso?
tipo
lol
lol lol
lol lol lol
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 20, 21, 22  Próximo
Página 2 de 22