MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banimentos, cartões e floods

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20, 21, 22  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Existe muito usuário que acha que tomar cartão é engraçado, algo pra se orgulhar. Os cartões são avisos, e se um usuário tomou um cartão é porque descumpriu uma regra. Se uma pessoa recebeu 4 avisos e mesmo assim continua agindo de forma indevida só nos resta banir o usuário.

Assino embaixo de tudo o que foi dito pelo Doug, espero que agora os usuários levem com mais seriedade as nossas atitudes e tenham uma conduta mais adequada no fórum. Quem quiser fazer graça pra tomar cartão vai tomar, mas depois que for banido não volta mais não... Wink
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O banimento é uma pena. Ser excluído de uma comunidade deveria ser considerado um símbolo de vergonha máxima pelo fato de não ser mais desejado ou aceito naquele grupo.

Por aqui parece que os valores se inverteram. As pessoas passaram a se orgulhar de terem sido banidas N vezes ou achar que aquilo fazia delas pessoas importantes. E a partir do momento em que a pena máxima se torna motivo de orgulho para quem a recebe, todo o sistema se torna ineficaz e ninguém mais leva nada a sério. Afinal qual o valor que tem tomar um cartão se mesmo depois de ser banido as pessoas podem voltar fácilmente à comunidade?

Agora as coisas vão entrar nos eixos novamente e é bom que todos tenham consciência das implicâncias que isso tem: Foi banido? Tchau! Até nunca mais.

Mas espero que as coisas permaneçam na tranqüilidade e que não tenhamos que chegar a atitudes tão extremas. :)
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
...Afinal qual o valor que tem tomar um cartão se mesmo depois de ser banido as pessoas podem voltar fácilmente à comunidade?...
Aprovado
Falei isso diversas vezes para vocês e só falto me colocar na cruz Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você reclamou quando deixamos alguns usuários voltarem, e agora reclama de novo quando acabamos com isso. Você é do contra pra ser mala, ou é chato só por esporte mesmo hein Matheus? Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou Chato por esporte mesmo Laughing
Eu apoiei a atitude de vocês, só acho que não precisava disso pra fazer, o que já era para ter sido feito a tempos Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba, senti um pá de indiretas aqui ein Laughing

Acho que ninguém se sente orgulhoso por ter tomado milhões de cartões. Acho até ridículo isso, de se achar fodão por ter tomado vários cartões e tal. Da minha parte, eu faço piada com isso pois eu rio até do fato de eu ser eu, mas no geral, eu não gosto de ser banido, pois como o Strider falou, é como ser "excluído" da família, ainda mais aqui no MR, onde criamos amizades de verdade.

Mas eu sempre achei que quem foi banido não deveria mais voltar. Mas acho que também o banimento deveria ser discutido entre os moderadores, pois os mesmos são humanos, e por mais que tentem ser imparciais, pode haver caso que coloquem mais o lado pessoal na hora de dar um cartão ou banir, ou seja, age de "cabeça quente". Não condeno isso, acho normal até, mas defendo que a decisão de um dos moderadores não deveria ser incontestável e inreversível.

Bom, se as coisas já são assim, mandem meu post pra o inferno Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Mas eu sempre achei que quem foi banido não deveria mais voltar. Mas acho que também o banimento deveria ser discutido entre os moderadores, pois os mesmos são humanos, e por mais que tentem ser imparciais, pode haver caso que coloquem mais o lado pessoal na hora de dar um cartão ou banir, ou seja, age de "cabeça quente". Não condeno isso, acho normal até, mas defendo que a decisão de um dos moderadores não deveria ser incontestável e inreversível.

Já teve caso de usuário que teve cartão removido depois de discussão entre a moderação. Banimento eu não tenho certeza, mas cartão eu sei que teve.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Já teve caso de usuário que teve cartão removido depois de discussão entre a moderação. Banimento eu não tenho certeza, mas cartão eu sei que teve.

Sim, acho que foi o cartão do KB.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Sim, acho que foi o cartão do KB.

Acho que não.

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Fazem 4 anos que eu não levo um cartão. Estou tranqüilo também!

Eu também ganhei o último cartão e fiquei bem sussi e menos imbecil. Acho que estou virando um Wilsoon 2. Espero que meu time não caia pra segundona também.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
22
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem será o primeiro?

Spoiler:
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu também ganhei o último cartão e fiquei bem sussi e menos imbecil. Acho que estou virando um Wilsoon 2. Espero que meu time não caia pra segundona também.

Não achei que você ficou menos imbecil. Acho que você continua bastante idiota, para falar a verdade.

Brink's
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se é pra manter o fórum na linha, que seja feito o que tiver de ser feito. É sempre assim, o caos gera a ordem e de alguma maneira, vice-versa.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Ok, só falta mais um pro Igor então.

Fofo.

Strider escreveu:
O banimento é uma pena. Ser excluído de uma comunidade deveria ser considerado um símbolo de vergonha máxima pelo fato de não ser mais desejado ou aceito naquele grupo.

Olha, eu discordo de você. A história prova que, nem sempre, os excluídos tiveram um julgamento justo. Eu discordo da sua afirmação porque ela simplesmente diz que a vontade da maioria está certa, independente das circunstâncias, e eu acho que isso é um equívoco. A maioria achar uma coisa certa não significa, essencialmente, que é a coisa certa. Pode ser democracia, mas é o que eu chamo, em alguns casos, de 'democracia estúpida'.

Eu fui banido de milhares de fóruns e eu não tenho vergonha dos motivos. Assumo, claro, que errei várias vezes, mas nunca me senti um verme por terem me banido. Geralmente me baniam quando não sabiam o que fazer comigo. Havia casos em que a maioria me detestava porque eu xingava certa banda, outros porque eu questionava o poder da moderação - e em alguns fóruns por aí não é moderação coisa nenhuma, é ditadura mesmo: ou você concorda e compra os bootlegs do moderador ou tchau.

Como disse, cometi meus erros várias vezes, mas eu tenho convicção de que nunca estourei e que nunca fui cuzão com ninguém gratuitamente. Não estou me referindo ao que me aconteceu aqui. Falo da minha vida em fóruns desde 2004, quando comecei a freqüentar esse tipo de comunidade.

Digo, sem medo de parecer esnobe, que, muitas vezes, assumi uma posição de resistência que eu acho que todo indivíduo com senso crítico deveria assumir. Não simplesmente pra ser do contra, claro que não, mas por ter um ponto de vista e defendê-lo, ao invés de mudar de idéia com a maré.

Sobre o novo estatuto, eu não vou defender, pois fui beneficiado por esse modelo de readmitir usuários. Seria hipocrisia dizer que concordo, agora que estou aqui novamente.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §

Editado pela última vez por Crazy Horse em Fri Aug 01, 2008 12:53 am, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensei no meu comentário anterior e gostaria de completar: estou me sentindo bem de verdade aqui. E eu acho que deveria dizer isso, porque eu sempre critiquei. É uma questão de justiça. As pessoas não me provocam mais como antes - exceto em alguns casos, pra não perder o costume.

Quando voltei, o Maragato me cercava em todo tópico pra me azucrinar, mas, depois de um tempo, nós viramos camaradas e isso vocês podem testemunhar. Inclusive, mandei uma mensagem a ele, parabenizando-o por ter honrado a trégua que disse que ia dar. Descobri nele um puta cara legal.

Além disso, devo dizer que me sinto respeitado aqui dentro.

Disse tudo isso em função de ter, em meu post anterior, me referido, ainda que indiretamente, a problemas que tive aqui, anteriormente.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 3 de 22