MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banimentos, cartões e floods

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20, 21, 22  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

e em alguns fóruns por aí não é moderação coisa nenhuma, é ditadura mesmo: ou você concorda e compra os bootlegs do moderador ou tchau.

J...... Z? Laughing Laughing Laughing
E até eu que sou um cara tão pacífico fui banido do BUI a uns anos atrás. Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JZ? Eu não sei o que isso quer dizer! Twisted Evil

(Mas você entendeu.) Wink

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing
Eu ainda tenho o meu cadastro no BUI. Laughing Laughing

Crazy Horse escreveu:
JZ? Eu não sei o que isso quer dizer! Twisted Evil

(Mas você entendeu.) Wink

Johnny Z, do fórum do Iced Earth.

Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 4:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Johnny Z é um filho da puta maior que a barriga dele. Nunca participei do fórum desse gordo frouxo (e nem quero) simplesmente porque ele tem marcado o número do meu IP (meu IP é fixo) em um .txt no PC dele. Sério mesmo, não estou exagerando. É só eu fazer um comentário sobre as matérias toscas dele do Whiplash, que o cuzão vai correndo junto com a tropa dele no meu Orkut me encher de scrap ofensivo. E claro, sou bloqueado no scrapbook dele. Ainda por cima é covarde. Ele tinha dado uma maneirada quando o próprio Jon Schaffer ameaçou tirar o BUI do ar depois de umas denuncias de umas 'certas pessoas' aí. É uma longa história, nem compensa.

No dia do show do Iron Maiden, ele passou encarando de longe meus amigos. Lamento até hoje por naquela hora estar dentro de um bar assistindo o meu Palmeiras comer o tóba do curintia.

---

Eu já fui expulso de dois fóruns. Um porque entrei com um fake só pra infernizar mesmo e acho que fui banido em tempo recorde. No outro, foi porque fiquei sem internet e acabei perdendo o prazo pra depósito bancário de uma promoção que fazemos lá todo ano. Voltou a internerd, paguei e tô lá de novo.

---

Igor, pra você:

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 7:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Ele tinha dado uma maneirada quando o próprio Jon Schaffer ameaçou tirar o BUI do ar depois de umas denuncias de umas 'certas pessoas' aí. É uma longa história, nem compensa.

Opa, to curioso. Se puder, conte-me (se não quiser por aqui, pode ser por MP mesmo). Very Happy

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha lá, olha lá. Igor fez post duplo Laughing
Banimento hein Laughing zuera

[metalremains] escreveu:
Opa, to curioso. Se puder, conte-me (se não quiser por aqui, pode ser por MP mesmo). Very Happy
Que post aqui, fiquei interessado também Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Igor, pra você:

(Imagem)

Laughing Laughing Laughing
Foda a imagem...

[+] VOLTA KARMA [-]
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Olha, eu discordo de você. A história prova que, nem sempre, os excluídos tiveram um julgamento justo. Eu discordo da sua afirmação porque ela simplesmente diz que a vontade da maioria está certa, independente das circunstâncias, e eu acho que isso é um equívoco. A maioria achar uma coisa certa não significa, essencialmente, que é a coisa certa. Pode ser democracia, mas é o que eu chamo, em alguns casos, de 'democracia estúpida'.

Eu fui banido de milhares de fóruns e eu não tenho vergonha dos motivos. Assumo, claro, que errei várias vezes, mas nunca me senti um verme por terem me banido. Geralmente me baniam quando não sabiam o que fazer comigo. Havia casos em que a maioria me detestava porque eu xingava certa banda, outros porque eu questionava o poder da moderação - e em alguns fóruns por aí não é moderação coisa nenhuma, é ditadura mesmo: ou você concorda e compra os bootlegs do moderador ou tchau.

Como disse, cometi meus erros várias vezes, mas eu tenho convicção de que nunca estourei e que nunca fui cuzão com ninguém gratuitamente. Não estou me referindo ao que me aconteceu aqui. Falo da minha vida em fóruns desde 2004, quando comecei a freqüentar esse tipo de comunidade.

Digo, sem medo de parecer esnobe, que, muitas vezes, assumi uma posição de resistência que eu acho que todo indivíduo com senso crítico deveria assumir. Não simplesmente pra ser do contra, claro que não, mas por ter um ponto de vista e defendê-lo, ao invés de mudar de idéia com a maré.

Sobre o novo estatuto, eu não vou defender, pois fui beneficiado por esse modelo de readmitir usuários. Seria hipocrisia dizer que concordo, agora que estou aqui novamente.

Mas eu concordo com todas as suas exclusões e bati palmas para o Johnny Zeep, o Pirata do Caribe, quando o mesmo te baniu. Laughing

Mas agora tu tá tranqüilo e tomara que continue assim. Razz
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Ele tinha dado uma maneirada quando o próprio Jon Schaffer ameaçou tirar o BUI do ar depois de umas denuncias de umas 'certas pessoas' aí. É uma longa história, nem compensa.

Pode contar a parada aí. Que denúncias? Como o Schaffer ficou sabendo? Qual foi a defesa do JZ?

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Alguém" fez uma denuncia de que o JZ andava vendendo bootlegs do Iced Earth e o Schaffer, mercenário como é, ficou brabinho e queria tirar o site do ar.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas bootlegs não é um troço que você pode vender à vontade? Eu não sei, realmente...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Mas bootlegs não é um troço que você pode vender à vontade? Eu não sei, realmente...

Não. Bootleg teoricamente é ilegal, principalmente a venda deles. O que acontece é que algumas bandas incentivam esse tipo de coisa, outras toleram, e outras não aceitam nada disso.

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A maioria das pessoas que mexe com bootlegs trabalha de duas formas:
1- Através de troca
2- Liberando o material para todos

O mestre Zeep, por sua vez, gosta é de vender e fazer uma graninha extra. Ele alega ser para manter o site.

Mas engraçado mesmo é quando ele diz: "ESSE SUPER BOOTLEG FOI REMASTERIZADO TOTALMENTE POR MIM E TEM QUALIDADE INFINITAMENTE SUPERIOR AOS QUE SÃO ENCONTRADOS POR AÍ!" e cobra 50 conto quando, na real, é a mesma bosta que tu acha na internet.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
A maioria das pessoas que mexe com bootlegs trabalha de duas formas:
1- Através de troca
2- Liberando o material para todos

O mestre Zeep, por sua vez, gosta é de vender e fazer uma graninha extra. Ele alega ser para manter o site.

Mas engraçado mesmo é quando ele diz: "ESSE SUPER BOOTLEG FOI REMASTERIZADO TOTALMENTE POR MIM E TEM QUALIDADE INFINITAMENTE SUPERIOR AOS QUE SÃO ENCONTRADOS POR AÍ!" e cobra 50 conto quando, na real, é a mesma bosta que tu acha na internet.

E tem pato que compra? Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
E tem pato que compra? Laughing

Pior que tem vários. Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 4 de 22