MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho podre. Odeio Stoner Metal.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja escutei um play desses caras, achei bem + ou -.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Acho podre. Odeio Stoner Metal.

Ah. Tu é zé E stoner metal? o.o
Eu vi isso no metal-archives, mas nem levei a sério. Razz

SKULLCRUSHER escreveu:
Ja escutei um play desses caras, achei bem + ou -.

Até tu?

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato, não entendi o que tu disse sobre o zé e bla bla bla Confused

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Maragato, não entendi o que tu disse sobre o zé e bla bla bla Confused

Eu escrevi tudo errado. Laughing

Correção:

Tu é zé.
Stoner Metal? Nem sabia que existia isso.
Tipo, eu vi no metal-archives e não levei muito a sério.

Na verdade eu nunca manjei essa história de stoner direito aí.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem umas bandas de Stoner legais, Kyuss, BLS, entre algumas outras, mas essa ai nunca ouvi.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
tem umas bandas de Stoner legais, Kyuss, BLS, entre algumas outras, mas essa ai nunca ouvi.

Ouça então. Very Happy

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Até tu?

Hauehuahuhe

Eu gosto de Stoner, mas essa ai não me empolgou.

Se você não conhece, indico Spiritual Beggars...essa sim eh foda, cata o Ad Astra, perfeito.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem o Corrosion of Conformity que é legalzao tambem.

Banda isso, antes que pensem que é um album do Spiritual Beggars Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 12, 2007 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Corrosion é Stoner Confused

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Jan 12, 2007 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é Stoooonerrrr, STONER com letras maiusculas.

Mas tem uma pegda bem stoner, e quem é vidrado em stoner curte pra caralho.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 12, 2007 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora entendi. Como já disse uma vez, não curto Corrosion, embora seja meio diferenciada das demais.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Jan 12, 2007 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cada fase deles é de um jeito, tem a fase crossover/HC da época do animosity, e tem os mais atuais que são meio estranhos.

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 12, 2007 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Não é Stoooonerrrr, STONER com letras maiusculas.

Mas tem uma pegda bem stoner, e quem é vidrado em stoner curte pra caralho.

uma vez eu pensava que bandas do ritmo stoner, era tipo bandas que tocavam músicas tipo rolling stones Laughing Laughing Laughing Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Jan 12, 2007 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem sei o que diabos é stoner!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 36 de 155