MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
kipper
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jan 07, 2007 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dispatched
Conheci a pouco tempo, death metódico mto bom..
recomendo o album Terrorizer de 2004.

The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Mon Jan 08, 2007 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Terrorizer eu recomendo a banda Terrorizer...eheheh
World Dowfall, um puta album de death/grind...
Lindo.

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Jan 08, 2007 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Terrorizer é legalzão.

Pra quem tem vergonha na cara: DAGOBA, OUÇAM DAGOBA.

Principalmente você vacothunderheadspirit que ta curtindo os FF da vida.

The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Mon Jan 08, 2007 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvirei sim meu caro Gay Are Trahser! Very Happy

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Mon Jan 08, 2007 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dagoba é legal mesmo Very Happy
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 09, 2007 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouvi Dagoba do album que o BAT postou aqui, e é legal pra caralho. Aprovado
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 09, 2007 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dagoba = lixo extremo. Ouvi metade do álbum que nomeia a banda. Parei, pois sabia que vomitaria se tentasse ouvir até o final. Causou em mim o mesmo efeito que causa "Vamo Pula" de Sandy & Junior, clássico da escória musical brasileira.

MINHA OPINIÃO, NÃO ENCHAM O SACO. SE NÃO CONCORDA, IGNORE.

Terrorizer = primor de banda. Outra que pode entrar pro melhores do ano com o Darker Days. Aliás, que som destruidor, pelo amor de deos.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Tue Jan 09, 2007 11:59 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jan 09, 2007 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Serio que vc curtiu o DDA ? Eu achei uma bosta, puta decepção. Não chega aos pés do maravilhoso World Downfall.

Tanto que depois o Jesse Pintado ouviu ele com atenção e acabou morrendo. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 09, 2007 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ouvi o primeiro CD ainda, mas achei sim o DDA destruidor.

Porra, se o WD é ainda melhor eu vou ter orgasmos ouvindo o CD Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jan 09, 2007 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem tem vergonha na cara ouve Red Harvest.

Ta avisado

até mais, longos dias e belas noites

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jan 09, 2007 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Não ouvi o primeiro CD ainda, mas achei sim o DDA destruidor.

Porra, se o WD é ainda melhor eu vou ter orgasmos ouvindo o CD Laughing

WD eh a desgraça em forma de musica.
Baixe agora!
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 09, 2007 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull, baixarei em memória de seu nome e depois digo aqui, caso meu pescoço permaneça intacto Laughing

Bibamaster escreveu:
Quem tem vergonha na cara ouve Red Harvest.

Uma vez baixei o Nomindsland, achei massa. Nada demais, achei legal só. Tipo de música que eu curto ouvir, por um CD pra rolar e tal.
Mas aí baixei mais um 2 ou 3 cds e perdi a pira, começaram a viajar demais. Ou foi o contrário, viajavam e ficaram bons, mas o primeiro CD que eu baixei deles não tia nada a ver com os outros, tinha umas viagens meio FF da vida Confused

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jan 09, 2007 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o primeira é mais thrash/death

o resto é tudo death industrial, banda linda Headbanger2

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 09, 2007 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutando o World Downfall agora mesmo.

Escutei 15 minutos do album até agora, muito foda! Sem dúvida massacra o Darker Days (#

Que furioso, puta merda Metal

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 3:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recomendo Allhelluja.
Insano demais e foda demais.

E eles são da Itália...

Não sei definir, mas é altamente foda e os caras tem um humor da porra.

Como creio que é difícil de achar, quem quiser pode pegar no meu soulseek. Very Happy

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png

Editado pela última vez por Maragato em Thu Jan 11, 2007 3:38 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 35 de 155