MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Dec 18, 2006 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Delirium é estuprador, thrashera alemã FODA. Recomendo.

Speed Kill Hate é foda, também recomendo, mas a galera não gostam muito. Eu considero mais ou menos desconhecida... quem tá sempre a par das paradas do thrash conhece bem.

Speed Kill Hate chuta bundinhas, foda.

E essa Delirium Tremens eu sempre quis baixar, mas nunca achei cd inteiro. Baixei uma música no site e curti. Tu tem PH?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Dec 18, 2006 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Speed Kill Hate chuta bundinhas, foda.

E essa Delirium Tremens eu sempre quis baixar, mas nunca achei cd inteiro. Baixei uma música no site e curti. Tu tem PH?

Também não tenho. Gravei umas vez 3 ou 4 músicas que tocou no Rock Animal um dia num k7. Nunca achei CD pra baixar Sad
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Dec 18, 2006 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Também não tenho. Gravei umas vez 3 ou 4 músicas que tocou no Rock Animal um dia num k7. Nunca achei CD pra baixar Sad

Agora já achou... hehehe 8)
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Dec 19, 2006 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Agora já achou... hehehe 8)

Claro, sou mestre de buscas. Costumo fazer isso quando pessoas choronas no MSN ficam se lamentando por não acharem as paradas 8)

Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Dec 19, 2006 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Claro, sou mestre de buscas. Costumo fazer isso quando pessoas choronas no MSN ficam se lamentando por não acharem as paradas 8)

Laughing

Embarassed Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Dec 19, 2006 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Laughing
É um ótario, faz o trabalho para os outros...

Ao menos poderei copiar Evil or Very Mad Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Dec 19, 2006 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
É um ótario, faz o trabalho para os outros...

Ao menos poderei copiar Evil or Very Mad Laughing

Otário, é? Não sei se tu lembra, mas tem um CD aqui em casa que eu tenho que enviar pra ti. Será que devo mesmo? Não, acho que serei muito otário se fizer isso Twisted Evil
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Tue Dec 19, 2006 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa,calminha ae pessoal! ( pronto,agora é que me crucificam mesmo )
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 20, 2006 7:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

calma o caralho, calma é para os fracos.

por isso vai todo mundo do forum tomar no cu, eu sou o capeta e pronto.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 20, 2006 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Menos, Diogo.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 20, 2006 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Menos, Diogo.
Eu tava zuando Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 20, 2006 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava zuando Rolling Eyes

Eu sei, por isso que eu falei "menos, Diogo". Se eu achasse que não era zoação, falaria outra coisa.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Dec 20, 2006 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Otário, é? Não sei se tu lembra, mas tem um CD aqui em casa que eu tenho que enviar pra ti. Será que devo mesmo? Não, acho que serei muito otário se fizer isso Twisted Evil
Laughing Laughing Laughing Laughing

@Doug, vai tomar um suquinho de acerola Laughing
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Thu Dec 21, 2006 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tão começando a faltar com respeito aqui hein,hahaha.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Dec 21, 2006 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
Tão começando a faltar com respeito aqui hein,hahaha.

Começando? Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 31 de 155