MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Interessante...

Estava na duvida se baixava ou não esse cd...porque sempre falam "eh diferente de tal banda" ai vc acaba escutando e eh a mesma merda.

Tem link ai, cara ?

Tenho não, puxei pelo Soulseek.
Mas posso te mandar as músicas pelo MSN se quiseres.
Mando uma, se tu curtir mando as outras.
Queres?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu coloquei link dele la no Nothing Remains
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É bom mesmo? Se for eu baixo Razz
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ouvi só uma vez mais curti
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
É bom mesmo? Se for eu baixo Razz

Baixa cara. Bom bagarai. Razz
Depois posta o que achou. ;D
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu Maragato, to pegando pelo link que o BAT postou la no NR. Depois falo o que eu achei.

Apesar de não entrar muito, me add ai no msn pra gente trocar uma idéia. Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse I aí é legalzinho, e é diferente de Immortal mesmo.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Valeu Maragato, to pegando pelo link que o BAT postou la no NR. Depois falo o que eu achei.

Apesar de não entrar muito, me add ai no msn pra gente trocar uma idéia. Wink

Beleza. Adicionei-te. 8)
Também não entro muito.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô baixando também, depois eu coloco o que eu achei Very Happy
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

Full Metal JacketMensagemEnviada: Sun Dec 17, 2006 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strapping Young Lad - Banda com estilo próprio,n parece com nada q eu ouço...é bem bom

Delirium Tremens - Banda de Thrash Metal...tem uma grande pegada...os kra usam máscaras de gás e talz...

Speed/Kill/Hate - Eu acho desconhecida...é de Thrash Metal também...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Dec 17, 2006 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Full Metal Jacket escreveu:
Strapping Young Lad - Banda com estilo próprio,n parece com nada q eu ouço...é bem bom

Delirium Tremens - Banda de Thrash Metal...tem uma grande pegada...os kra usam máscaras de gás e talz...

Speed/Kill/Hate - Eu acho desconhecida...é de Thrash Metal também...

Delirium é estuprador, thrashera alemã FODA. Recomendo.

Speed Kill Hate é foda, também recomendo, mas a galera não gostam muito. Eu considero mais ou menos desconhecida... quem tá sempre a par das paradas do thrash conhece bem.

Strapping Young Lad = lixo.
Acho muito podre, não curto esse estilo deles.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 17, 2006 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Full Metal Jacket escreveu:
Strapping Young Lad - 10

Delirium Tremens - 8

Speed/Kill/Hate - 7
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Dec 17, 2006 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Speed/Kill/Hate é foda mesmo.
Thrashzão do jeito que eu gosto
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Dec 18, 2006 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Speed/Kill/Hate é foda mesmo.
Thrashzão do jeito que eu gosto

Não liga pro Diogo, ele é gay Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Dec 18, 2006 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti esse I, bem legal tem umas músicas bem empolgantes.
E, Strapping Young Lad é muito foda!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 30 de 155