MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 116, 117, 118 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Foda dar conselhos de banda de Death não consagradas tem muita banda fudida Laughing

Uma das minhas bandas favoritas de Death é Vital Remains, se não conhece baixe o Dechristianize

Impaled, banda da California fudida pra caralho, já deve ter lido algo sobre a banda que tem letras bem atípicas, meio gore e tal com um som destruidor. Baixe o Mondo Medicale

Das consagradas foda que não dá pra deixar de citar é Nile, Napalm Death, Obituary etc.

Vital Remains conheço, mas não esse álbum.
Impaled - não conheço, baixarei.

Nile eu não gosto, Napalm Death eu conheço e Obituary eu curto um pouco.

Strider escreveu:
Se não conhece, procura Morbid Angel. Clássico que não pode ser deixado de fora.

Morbid Angel eu conheço, mas nunca curti muito.

Sabem de uma banda parecida com o Death, não?

Valeu a ambos.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse lance de vocal foda é muito relativo.
Como você também não é tão desentendido assim, vou citar un albuns não tão conhecidos.

Exventer - Bioconveyor of Instincts
Essa tem uma pegada grind às vezes. A banda é russa e na minha opinião injustiçada, porque os dois albuns deles são supremos.

Bolt Thrower - Those Once Loyal
Bolt Thrower é simplesmente supremo. Esse é o último album deles, e o melhor na minha humilde opinião. Nem são tão desconhecidos, mas como nunca te vi falando nada resolvi citar. É bem cadenciada a banda, não é aquele Death Metal metralhadora.

Cryptopsy - Blasphem Made Flesh
Essa banda é pra cabra homi. Pago um pau pro baixo supre presente nas músicas deles. São chegados nuns blast beasts nervosos de vez em quando. A música é complexa e técnica, e tem gente que vê influência de Jazz no som deles, mas eu não sei dessas coisas Laughing

Disgorge - She Lay Gutted
Brutal Death Metal. Dessa aqui nem tem muito o que falar. Escute esse album e aprecie o torcicolo por duas semanas. Aliás, dessa aqui você pode baixar todos. Esse é apenas meu predileto.

Edge Of Sanity - Crimson
Essa aqui é Death Progressivo, tipo o Opeth. Esse album é o mais foda. Já vi o Mikael Akerforceauanaioasdasd do Opeth falar MUITO bem dele. Mas é aquela coisa, se você não gostar de death progressivo nem baixe. Se curtir esse aí pode baixar o Crimson II, que é o segundo melhor Laughing

Suffocation
Essa dispensa comentários. É um Death extremamente violento e técnico ao mesmo tempo. O Souls to Deny e o Suffocation são duas obras primas. Mas pode baixar todos sem medo também.

Decapitated
Na mesma linha do Suffocation, se você não conhece essa banda, baixe a discografia dela imediatamente.
Death ultra técnico. Comece pelo Winds Of Creation e encontre a verdade e a luz sobre a vida.

Se conseguir achar alguma coisa do Devourment ou Pestilence também, seja feliz.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei mesmo que tu fosse gostar de algo mais parecido com Death Razz
Meio foda achar uma banda parecida. Control Denied talvez Laughing

Mas tem tanta banda foda "menos extrema". Vader...
Deicide: baixa o Torment In Hell não vai te arrepender

[+] VOLTA KARMA [-]
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não citei o Cannibal Corpse que eu acho fenômenal, essa você já deve conhecer.

Tem o Behemoth que lançou um dos álbuns mais legais do metal extremo nos útimos anos que é o Demigod.

Krisiun que é figurinha carimbada na cena e uma banda que eu já gostei bastante.

Six Feet Under que faz um Death um pouco mais variado.

Strapping Young Lad que tem influências industrias e uns riffs mais thrash.

E também outras bandas que começaram como Death e desenvolveram sonoridade diferentes posteriormente como Tiamat, Sentenced, Paradise Lost e Carcass mas que tem excelentes registros nessa época inicial.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tiamat é uma banda que mudou pra pior drasticamente.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí é questão de opinião né cara, acho a fase Rock Alternativo deles sensacional.

Você já ouviu o novo álbum que acabou de ser lançado? Está MUITO mais próximo do som que era produzido na época do Wildhoney.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Behemoth é Black metal Laughing Mas se não conhece o Demigod é divino mesmo

Six Feet Under é um Death beeeeeem entre aspas. Não aconselharia, muito menos Paradise Lost e Sentenced Razz

Strider, tu falou em Tiamat me lembrei que estava pra sair cd novo deles. Sabe se saiu? (bandinha boa essa se o Regis tiver interesse aconselho o album Skeleton Skeletron)

[+] VOLTA KARMA [-]
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu citei essas bandas para fugir um pouco do óbvio e abrir um pouco mais o leque de opções dele.

Behemoth desde o Zos Kias Cultus tá muito mais puxado para o Death do que para o Black na sua sonoridade.

Six Feet Under tem algumas coisas muito boas, mas tem uma pegada groove bem grande.

Quanto ao Paradise Lost e o Sentenced, se você não curte o Lost Paradise e o Shadows of the Past não sabe o que tá perdendo. Razz
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu mesmo caras, as que o PH citou eu só conheço Decapitated.
Vader os álbuns que eu já ouvi, não gostei, aquele Impressions in Blood eu achei muito ruim. Deicide - curto muito.
Cannibal Corpse tem umas coisas que eu gosto até, mas no geral quase não ouço a banda, acho que eles se concentram mais na velocidade e não curto muito isso. Tentei ouvir o Kill e não gostei também. Six Feet Under eu já ouvi um pouco, parecido com Cannibal né? Tiamat já me indicaram.

Certo que irei correr atrás das que não conheço. Razz

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tu curte Scream Bloody Gore cata o Seven Churches do Possessed que com o Chuck já disse foi uma banda que influenciou muito o som deles(nesse primeiro álbum é mais evidente) e ambas estão no hall das pioneiras do death metal.

Tem o Cynic, banda de death metal muito boa que mistura lances de fusion, jazz com death metal e é foda. Dois membros dela já tocaram com o Death no Human. Outra banda de death metal do naipe é Atheist.

Há... tenho que recomendar aqui o Morgoth, death metal germânico muito bom... vou ver se upo um álbum de 1993 deles chamado Odium que é muito foda. Death metal old school muito empolgante.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discordo, Behemoth sempre manteve a mesma sonoridade Black Metal de sempre, tanto pela bateria (que talvez esteja um pouco cadenciada e tal) quanto nos riffs, talvez o solos sejam o menos "não black metal"... Lógico, não é o extremo do Black Metal.

Six Feet Under é bom, mas não é uma banda que me empolgue, talvez seja por "ter muito groove" e tal

Odeio o Shadows of the past Laughing Laughing Laughing Laughing

Edit, não tinha visto o post do PH... Porra, qiase só indicou bandas de Brutal Death metal Laughing Laughing Laughing
Não quis chegar a esse ponto.
Mas se quiser uma fudida desse nivel.

Beheaded ou Skinless mas essas tu não vai gostar Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sun May 11, 2008 3:34 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atheist só tenho aqui o primeiro e acho fenomenal.
Cynic - anotado. Valeu também, Cólhys.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CYNIC é ruim de mais, unica coisa que presta é os riffs Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aham.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cynic é lindo, não dê ouvidos ao Teteu
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 116, 117, 118 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 117 de 155