| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Régis Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Foda dar conselhos de banda de Death não consagradas tem muita banda fudida
Uma das minhas bandas favoritas de Death é Vital Remains, se não conhece baixe o Dechristianize
Impaled, banda da California fudida pra caralho, já deve ter lido algo sobre a banda que tem letras bem atípicas, meio gore e tal com um som destruidor. Baixe o Mondo Medicale
Das consagradas foda que não dá pra deixar de citar é Nile, Napalm Death, Obituary etc. |
Vital Remains conheço, mas não esse álbum.
Impaled - não conheço, baixarei.
Nile eu não gosto, Napalm Death eu conheço e Obituary eu curto um pouco.
| Strider escreveu: | | Se não conhece, procura Morbid Angel. Clássico que não pode ser deixado de fora. |
Morbid Angel eu conheço, mas nunca curti muito.
Sabem de uma banda parecida com o Death, não?
Valeu a ambos.
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Esse lance de vocal foda é muito relativo.
Como você também não é tão desentendido assim, vou citar un albuns não tão conhecidos.
Exventer - Bioconveyor of Instincts
Essa tem uma pegada grind às vezes. A banda é russa e na minha opinião injustiçada, porque os dois albuns deles são supremos.
Bolt Thrower - Those Once Loyal
Bolt Thrower é simplesmente supremo. Esse é o último album deles, e o melhor na minha humilde opinião. Nem são tão desconhecidos, mas como nunca te vi falando nada resolvi citar. É bem cadenciada a banda, não é aquele Death Metal metralhadora.
Cryptopsy - Blasphem Made Flesh
Essa banda é pra cabra homi. Pago um pau pro baixo supre presente nas músicas deles. São chegados nuns blast beasts nervosos de vez em quando. A música é complexa e técnica, e tem gente que vê influência de Jazz no som deles, mas eu não sei dessas coisas
Disgorge - She Lay Gutted
Brutal Death Metal. Dessa aqui nem tem muito o que falar. Escute esse album e aprecie o torcicolo por duas semanas. Aliás, dessa aqui você pode baixar todos. Esse é apenas meu predileto.
Edge Of Sanity - Crimson
Essa aqui é Death Progressivo, tipo o Opeth. Esse album é o mais foda. Já vi o Mikael Akerforceauanaioasdasd do Opeth falar MUITO bem dele. Mas é aquela coisa, se você não gostar de death progressivo nem baixe. Se curtir esse aí pode baixar o Crimson II, que é o segundo melhor
Suffocation
Essa dispensa comentários. É um Death extremamente violento e técnico ao mesmo tempo. O Souls to Deny e o Suffocation são duas obras primas. Mas pode baixar todos sem medo também.
Decapitated
Na mesma linha do Suffocation, se você não conhece essa banda, baixe a discografia dela imediatamente.
Death ultra técnico. Comece pelo Winds Of Creation e encontre a verdade e a luz sobre a vida.
Se conseguir achar alguma coisa do Devourment ou Pestilence também, seja feliz.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Achei mesmo que tu fosse gostar de algo mais parecido com Death
Meio foda achar uma banda parecida. Control Denied talvez
Mas tem tanta banda foda "menos extrema". Vader...
Deicide: baixa o Torment In Hell não vai te arrepender
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Eu não citei o Cannibal Corpse que eu acho fenômenal, essa você já deve conhecer.
Tem o Behemoth que lançou um dos álbuns mais legais do metal extremo nos útimos anos que é o Demigod.
Krisiun que é figurinha carimbada na cena e uma banda que eu já gostei bastante.
Six Feet Under que faz um Death um pouco mais variado.
Strapping Young Lad que tem influências industrias e uns riffs mais thrash.
E também outras bandas que começaram como Death e desenvolveram sonoridade diferentes posteriormente como Tiamat, Sentenced, Paradise Lost e Carcass mas que tem excelentes registros nessa época inicial. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Tiamat é uma banda que mudou pra pior drasticamente.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Aí é questão de opinião né cara, acho a fase Rock Alternativo deles sensacional.
Você já ouviu o novo álbum que acabou de ser lançado? Está MUITO mais próximo do som que era produzido na época do Wildhoney. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Behemoth é Black metal  Mas se não conhece o Demigod é divino mesmo
Six Feet Under é um Death beeeeeem entre aspas. Não aconselharia, muito menos Paradise Lost e Sentenced
Strider, tu falou em Tiamat me lembrei que estava pra sair cd novo deles. Sabe se saiu? (bandinha boa essa se o Regis tiver interesse aconselho o album Skeleton Skeletron)
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Eu citei essas bandas para fugir um pouco do óbvio e abrir um pouco mais o leque de opções dele.
Behemoth desde o Zos Kias Cultus tá muito mais puxado para o Death do que para o Black na sua sonoridade.
Six Feet Under tem algumas coisas muito boas, mas tem uma pegada groove bem grande.
Quanto ao Paradise Lost e o Sentenced, se você não curte o Lost Paradise e o Shadows of the Past não sabe o que tá perdendo.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Valeu mesmo caras, as que o PH citou eu só conheço Decapitated.
Vader os álbuns que eu já ouvi, não gostei, aquele Impressions in Blood eu achei muito ruim. Deicide - curto muito.
Cannibal Corpse tem umas coisas que eu gosto até, mas no geral quase não ouço a banda, acho que eles se concentram mais na velocidade e não curto muito isso. Tentei ouvir o Kill e não gostei também. Six Feet Under eu já ouvi um pouco, parecido com Cannibal né? Tiamat já me indicaram.
Certo que irei correr atrás das que não conheço. 
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Se tu curte Scream Bloody Gore cata o Seven Churches do Possessed que com o Chuck já disse foi uma banda que influenciou muito o som deles(nesse primeiro álbum é mais evidente) e ambas estão no hall das pioneiras do death metal.
Tem o Cynic, banda de death metal muito boa que mistura lances de fusion, jazz com death metal e é foda. Dois membros dela já tocaram com o Death no Human. Outra banda de death metal do naipe é Atheist.
Há... tenho que recomendar aqui o Morgoth, death metal germânico muito bom... vou ver se upo um álbum de 1993 deles chamado Odium que é muito foda. Death metal old school muito empolgante.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Discordo, Behemoth sempre manteve a mesma sonoridade Black Metal de sempre, tanto pela bateria (que talvez esteja um pouco cadenciada e tal) quanto nos riffs, talvez o solos sejam o menos "não black metal"... Lógico, não é o extremo do Black Metal.
Six Feet Under é bom, mas não é uma banda que me empolgue, talvez seja por "ter muito groove" e tal
Odeio o Shadows of the past
Edit, não tinha visto o post do PH... Porra, qiase só indicou bandas de Brutal Death metal
Não quis chegar a esse ponto.
Mas se quiser uma fudida desse nivel.
Beheaded ou Skinless mas essas tu não vai gostar 
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sun May 11, 2008 3:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Atheist só tenho aqui o primeiro e acho fenomenal.
Cynic - anotado. Valeu também, Cólhys.
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
CYNIC é ruim de mais, unica coisa que presta é os riffs 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |