MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 115, 116, 117 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Fri May 09, 2008 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pega o the extremist e o flying in a blue dream e o surfing with the alien.

the extremist é meu favorito, o surfing with the alien é fantastico.
crying me faz chorar como um bebe. Laughing

o flying in a blue dream tem umas musicas com vocal.

tem bastante solo, mas são muito bons, tu não vai enjoar facil não.

pode pegar tranquilo que vai gostar.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri May 09, 2008 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou seguir essas indicações também.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 10, 2008 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Piazada, peguem o Crystal Planet também (acho que é de 1998), é o melhor album dele.
Up In The Sky e House Full of Bullets são simplesmente de chorar.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat May 10, 2008 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor album do Satriani é o Srfing with the alien. Pega esse Skull que tu não vai te arrepender.

Tem bem pouco vocal na musicas.
E não, ele não fica solando que nem um retardado Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 10, 2008 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse Surfing with the alien eu já ouvi, mas faz tempo, vou catar ele hoje.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
E não, ele não fica solando que nem um retardado Laughing Laughing Laughing

Por isso que prefiro bem mais ele que o Malmsteen. Eu consigo entender as músicas e achá-las fodas por serem bonitas e não por serem difíceis.

Zeca, conseugiu ouvir Gran Funk Railroad lá?! Curtiu?
Regis, manja essa banda que eu citei?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Sun May 11, 2008 12:17 am, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Zeca, conseugiu ouvir Gran Funk Railroad lá?! Curtiu?

Curti sim. Tenho que baixar os outros discos, esse primeiro é bonzão.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Curti sim. Tenho que baixar os outros discos, esse primeiro é bonzão.

Boa. Eu tenho todos mas não ouvi todos ainda, sempre que catar algum e curtir me avisa, ai eu escuto também Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Regis, manja essa banda que eu citei?

Conheço pouca coisa mas gosto muito.

Falando em guitarristas, conhece a carreira de John Norum? Foda demais, to ouvindo aqui e delirando.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse aí não é o cara do Europe?

Se ele tem uma carreira solo eu não conheço, indique-me albuns que eu baixarei de bom grado.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Esse aí não é o cara do Europe?

Se ele tem uma carreira solo eu não conheço, indique-me albuns que eu baixarei de bom grado.

Esse mesmo, te indico o Face the Truth de 1992, adoro esse play.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei.
Incrivelmente não estou baixando nada neste momento.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém me indica umas bandas de Death Metal aí?
Tipo, não as mais consagradas, quero ouvir um Death foda mesmo, com um vocal foda, não quero só velocidade.

Matheus e PH, vocês que manjam do assunto, please.... Razz

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda dar conselhos de banda de Death não consagradas tem muita banda fudida Laughing

Uma das minhas bandas favoritas de Death é Vital Remains, se não conhece baixe o Dechristianize

Impaled, banda da California fudida pra caralho, já deve ter lido algo sobre a banda que tem letras bem atípicas, meio gore e tal com um som destruidor. Baixe o Mondo Medicale

Das consagradas foda que não dá pra deixar de citar é Nile, Napalm Death, Obituary etc.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sun May 11, 2008 2:23 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não conhece, procura Morbid Angel. Clássico que não pode ser deixado de fora.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 115, 116, 117 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 116 de 155