MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 69, 70, 71 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2007 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae Strider, qual o nome do cd do Mr. Big que voce me indiciou uma vez? Esqueci o nome.. Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2007 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lean Into It.

Mas continuo dizendo que o melhor é aquela coletânea que eu nunca achei. Razz
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2007 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu cara, coloquei pra baixar ja.

E nunca achei essa coletanea tbm, soh aquela Big, Bigger, Biggest.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2007 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É uma raridade! Um dia se eu achar pra comprar, não penso duas vezes...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2007 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem na Videolar.com, antiga Som Livre por 17,90 com frete gratis. Eh a hora!
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2007 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O frete grátis é só acima de 80 reais. Sad
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2007 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buscape que eh filha da puta, tava frete gratis la Laughing

Mas mesmo assim ta barato. Compra e ripa ele pra galera. Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2007 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só existe uma banda melhor que Chimaira e que seja suprema no Metalcore

o fantastico, lindo, gostoso, picudo, cuzudo KILLSWITCH ENGAGE

*reverencia
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 20, 2007 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, baixei o cd do Mr. Big mas acabei apagando sem querer antes de descompactar. Laughing Laughing

To pegando de novo essa buceta
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Sep 20, 2007 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coisa de fã de Paradise Lost.

Coisa de quem nao ouve Moonspell.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Sep 20, 2007 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas é uma anta mesmo Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Sep 20, 2007 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o doug, por gentileza.

Tem link ai para aquele album do Negative que a capa é um palhacinho fofinho???

Esse play é fantastico e eu nao o tenho mais, por favor, da pra mim ai...

calma, da pra mim o link.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 20, 2007 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão dar pra quem tem tempo

Tava apagando umas foto de muie pelada e acabou salvando o arquivo no meio delas, aí qdo apaguei tudo o cd foi junto. Laughing

E eu cago em cima de Moonspell.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 20, 2007 7:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
o doug, por gentileza.

Tem link ai para aquele album do Negative que a capa é um palhacinho fofinho???

Esse play é fantastico e eu nao o tenho mais, por favor, da pra mim ai...

calma, da pra mim o link.

http://www.mp3real.ru/mp3/negative/
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Thu Sep 20, 2007 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Lean Into It.

Mas continuo dizendo que o melhor é aquela coletânea que eu nunca achei. Razz

Vou procurar este cd Very Happy
SKULLCRUSHER escreveu:
Vão dar pra quem tem tempo

Tava apagando umas foto de muie pelada e acabou salvando o arquivo no meio delas, aí qdo apaguei tudo o cd foi junto. Laughing

E eu cago em cima de Moonspell.

Além de burro é um punheterio do caralho. Laughing

Editado pela última vez por Marcus Metal em Thu Sep 20, 2007 12:44 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 69, 70, 71 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 70 de 155