MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 68, 69, 70 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Mon Sep 17, 2007 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chimaira.

Pelo amor de Deus!!! É muito boa essa banda!!!!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Sep 17, 2007 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chimaira é lindo!!
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2007 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Catharsis e muito bom também! recomendo!

Bay Area Thrasher escreveu:
Chimaira é lindo!!

Ei, tu conhece mesmo??? Aqui na minha cidade acho que só eu e um amigo que escutamos!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2007 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chimaira é bem famosinho. E eu acho bem sem graça.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Sep 18, 2007 10:51 am, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2007 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia Kindler escreveu:
Catharsis e muito bom também! recomendo!

Ei, tu conhece mesmo??? Aqui na minha cidade acho que só eu e um amigo que escutamos!

Chimaira é conhecido sim, e eu acho bem podre. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2007 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Idem. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2007 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chimaira eh bom mas eu prefiro All That Remains.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2007 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Chimaira eh bom mas eu prefiro All That Remains.

Nem tem comparação, All That Remains humilha Chimaira.
Infest Phlegmsepsia
Invisible Kid
Invisible Kid

Kill Your Idols!!!

Infest PhlegmsepsiaMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2007 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora até que ñ acho Chimaira tão ruim, problema é o vocal, na minha opinião...
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2007 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chimaira é LOCO!!!

Especialmente os pula-pula do primeiro disco!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2007 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês são loucos, nao curtir chimaira é falta de tapa na cara.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2007 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

eu nao acho taao podre, um pouco só Laughing acho o vocal podre e aí detona o conjunto.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2007 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vocal do chimaira é lindo, vocês tem ouvido de porcelana.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2007 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nem tem comparação, All That Remains humilha Chimaira.

Exato.
Até Still Remains humilha Chimaira.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2007 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Exato.
Até Still Remains humilha Chimaira.

Não exagera, Chimaira é chato mas não tanto Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 68, 69, 70 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 69 de 155