MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Atitudes erradas nos shows

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 12:38 am Assunto: Atitudes erradas nos shows Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria saber se vcs já viram alguma atitude ou alguma coisa que qualquer um dos membros do Metallica tenham feito em desrespeito ao público nos shows.
Eu nunca vi alguma coisa q achasse grave.

Vcs já viram um atitude dessas?

É logico que os caras xingam a galera e tal, mas não to falando disso.
Do tipo mais pesado.

See ya fuckers
Smile

Editado pela última vez por Dands em Thu Apr 29, 2004 12:39 am, num total de 1 vez
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cancelaram a turne sul americana...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:

Isso é outra coisa.
Estou falando DURANTE um show.
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Paulista escreveu:

Isso é outra coisa.
Estou falando DURANTE um show.

ah tah, me desculpe! ja vi chamar de Se yaa motherfuckers Laughing
Metal Frantic
King Nothing
King Nothing

Metal FranticMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não..eu pelo menos nunca vi...a não ser o Lars cuspindo nos cara no começo do Cunning Stunts..mas isso nem da nada..hahahaha!
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Frantic escreveu:
Não..eu pelo menos nunca vi...a não ser o Lars cuspindo nos cara no começo do Cunning Stunts..mas isso nem da nada..hahahaha!

O lars cospe em todo o show...hehe
soh no S&M ele alaga aquele palco... Razz
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 2:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:

hahahahaha boa!
Este cara é Hilário!!!!!

Sei lá! Acho que nem cuspe nem xingos afetam os fanáticos fans que vão assitir aos shows!!! Eu num ligaria muito de levar uma cusparada do Lars!
Só tentaria protejer meu rosto!!! hehe Imagina eu chegar em casa e falar: Mãe , eu levei uma cuspara da batera do Metallica!!! Seria demais!!!!
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 2:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Eu num ligaria muito de levar uma cusparada do Lars!
Só tentaria protejer meu rosto!!! hehe Imagina eu chegar em casa e falar: Mãe , eu levei uma cuspara da batera do Metallica!!! Seria demais!!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing
Isso é meio gay hein..

se ele gospe em min, eu tentaria tacar alguma coisa pesada nele...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gay nada cara!!
Quer lembrança de um show melhor que essa? hahaha
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 6:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fora os xingamentos e as cusparadas do Lars Vomitar 2 nunca vi nada.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Paulista escreveu:

hahahahaha boa!
Este cara é Hilário!!!!!

Sei lá! Acho que nem cuspe nem xingos afetam os fanáticos fans que vão assitir aos shows!!! Eu num ligaria muito de levar uma cusparada do Lars!

E depois oq vc ia fazer?? Coletar o material do cuspe e guardar num frasco?? Rolling Eyes
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Darth Vader escreveu:
Paulista escreveu:

hahahahaha boa!
Este cara é Hilário!!!!!

E depois oq vc ia fazer?? Coletar o material do cuspe e guardar num frasco?? Rolling Eyes

Boa alternativa!
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

ElminsterMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei lah...
PaTrO
King Nothing
King Nothing

PaTrOMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom que eu saiba não!!
jahuheuaehaeuaehauhuueeae
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

desrespeitando???dexa eu ver...

ja vi eles xingando a galera...
arrotando,peidando tb...

e pior,tocando I Disappear...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5