| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | e pior,tocando I Disappear... |
Eu particularmente não curto I Disappear versão de estúdio, mas a versão ao vivo dela, que o Metallica tá tocando nos shows, ficou bem legal e bem melhor que a versão original.  |
ainda nao ouvi ela ao vivo,mas acho dificil q preste uma musica com riffs tao fracos,melodia chata e um refrao nada inspirado...
mas por via das duvidas,me manda pelo msn qqer hora dessas...  | eu nem curto ela tbm |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu adoro o vocal do James nessa música.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | e pior,tocando I Disappear... |
Eu particularmente não curto I Disappear versão de estúdio, mas a versão ao vivo dela, que o Metallica tá tocando nos shows, ficou bem legal e bem melhor que a versão original.  |
ainda nao ouvi ela ao vivo,mas acho dificil q preste uma musica com riffs tao fracos,melodia chata e um refrao nada inspirado...
mas por via das duvidas,me manda pelo msn qqer hora dessas...  | eu nem curto ela tbm |
Somos 3. |
|
 |
Þä®ä§¡†ë Invisible Kid

|
|
eu gosto de i disssapear
acho diferente, tem uma melodia meio doida, lembra um pouco a melodia de sad but true, e acho maneiro por ser uma musica diferente.. n acho fraca tb como dizem nao, da pra se empolgar legal 
o Amor perguntou ao ódio: ódio, porque me odeias tanto?
e o ódio respondeu: porque um dia eu te amei demais...
Þä®ä§¡†ë
compreensão
ninguem sobrevive sem.... e se sobrevive, vagará morto. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Þä®ä§¡†ë escreveu: | eu gosto de i disssapear
acho diferente, tem uma melodia meio doida, lembra um pouco a melodia de sad but true, e acho maneiro por ser uma musica diferente.. n acho fraca tb como dizem nao, da pra se empolgar legal  |
ah véi,vc se contenta com pouco... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Þä®ä§¡†ë escreveu: | eu gosto de i disssapear
acho diferente, tem uma melodia meio doida, lembra um pouco a melodia de sad but true, e acho maneiro por ser uma musica diferente.. n acho fraca tb como dizem nao, da pra se empolgar legal  |
ah véi,vc se contenta com pouco...  |
talvesse se fosse outra banda q tivesse feito i desappear teria neguinho xinganu a musica mas como eh o metallica eh aproveitavel a musica hahaha |
|
 |
Þä®ä§¡†ë Invisible Kid

|
|
| Minero escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | Þä®ä§¡†ë escreveu: | eu gosto de i disssapear
talvesse se fosse outra banda q tivesse feito i desappear teria neguinho xinganu a musica mas como eh o metallica eh aproveitavel a musica hahaha |
é né, mas foi o metallica fazer uq? 
o Amor perguntou ao ódio: ódio, porque me odeias tanto?
e o ódio respondeu: porque um dia eu te amei demais...
Þä®ä§¡†ë
compreensão
ninguem sobrevive sem.... e se sobrevive, vagará morto. |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | Þä®ä§¡†ë escreveu: | eu gosto de i disssapear
pra mim é o contrario,se fosse outra banda,ate acharia aproveitavel essa musica,mas como sei da capacidade do metallica,acho ela deprimente de tao ruim...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Minero escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | Þä®ä§¡†ë escreveu: | eu gosto de i disssapear
pra mim é o contrario,se fosse outra banda,ate acharia aproveitavel essa musica,mas como sei da capacidade do metallica,acho ela deprimente de tao ruim... |
eh, nunca pensei nessa hipotese |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | Minero escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | Þä®ä§¡†ë escreveu: | eu gosto de i disssapear
pra mim é o contrario,se fosse outra banda,ate acharia aproveitavel essa musica,mas como sei da capacidade do metallica,acho ela deprimente de tao ruim... |
eh, nunca pensei nessa hipotese |
pensando bem,ate de fosse de outra banda essa musica seria o msm lixo q ela é...
mas pelo menos nao queimaria o filme do metallica...
hey,hey,hey... 
Assinatura:
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Lester escreveu: | | Metal Frantic escreveu: | | Não..eu pelo menos nunca vi...a não ser o Lars cuspindo nos cara no começo do Cunning Stunts..mas isso nem da nada..hahahaha! |
O lars cospe em todo o show...hehe
soh no S&M ele alaga aquele palco...  |
heauehuhauehauh...é msm...eu viu esse show... 
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Þä®ä§¡†ë escreveu: | eu gosto de i disssapear
(...) n acho fraca tb como dizem nao, da pra se empolgar legal  |
somos 2
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Minero escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | e pior,tocando I Disappear... |
Somos 3. |
vixe....4......naum curto essa musica....extremamente comercial..
>>>>>>>Anesthesia Ciff'em All<<<<<<<
\,,/ ô.Ô \,,/ |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Þä®ä§¡†ë escreveu: | eu gosto de i disssapear
somos 2 |
3!e a nova versao ao vivo ficou muito 10! 
'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Tati escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Þä®ä§¡†ë escreveu: | eu gosto de i disssapear
somos 2 |
3!e a nova versao ao vivo ficou muito 10!  |
4 X 3 então....
quem dá mais??
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
|