MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Atitudes erradas nos shows

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 01, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
4 X 3 então....

quem dá mais??

Eu sou pró-I Disappear ao vivo, porém anti-I Disappear de estúdio.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat May 01, 2004 9:19 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
4 X 3 então....

quem dá mais??

Eu sou pró-I Disappear ao vivo, porém anti-I Disappear de estúdio.

4,5 X 3,5 então...

keep going...
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat May 01, 2004 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Minero escreveu:
Stivaiano Satriero escreveu:
[metalremains] escreveu:
Stivaiano Satriero escreveu:
e pior,tocando I Disappear...

Eu particularmente não curto I Disappear versão de estúdio, mas a versão ao vivo dela, que o Metallica tá tocando nos shows, ficou bem legal e bem melhor que a versão original. Smile

ainda nao ouvi ela ao vivo,mas acho dificil q preste uma musica com riffs tao fracos,melodia chata e um refrao nada inspirado...

mas por via das duvidas,me manda pelo msn qqer hora dessas... Smile
eu nem curto ela tbm

Somos 3.

eu num gosto da música,mas o clipe é mto maneiro!
voltando ao assunto...acho q eles nunca fizeram nda mto grave ainda não,senão já teria saído em tdo qto é lugar...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EI EI EI ------- O topico é sobre i disappear????

tem uma foto no metontour.com do lars ,,,q parece que ele ta limpando o nariz bem perto do publico...sei la talvez ele tenha jogado a meleca

se alguém se liga no q eu to falando tenta bota a foto ai
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gustavo Reginatto escreveu:
tem uma foto no metontour.com do lars ,,,q parece que ele ta limpando o nariz bem perto do publico...sei la talvez ele tenha jogado a meleca

esse lars é mó melequento mesmo...

quem segue os videos do MetOnTour sabe do que to falando....

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun May 02, 2004 12:53 am, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po mó nojo......pior q cuspi
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa! Sei lá mas eu não consigo não gostar de nenhuma música do Metallica! No começo eu posso não gostar sabe, como foram com as músicas do St Anger, mas depois eu acabo viciado nelas! Sei lá o que acontece!

Editado pela última vez por Darth Vader em Sun May 02, 2004 2:22 am, num total de 1 vez
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra ser sincera eu nem curtia "I Disappear" antes, mas depois daquele bootleg dela ao vivo eu me apaixonei pela música..
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o topic viro de i dissapear =/

atitudes erradas... sei la nunca fui num show deles =P
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve uma amiga minha que disse que num show nos States o Jason Newsted cuspiu em uma fã e que tinha até saído no Jornal Nacional... mas eu naum lembro de tal fato.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q kra nojento, mas ca entre nos, isso encomoda msm, é bom da uma assuada...heheh....
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto: mais um apelido para nosso querido elfo Lars Ulrich: Meleca! Ou Melarsca Ulrich
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de algumas atitudes das tours mais antigas do Metallica, no show de Seattle mesmo, em 89, o James cospe na galera e fala um monte de besteiras, não concordo com isso.
Desculpe a comparação mas nunca vi nenhum integrante do IRON MAIDEN ter este tipo de postura.
Desculpa a comparação mas é por aí que dá para tirar uma idéia...
Obs.: O show é maravilhoso, os caras estavam na sua melhor forma, mas algumas atitudes poderiam ser evitadas.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
Não gosto de algumas atitudes das tours mais antigas do Metallica, no show de Seattle mesmo, em 89, o James cospe na galera e fala um monte de besteiras, não concordo com isso.

mais fresco na área.... Rolling Eyes

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jun 21, 2004 11:52 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cuspir num é ofender, a galera sempre cospe direto nas bandas q estão no palco, dizer see ya mothafucker, é prova de amizade. Quem nunca chamou um amigo de filho da puta, viado? hehe todos os shows q vi os cars respeitaram bastante o público, eles sabem q o público q os fizeram.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5