MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Atitudes erradas nos shows

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Nossa! Sei lá mas eu não consigo não gostar de nenhuma música do Metallica! No começo eu posso não gostar sabe, como foram com as músicas do St Anger, mas depois eu acabo viciado nelas! Sei lá o que acontece!

somos 2!!!!!!
(isso eh flood eu sei..mas eh q ele disse extamente com eu penso!)
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
mais fresco na área.... Rolling Eyes

O que é frescura para você???
Não gostar de ouvir besteiras e levar cusparada de homem na cara???
Paixão tem limites cara...
Adoro aquele show, como eu disse a banda estava na sua melhor forma, mas tem que ter postura!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
O que é frescura para você???
Não gostar de ouvir besteiras e levar cusparada de homem na cara???
Paixão tem limites cara...
Adoro aquele show, como eu disse a banda estava na sua melhor forma, mas tem que ter postura!

postura?? postura de que?? de um bando de comportadinho em cima do palco?? é assim que vc quer ver uma banda que toca o tipo de música que o Metallica tocava na época??

tudo faz parte do show meu amigo... bons costumes e diligencia estão de fora de um ambiente como aquele show, cara... se liga....

queria ver se ia classificar isso como falta de respeito se tivesse lá, no meio da galera, levando cusparada na cara, etc...

coitado de vc se achasse isso... ia levá muita porrada da galera... Laughing
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse Andre é TRUE Twisted Evil

Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Esse Andre é TRUE Twisted Evil

Laughing

Laughing Laughing Laughing 8) Metal2 Metal Satã

:canso: Rolling Eyes

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Jun 22, 2004 2:55 pm, num total de 1 vez
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
postura?? postura de que?? de um bando de comportadinho em cima do palco?? é assim que vc quer ver uma banda que toca o tipo de música que o Metallica tocava na época??

tudo faz parte do show meu amigo... bons costumes e diligencia estão de fora de um ambiente como aquele show, cara... se liga....

queria ver se ia classificar isso como falta de respeito se tivesse lá, no meio da galera, leva (...)

Vai lá levar cusparada de homem na cara...
Se liga você cara, não misture as coisas, assista um show do IRON MAIDEN e veja a postura da banda.
Não estou falando de bons costumes nem educação, estou falando de respeito com o publico que paga para assistí-los!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acalmem-se aĩ vocês dois...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q se o fã leva um cuspe na cara, não vai deixar de gostar da banda por causa disso.
o maximo que ele pode dizer é "lars elfo fdp!" mas tudo na boa. agora, entre aceitar levar o cuspe e gosta de leva tem uma diferença...
não acho que o metallica desrespeite o público em seus shows.
quem se sentir desrespeitado por ter levado uma cusparada na cara, que vá na polícia reclamar q o "baterista do metallica deu um cuspe em vc e vc tá magoado"... hdsidiuahdhdiua
qdo ele terminar de rir talvez vc se sinta melhor...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca aceitaria levar uma cusparada. Tá louco. Metallica é uma das minhas bandas favoritas, mas eu me sentiria enojado se levasse uma cusparada. Eu gostaria de saber a reação da banda se nós fãs, dentro daquele ambiente, naquela época e no tipo de som que eles tocavam se nós cuspissemos neles.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
Vai lá levar cusparada de homem na cara...
Se liga você cara, não misture as coisas, assista um show do IRON MAIDEN e veja a postura da banda.
Não estou falando de bons costumes nem educação, estou falando de respeito com o publico que paga para assistí-los!

não fica nervoso não....

vai lá tomá um chazin e vem discutí na boa....

e como dá pra v, vc tá tendo como base de comparação show do Maiden pra falá isso... bom, eu entendo muito bem pq que no show do Maiden não rola isso... e nos do Metallica há mais de 10 anos atras rolava.... são dois estilos bastante diferentes, as bandas cada uma com atitudes diferentes.... então vc que não tá se adequando à realidade de um show do Metallica naquela época...

fim de discussão pra mim....
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hauhahauhauhahu....grande discussaum...

cara...eu jah levei tanto cuspe na cara q mais ou menos um naum ia faze diferença.....e se fosse do lars intaum...me sentira honrado....enjodo eh claro...mas honrado....um poko molhado quem sabe......mas naum vejo problema algum...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 4:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

so uma dulvida: esse eh o filho do elfo???

naum quis criar outro topico so pra isso
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 4:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
so uma dulvida: esse eh o filho do elfo???
(Imagem)

naum quis criar outro topico so pra isso

sim.. é o mais novo, se não me engano...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5