Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Darth Vader escreveu: | | Nossa! Sei lá mas eu não consigo não gostar de nenhuma música do Metallica! No começo eu posso não gostar sabe, como foram com as músicas do St Anger, mas depois eu acabo viciado nelas! Sei lá o que acontece! |
somos 2!!!!!!
(isso eh flood eu sei..mas eh q ele disse extamente com eu penso!) |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | mais fresco na área....  |
O que é frescura para você???
Não gostar de ouvir besteiras e levar cusparada de homem na cara???
Paixão tem limites cara...
Adoro aquele show, como eu disse a banda estava na sua melhor forma, mas tem que ter postura! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Mr. Air Raid Siren escreveu: | O que é frescura para você???
Não gostar de ouvir besteiras e levar cusparada de homem na cara???
Paixão tem limites cara...
Adoro aquele show, como eu disse a banda estava na sua melhor forma, mas tem que ter postura! |
postura?? postura de que?? de um bando de comportadinho em cima do palco?? é assim que vc quer ver uma banda que toca o tipo de música que o Metallica tocava na época??
tudo faz parte do show meu amigo... bons costumes e diligencia estão de fora de um ambiente como aquele show, cara... se liga....
queria ver se ia classificar isso como falta de respeito se tivesse lá, no meio da galera, levando cusparada na cara, etc...
coitado de vc se achasse isso... ia levá muita porrada da galera...  |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Esse Andre é TRUE
 |
|
 |

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | Esse Andre é TRUE
 |
8)
:canso: 
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Jun 22, 2004 2:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | postura?? postura de que?? de um bando de comportadinho em cima do palco?? é assim que vc quer ver uma banda que toca o tipo de música que o Metallica tocava na época??
tudo faz parte do show meu amigo... bons costumes e diligencia estão de fora de um ambiente como aquele show, cara... se liga....
queria ver se ia classificar isso como falta de respeito se tivesse lá, no meio da galera, leva (...) |
Vai lá levar cusparada de homem na cara...
Se liga você cara, não misture as coisas, assista um show do IRON MAIDEN e veja a postura da banda.
Não estou falando de bons costumes nem educação, estou falando de respeito com o publico que paga para assistí-los! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Acalmem-se aĩ vocês dois... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
acho q se o fã leva um cuspe na cara, não vai deixar de gostar da banda por causa disso.
o maximo que ele pode dizer é "lars elfo fdp!" mas tudo na boa. agora, entre aceitar levar o cuspe e gosta de leva tem uma diferença...
não acho que o metallica desrespeite o público em seus shows.
quem se sentir desrespeitado por ter levado uma cusparada na cara, que vá na polícia reclamar q o "baterista do metallica deu um cuspe em vc e vc tá magoado"... hdsidiuahdhdiua
qdo ele terminar de rir talvez vc se sinta melhor... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu nunca aceitaria levar uma cusparada. Tá louco. Metallica é uma das minhas bandas favoritas, mas eu me sentiria enojado se levasse uma cusparada. Eu gostaria de saber a reação da banda se nós fãs, dentro daquele ambiente, naquela época e no tipo de som que eles tocavam se nós cuspissemos neles. |
|
 |

|
|
| Mr. Air Raid Siren escreveu: | Vai lá levar cusparada de homem na cara...
Se liga você cara, não misture as coisas, assista um show do IRON MAIDEN e veja a postura da banda.
Não estou falando de bons costumes nem educação, estou falando de respeito com o publico que paga para assistí-los! |
não fica nervoso não....
vai lá tomá um chazin e vem discutí na boa....
e como dá pra v, vc tá tendo como base de comparação show do Maiden pra falá isso... bom, eu entendo muito bem pq que no show do Maiden não rola isso... e nos do Metallica há mais de 10 anos atras rolava.... são dois estilos bastante diferentes, as bandas cada uma com atitudes diferentes.... então vc que não tá se adequando à realidade de um show do Metallica naquela época...
fim de discussão pra mim.... |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
hauhahauhauhahu....grande discussaum...
cara...eu jah levei tanto cuspe na cara q mais ou menos um naum ia faze diferença.....e se fosse do lars intaum...me sentira honrado....enjodo eh claro...mas honrado....um poko molhado quem sabe......mas naum vejo problema algum... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
so uma dulvida: esse eh o filho do elfo???
naum quis criar outro topico so pra isso |
|
 |

|
|
| wilbermetal escreveu: | so uma dulvida: esse eh o filho do elfo???
(Imagem)
naum quis criar outro topico so pra isso |
sim.. é o mais novo, se não me engano... |
|
 |