Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | desrespeitando???dexa eu ver...
ja vi eles xingando a galera...
arrotando,peidando tb...
e pior,tocando I Disappear... |
eu não vejo esses xingamentos e peidos e arrotos como desrespeito não....
e não era intenção deles desrespeitar a galera ao fazer isso não....
e muito menos tocando I Disappear.... 
Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Apr 30, 2004 12:50 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | desrespeitando???dexa eu ver...
arrotando,peidando tb...
e muito menos tocando I Disappear....  |
Isso msm
O q eu to querendo não é esse tipo de "desrespeito" como eu disse lá
Coisa que a galera ficasse ofendida de algum modo. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | desrespeitando???dexa eu ver...
arrotando,peidando tb...
ta bom andré,sr.moderador,vc ta torando todas as brincadeiras...
ja deu pra entender q vc nao curte mais...
eu quis apenas zuar falando da Disappear,pq a musica é mt ruim...e eu sei q vc entendeu...
vou contribuir pra deixar o forum mais serio a partir de agora... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | desrespeitando???dexa eu ver...
arrotando,peidando tb...
eu quis apenas zuar falando da Disappear,pq a musica é mt ruim...e eu sei q vc entendeu...
ta foda viu, desse jeito vai fica um porre o forum |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | desrespeitando???dexa eu ver...
arrotando,peidando tb...
ta foda viu, desse jeito vai fica um porre o forum |
posso estar enganado,mas to tendo a impressao q o andré quer passar um "ar" de mais serio agora q é moderador...mas isso nao deveria afetar seu humor... |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | desrespeitando???dexa eu ver...
arrotando,peidando tb...
nada do que eu escrevi no meu post foi querendo "torá brincadera"...
não to falando pro forum ficar mais serio não....
esqueçam tudo o que eu disse alí no outro topico condenando suas brincadeirinhas....
fiquem em paz, brinquem entre si....
o forum tá bem tranquilo esses ultimos dias... isso é bom...
continuem assim... |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | posso estar enganado,mas to tendo a impressao q o andré quer passar um "ar" de mais serio agora q é moderador...mas isso nao deveria afetar seu humor... |
da proxima vez mande uma Private Message se for fazer um comentario desse tipo.... |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | posso estar enganado,mas to tendo a impressao q o andré quer passar um "ar" de mais serio agora q é moderador...mas isso nao deveria afetar seu humor... |
da proxima vez mande uma Private Message se for fazer um comentario desse tipo.... |
é mesmo???
e pq???
 |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | posso estar enganado,mas to tendo a impressao q o andré quer passar um "ar" de mais serio agora q é moderador...mas isso nao deveria afetar seu humor... |
é mesmo???
e pq???
 |
se vc tá descontente com a minha conduta ou tá achando alguma coisa dela, me mande um PM ao invez de escrever pra todo mundo ler, pois isso pode influenciar no que os outros vão pensar, sendo que não reflete a realidade....
é perigoso comentários desse tipo.... |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | posso estar enganado,mas to tendo a impressao q o andré quer passar um "ar" de mais serio agora q é moderador...mas isso nao deveria afetar seu humor... |
é mesmo???
e pq???
 |
se vc tá descontente com a minha conduta ou tá achando alguma coisa dela, me mande um PM ao invez de escrever pra todo mundo ler, pois isso pode influenciar no que os outros vão pensar, sendo que não reflete a realidade....
é perigoso comentários desse tipo.... |
nao reflete a realidade,mas é oq ta parecendo(minha opiniao)...ainda se pode opinar aqui???
se vai influenciar os outros ou nao,cabe a eles saber dicernir e analisar a situaçao...
e pq é perigoso???  |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | nao reflete a realidade,mas é oq ta parecendo(minha opiniao)...ainda se pode opinar aqui???
se vai influenciar os outros ou nao,cabe a eles saber dicernir e analisar a situaçao...
e pq é perigoso???  |
por motivos que já citei....
e não quero mais discuti isso....
já to indo dormir tbm, ja passou da minha hora...
se quiser discutir mais, me manda PM ou entra no MSN pra gente conversá....
se eu to passando uma impressão errada pra todos, de qualquer forma eu peço desculpas....
boa noite
Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Apr 30, 2004 1:43 am, num total de 2 vezes |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
saio em defesa do andre,por provavelmente entender o ponto de vista dele...
negocio é,o seguinte....
brincadeiras sao saudaveis e bem vindas,contanto que NAO SEJAM DIRIGIDAS A USUARIOS DO FORUM,A NAO SER QUE VCS SAIBAM QUE O USUARIO NAO VAI LIGAR
vou repetir:
brincadeiras sao saudaveis e bem vindas,contanto que NAO SEJAM DIRIGIDAS A USUARIOS DO FORUM,A NAO SER QUE VCS SAIBAM QUE O USUARIO NAO VAI LIGAR.
nao entenderam? mais uma vez entao....
brincadeiras sao saudaveis e bem vindas,contanto que NAO SEJAM DIRIGIDAS A USUARIOS DO FORUM,A NAO SER QUE VCS SAIBAM QUE O USUARIO NAO VAI LIGAR.
e sinceramtne nao sei o que vcs estao reclamando...eu to vendo o maior numero corrido de floods no mr esses dias desde quee eu entrei aqui...uma brincadeirinha é motivo de 4,5 paginas de "só..." "é,mas o cara é viado" "ah,e dai?"...e ngm falo nada...
o forum geral ta uma baderna so...tdo mundo so quer zuar...a tempos nao vejo uma discussao saudavel aqui...zua é bom,e vcs sabem que eu adoro zua as coisas, mas meu...vamo muda o nome do forum pra "zuacao remains"...po...parece que vcs nao sairam do pre primario meu...ta doido...
zuem o que vc quiser...fazer o que ce vcs nao tem assuntos interessantes pra discutir? eu que nao vo da jeito nisso...
só nao fiquem zuando usuarios do forum,a nao ser que eles nao liguem...
acho que é isso que o andre pensa tbm,ele deve te ce expressado errado sobre "i dissapear",tenho certeza...entao acho que falo por ele tbm... |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | saio em defesa do andre,por provavelmente entender o ponto de vista dele...
negocio é,o seguinte....
brincadeiras sao saudaveis e bem vindas,contanto que NAO SEJAM DIRIGIDAS A USUARIOS DO FORUM,A NAO SER QUE VCS SAIBAM QUE O USUARIO NAO VAI LIGAR
vou repetir:
nao entenderam? mais uma vez entao....
e sinceramtne nao sei o que vcs estao reclamando...eu to vendo o maior numero corrido de floods no mr esses dias desde quee eu entrei aqui...uma brincadeirinha é motivo de 4,5 paginas de "só..." "é,mas o cara é viado" "ah,e dai?"...e ngm falo nada...
o forum geral ta uma baderna so...tdo mundo so quer zuar...a tempos nao vejo uma discussao saudavel aqui...zua é bom,e vcs sabem que eu adoro zua as coisas, mas meu...vamo muda o nome do forum pra "zuacao remains"...po...parece que vcs nao sairam do pre primario meu...ta doido...
zuem o que vc quiser...fazer o que ce vcs nao tem assuntos interessantes pra discutir? eu que nao vo da jeito nisso...
só nao fiquem zuando usuarios do forum,a nao ser que eles nao liguem...
acho que é isso que o andre pensa tbm,ele deve te ce expressado errado sobre "i dissapear",tenho certeza...entao acho que falo por ele tbm... |
o lance do I Disappear foi um mal-entendido.... tipo, eu não me expressei errado não, apenas acho que entendi a brincadera do VV errado....
mas acho que o cara tem que c ninja pra perceber quando que o povo desse forum tá zuando ou não... o povo num dá margem pra se perceber isso, aí fica complicado....
e reitero novamente o que o padoca já disse alí...
continuam brincando entre si, zoem-se de forma saudável, ninguem os está proibindo de se divertir aqui não....
só acho que na hora deve-se usar o bom senso e não fazer da brincadeira uma que ocupe 1 ou 2 páginas inteiras, só com essas coisinhas que o padoca já citou....
falowz... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | e pior,tocando I Disappear... |
Eu particularmente não curto I Disappear versão de estúdio, mas a versão ao vivo dela, que o Metallica tá tocando nos shows, ficou bem legal e bem melhor que a versão original.  |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | e pior,tocando I Disappear... |
Eu particularmente não curto I Disappear versão de estúdio, mas a versão ao vivo dela, que o Metallica tá tocando nos shows, ficou bem legal e bem melhor que a versão original.  |
ainda nao ouvi ela ao vivo,mas acho dificil q preste uma musica com riffs tao fracos,melodia chata e um refrao nada inspirado...
mas por via das duvidas,me manda pelo msn qqer hora dessas...  |
|
 |
|